Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ostarine para mulheres


Alex7

Posts Recomendados

Vi poucos tópicos ou artigos sobre ostarine para mulheres, muito menos falando de possíveis colaterais.

 

Acho que seria bem comparável a oxandrolona, porém por não haver queda de cabelo relacionado, parece bem interessante.
 

Alguém ja usou ou viu alguns relatos sobre o uso?

 

Única informação que tenho, é de um video do twin, onde comenta que 10mg é de bom tamanho para mulheres 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/09/2020 em 20:27, Alex7 disse:

Vi poucos tópicos ou artigos sobre ostarine para mulheres, muito menos falando de possíveis colaterais.

 

Acho que seria bem comparável a oxandrolona, porém por não haver queda de cabelo relacionado, parece bem interessante.
 

Alguém ja usou ou viu alguns relatos sobre o uso?

 

Única informação que tenho, é de um video do twin, onde comenta que 10mg é de bom tamanho para mulheres 

Tenho duas mulheres que atendo que nunca haviam tomado nada com perfis bem parecidos nos exames, todos os marcadores em uma faixa aceitavel favorecendo um bom desempenho nos treinos, começaram a usar uma formulação montada por mim de ostarine 7 mg, cardarine 10 mg , apos 35 dias fiz o comparativo nos exames testo total tinha subido de 46 pra 62 e dht subiu tambem não me recordo o numero exato do dht , dhl tinha pulado de 36 pra 54 , mesmo com a subida de dht e testo total nao apresentaram nenhum efeito colateral proveniente desses marcadores .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, garrido_farmaceutico disse:

Tenho duas mulheres que atendo que nunca haviam tomado nada com perfis bem parecidos nos exames, todos os marcadores em uma faixa aceitavel favorecendo um bom desempenho nos treinos, começaram a usar uma formulação montada por mim de ostarine 7 mg, cardarine 10 mg , apos 35 dias fiz o comparativo nos exames testo total tinha subido de 46 pra 62 e dht subiu tambem não me recordo o numero exato do dht , dhl tinha pulado de 36 pra 54 , mesmo com a subida de dht e testo total nao apresentaram nenhum efeito colateral proveniente desses marcadores .

Nice!!! vi alguns relatos no reddit apenas, mas pouco se falava sobre exames e resultado efetivo, era apenas no feeling da autora do post.

Essas duas mulheres relataram algo sobre força, disposição e libido?

 

4 horas atrás, Stein disse:

inútil

 

como sempre digo, se é pra gastar com isso tem opções muito melhores

 

Concordo Stein, tem várias outra opções, eu abri o post com intuito de auxiliar uma conhecida que está com ostarine em mãos já. Saiu para ela R$100 60 caps de 10mg em farmacia de manipulacão com receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...