Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Proviron


Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Por que não usa oxan ou testo? stano é muito agressivo pro fígado, colesterol e articulações. Não é legal para iniciantes.

stano é agressivo pro fígado de qlqr um, independente de ser iniciante ou não...se o cara tiver que usar, que seja o mínimo de tempo possível. o cara pode ter 20 anos de bodybuilding e se fuder com qualquer 17aa, basta ser louco que nem o rich piana era, usava de tudo, até coca cheirava e foi se matando aos poucos...o shape dele era foda, mas a que custo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, matheuskr disse:

stano é agressivo pro fígado de qlqr um, independente de ser iniciante ou não...se o cara tiver que usar, que seja o mínimo de tempo possível. o cara pode ter 20 anos de bodybuilding e se fuder com qualquer 17aa, basta ser louco que nem o rich piana era, usava de tudo, até coca cheirava e foi se matando aos poucos...o shape dele era foda, mas a que custo?

Amigo na sua opinião Stano e Enantato, seria a melhor combinação?

 

pois se o problema for de libido durando o ciclo para mim não terá importância..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafaeldddd disse:

Amigo na sua opinião Stano e Enantato, seria a melhor combinação?

 

pois se o problema for de libido durando o ciclo para mim não terá importância..

stano é um esteróide forte, mais anabólico do que outros orais por ai. e tem a questão do fígado, por ser 17aa...não vou demoniza-lo, eu mesmo já usei e gostei, mas se fosse tu usava uma low dosage pra ver como tu reage. eu não gosto de comparativos entre A e B, só que tu tem que ter cuidados e checar todas as interações possíveis, o que inclui não encher a cara de alcool no boteco da esquina, senão "adeus fígado". faz exames durante, amigão...não leva 12 semanas a fio como uns fazem com stanozolol, senão tu pode foder teu fígado "silenciosamente".

 

o inteligente é tu usar testosterona junto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafaeldddd disse:

Amigo na sua opinião Stano e Enantato, seria a melhor combinação?

 

pois se o problema for de libido durando o ciclo para mim não terá importância..

Problema não é exclusivo de libido, problema que a falta de testo ocorre vários outros colaterais bem piores que a sua função sexual, se tu tem medo de agulhas ou não tem coragem de fazer auto aplicação, deixa essa ideia de ciclo pra lá, pq vai dar muita merda, até por você ser iniciante e já estar querendo pular etapas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, matheuskr disse:

@Rafaeldddd se não souber aplicar injeção e esse ser o motivo de não querer usar testosterona, paga um enfermeiro ou algum amigo/parente que aplique pra ti.

foi assim que comecei minha jornada

pagava 7 conto por aplicação, na ultima aplicação tava sem grana pra pagar o cara e apliquei eu mesmo, foi super de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2020 em 14:23, LucasBora disse:

Problema não é exclusivo de libido, problema que a falta de testo ocorre vários outros colaterais bem piores que a sua função sexual, se tu tem medo de agulhas ou não tem coragem de fazer auto aplicação, deixa essa ideia de ciclo pra lá, pq vai dar muita merda, até por você ser iniciante e já estar querendo pular etapas..

então o problema não é ter medo, a questão é não saber aplicar, mas neste caso vou montar um ciclo de stano + enantato + proviron, vou ter de ver como farei com as aplicações, mais obrigado pelas dicas! 

Em 23/09/2020 em 14:38, anjosgotoglory disse:

foi assim que comecei minha jornada

pagava 7 conto por aplicação, na ultima aplicação tava sem grana pra pagar o cara e apliquei eu mesmo, foi super de boa

e tu fazia com quem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rafaeldddd disse:

então o problema não é ter medo, a questão é não saber aplicar, mas neste caso vou montar um ciclo de stano + enantato + proviron, vou ter de ver como farei com as aplicações, mais obrigado pelas dicas! 

e tu fazia com quem? 

o cara que me fornecia os aes aplicava pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...