Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz bom progresso em 2 meses?


JPMacedo

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, JPMacedo disse:

O q, ta ruim? Kkk é que eu sou bem leigo nisso tudo ainda, nunca treinei antes. Sério q tá ruim assim?

Cara é uma evolução ok, provavelmente só água e glicogênio. Só não vejo sentido numa pergunta que não tem resposta.
 

Querem que te digam o que?


Foca em aprender a comer, aprender a treinar e aí talvez daqui 1 ano ou 2 tu tenha uma evolução para poder ser avaliada se é acima ou abaixo da média

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso ganho nesta fase inicial significa muito pouco, colega. Eu diria que nos primeiros 15 dias a 1 mês teu corpo tá se adaptando aos treinos, qualquer sensação de progresso é puramente vc sentindo que saiu da inércia, basicamente. Você pode notar PEQUENAS mudanças com 3 a 6 meses, sim, ( nem gosto de chamar de progresso, pois é um tempo muito curto; mas não vou negar que é possível observar algo). Porém, não foque em ganhos de dígitos na balança, pois, na pressa, vc pode ganhar mais gordura do que massa muscular e no início é muito fácil isso acontecer. Dê mais tempo para realmente saber se obteve um BOM progresso ou não, tome o espelho como parâmetro e vai ajustando dieta e treino para chegar lá. Nesse tempo, busque conhecimento no fórum, pesquise mais, leia mais, tenha curiosidade com questões que vão te permitir aplicar as respostas em sua rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Vigilante8 disse:

Peso ganho nesta fase inicial significa muito pouco, colega. Eu diria que nos primeiros 15 dias a 1 mês teu corpo tá se adaptando aos treinos, qualquer sensação de progresso é puramente vc sentindo que saiu da inércia, basicamente. Você pode notar PEQUENAS mudanças com 3 a 6 meses, sim, ( nem gosto de chamar de progresso, pois é um tempo muito curto; mas não vou negar que é possível observar algo). Porém, não foque em ganhos de dígitos na balança, pois, na pressa, vc pode ganhar mais gordura do que massa muscular e no início é muito fácil isso acontecer. Dê mais tempo para realmente saber se obteve um BOM progresso ou não, tome o espelho como parâmetro e vai ajustando dieta e treino para chegar lá. Nesse tempo, busque conhecimento no fórum, pesquise mais, leia mais, tenha curiosidade com questões que vão te permitir aplicar as respostas em sua rotina.

Blz cara, valeu pelas dicas. Nesses 2 meses eu já aprendi bastante, pesquisei bastante, mas tenho noção que sou bem leigo ainda. Aos poucos vou chegando lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...