Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanazolol + oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Thunder_A1 disse:

por que não toma oxan e testo? stano é tranqueira, ainda mais se juntar com oxan, aí é pra lascar de colateral

pode ir só de testo ou testo + oxan, usando drogas de boa fonte

Pois eh acho que voces me convenceram.. manterei entao os 90 mg/dia de oxandrolona e tiro a stan e coloco 500mg do enantato de testo por semana (250 mg na segunda e 250 mg na quinta) durante 8 semanas. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, brunoffgg disse:

Pois eh acho que voces me convenceram.. manterei entao os 90 mg/dia de oxandrolona e tiro a stan e coloco 500mg do enantato de testo por semana (250 mg na segunda e 250 mg na quinta) durante 8 semanas. O que acham?

Show. Só atenta aos protetores se tu tiver com um bf alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, brunoffgg disse:

Pessoal boa tarde..

 

Estou pensando em meter um ciclo de 8 semanas:

 

90 mg de oxandrolona por dia e 300 mg de stanazolol injetavel por semana.

 

O que acham? O que preciso fazer durante o ciclo para manter a libido ok?

Se tu tem desapego pela tua saúde e vida sexual vai fundo ..desculpa a sinceridade mais só por tu estar cogitando misturar essas 2 drogas demostra que tu não tem o minimo de conhecimento para manipular hormônios,logo não seria interessante se aventurar nesse mundo .

OBS:Nada que tu faça vai segurar libido e  toxidade ao figado.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, brunoffgg disse:

Sim.. Troquei a stan por enantato.. Queria saber o que tomar durante o ciclo e depois para evitar os colaterais (libido, aromatização)..

 

Alguem da umas dicas ai?

 

Valeu

Durante o ciclo anastrozol, creio que 0,5 mg dsdn a partir da segunda semana do ciclo.

Para a TPC e recuperação da produção natural de testo, tamoxifeno. Vinte e cinco dias após a última aplicação de testo. 40mg por 15 dias e depois mais 20mg por mais 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano 90mg de oxan lol

To no primeiro ciclo, 350mg de testo legítima/semana (durateston farmácia), 10 anos de treino

to na sexta semana e já ganhei quase 5kgs sem subir o bf

antes: 83,3kgs

depois: 88kgs (bf aparentemente igual)

Isso mesmo, 350mg de testo. Você está querendo usar 500mg + oxan em dose MUITO alta, tem noção que é muita coisa? quanto vc pesa? Nesse ciclo aí que vc ta querendo se usa uns 60mg de oxan, mas EU usaria apenas uma droga E faria mais de 8 semanas, umas 10-12. Só senti a força da testo na quinta semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...