Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar De Verdade


Palharinha

Posts Recomendados

Olá, já malho faz tempo, mas ainda não achei nenhum instrutor bom.
Gosto de malhar pra valer mesmo, pegar pesado, pois sou magra mas acho lindo corpo bem definido, não somente pernas,mas braços, costas e barriga, corpo inteiro mesmo.
Gostaria de uma dica de treinamento caprichado pra hipertrofia pra quem não tem medo de malhar.

Quem puder me ajudar agradeço muito!!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Palharinha' post='19737' date='20 06 08']To cuidando da alimentação tbm.. sei bem o quanto é importante..
Tomo proteína 2X ao dia (cedo e após o treino) e aumentei a proteína da alimentação tbm, frango, carne, sempre evitando gordura...[/quote]

continue assim, esta no caminho certo ... com alimentação correta, os resultados serão conseguencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

Já que é para malhar pesado,sugiro que separe os dias em 1 grupo muscular grande com 1 pequeno.

Ex: Peito e bíceps num dia e Costas e tríceps no outro,assim 'sobra' energia no dia para poder trabalhar bem esses músculos e garante uma recuperação boa.

Converse com seu professor sobre isso,se ele não te passar nada dá uma olhada nos treinos da galera aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olha, eu acho que vc não deve fazer por conta própria não. É sempre bom ter a ajuda de um instrutor porque por mais que quem malhe saque alguma coisa nunca é igaul a qyuem estudou pra isso. E se vc tiver alguma lesão, malhar errado, etc? IUnsite pra te darem uma série mais pesada, diz que vc gosta e que quer ou então aumenta bem seus pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...