Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


5......

Posts Recomendados

Fala ae galera, quero uma ajuda para tirar dúvidas.

Estou "treinando" a 2 meses.

Não estava contando os macros direitos pq o tempo tava corrido e pra facilitar por ser mais rápido o imbecil aqui comia mt ovo e com isso acumulei gordura.

Indo direto ao ponto, Qual treino devo fazer? AB ou ABC?

Visando que eu faço AB e me deu leve resultados pq alimentação ta uma bosta.

Já marquei uma nutricionista para fazer tudo correto.

 

Minha composição corporal.

Peso: 70 kg

Altura: 1,79 m

Imc: 21,85 - peso normal

% gordura ideal: 14.00

% gordura atual: 15.85

Massa magra: 58,90 kg

Massa gorda: 11,10 kg

Marquei uma nutri para quinta para montar uma dieta certinha.

Outra dúvida é se eu fizer um bulking vai acumular mais gordura, ou por eu ser iniciante vou perder gordura ganhando massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de qualquer coisa, eu duvido bastante que a gordura que você acumulou tenha vindo dos ovos que você ingeriu.

Veja bem, a prática de musculação de fato irá impactar no seu metabolismo, mas o mais importante para a sua perda de gordura corporal será a sua dieta.

Poste o treino que você está pensando em fazer de forma detalhada na seção de avaliação de treino e peça a opinião dos membros do fórum.

Como você está começando agora, até se você fizer o treino do Saitama você terá bons resultados no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino depende da sua rotina irmao, de como encaixa na sua vida. Muitas vezes quem treina ABC, acaba tendo iguais resultados comparado a quem treina ABCDE, vou dar um exemplo, minhas aulas na universidade sao tercas e quintas e eu treino seg quarta e sexta.. Basta equilibrar, mas acho que seria mais bacana um ABC ao invés de um AB, se treinar todos os musculos em 2 dias só fica bem puxado, em tres vc faz uma divisao melhor.

Vc ainda ta bem magro pra pensar em um cutting, o bf n ta tao alto assim, acredito q poderia fazer tranquilamente um bulking(limpo) e depois um cutting, sendo ambos bem feitos vai ficar um shape bacana.

ps:obviamente sem porcarias, muito acucar etc, malemá em uma refeicao livre na semana buscando quebrar platô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Sabe Tudo disse:

Antes de qualquer coisa, eu duvido bastante que a gordura que você acumulou tenha vindo dos ovos que você ingeriu.

Veja bem, a prática de musculação de fato irá impactar no seu metabolismo, mas o mais importante para a sua perda de gordura corporal será a sua dieta.

Poste o treino que você está pensando em fazer de forma detalhada na seção de avaliação de treino e peça a opinião dos membros do fórum.

Como você está começando agora, até se você fizer o treino do Saitama você terá bons resultados no início.

Treino vai ficar pronto essa segunda e assim q tiver pronto eu posto.

 

17 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

O treino depende da sua rotina irmao, de como encaixa na sua vida. Muitas vezes quem treina ABC, acaba tendo iguais resultados comparado a quem treina ABCDE, vou dar um exemplo, minhas aulas na universidade sao tercas e quintas e eu treino seg quarta e sexta.. Basta equilibrar, mas acho que seria mais bacana um ABC ao invés de um AB, se treinar todos os musculos em 2 dias só fica bem puxado, em tres vc faz uma divisao melhor.

Vc ainda ta bem magro pra pensar em um cutting, o bf n ta tao alto assim, acredito q poderia fazer tranquilamente um bulking(limpo) e depois um cutting, sendo ambos bem feitos vai ficar um shape bacana.

ps:obviamente sem porcarias, muito acucar etc, malemá em uma refeicao livre na semana buscando quebrar platô.

Quinta vou na nutri pra fazer tudo certinho dessa vez, acho q vou ficar com AB por 1 mês e dps pular pro ABC. 

Ja que o corpo vai estar adaptado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Como vc ja ta treinando a 2 meses nao vejo o que adaptar, seu corpo já está preparado, unica coisa q vc vai mudar será a dieta, não?

Sim, mas eu troquei de academia, e meu treino só vai ficar pronto hoje.

Eu faço AB de seg a sexta e as vezes vou sábado pra fazer uns abdominais pra fortalecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...