Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para primeiro ciclo


Posts Recomendados

Olá amigos, bom dia.

Eu tenho 18 anos e treino desde os meus 13 anos de idade.

Tenho 1,87 de altura - 93 kilos - bf na casa dos 12%

Eu acompanho o Leandro twin, já assisti bastantes vídeos sobre AES. Bom, apenas para deixar claro que não sou um leigo.

Quero fazer meu primeiro ciclo e quero que seja um ciclo "cutting". Eu não quero, nesse ciclo, ganhos imensos de massa, porém eu quero ganhos, mas ganhos secos. Eu gostaria de drogas orais e de meia vida curta. O que me indicam para um primeiro ciclo? O que tomar de proteção e de tpc? Quantidades! Essa parte de proteção e tpc é a parte que eu tenho mais dúvidas do que usar.

É importante que sejam evitados AES que dão espinhas, pois eu já tenho muitas, seria até caso de tomar Roacutan, mas eu não quis. Também tenho ginecomastia, mas acho que com o uso de proteções não aumentaria (eu acho).

Importante também não ser AES que prejudicam as articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não quer um boquete também? Vai estudar ou Paga alguém, ninguém vai montar nada pra ti e te dar de mão beijado...

 

Como to de bom humor vou te recomendar a parte de ciclos para iniciantes aqui no fórum. Lá tu já tira o básico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Não quer um boquete também? Vai estudar ou Paga alguém, ninguém vai montar nada pra ti e te dar de mão beijado...

 

Como to de bom humor vou te recomendar a parte de ciclos para iniciantes aqui no fórum. Lá tu já tira o básico 

Tão triste perder seu tempo enchendo o saco alheio. Por isso que seu shape não parece muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se pegou mal, mas eu só quero a experiência de vocês. Pô, me falem uma droga cutting que eu pego uma testo e tomo junto, o que vocês tomam de proteção e tpc e pronto, eu irei pesquisar melhor. Só quero um norte. Esse assunto é difícil de achar por aí, por isso vim buscar aconselhamentos aqui. Não conheço muitos remédios tpc e proteção, queria somente alguns nomes para ver melhor. Só pedi uma recomendação, não precisam serem meus médicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te falei mano, tem uma sessão aqui sobre anabolizante. Lá tem um tópico excelente feito pelo Stein com colaboração do MBD sobre ciclos para iniciantes, tem também lá muita coisa sobre TPC e proteções.

 

Mais mastigado que isso? Faz uma testo 400mg por semana por 12 semanas e acrescenta nas últimas 8, 60mg dia de oxan. Como proteção anastrozol 0,5mg ds2dn durante todo ciclo. TPC com tamox.

 

De nada e que tu conquiste um shape bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Lá tem um tópico excelente feito pelo Stein com colaboração do MBD sobre ciclos para iniciantes, tem também lá muita coisa sobre TPC e proteções.

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/116437-meia-vida-das-drogas-a-verdade/#comments

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saúde-etc/?do=findComment&comment=511186
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...