Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha e abs dia sim dia não


Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Publicidade

No meu ponto de vista gosto de trabalhar de 5 a 7 séries para panturrilha, se você ira treinar dia sim dia não. Abs 5 séries já é suficiente, panturrilha é um músculo que é difícil fadigar, aguenta muita carga, ela é um músculo diferente pois é composta maior parte de fibras vermelhas.

Dicas para panturrilha, aplicar FST-7 (pesquise), fazer movimento completo e bem alongado, amplitude máxima, fazer execução lenta, nada de ficar "pulando" no aparelho. Trabalhar Entre 10 a 15 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Galera tô treinando panturrilha dia sim dia não, meu treino é abc2x, mais eu fico perdido na quantidade de exercícios que devo usar para panturrilha e abs, quantos vcs recomendam?

Abs tem que ser o mesmo volume dos compostos (12 sets por semana) e quanto a panturrilha (8 sets por semana). Ambos até à falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, a solução para os seus problemas vem do Titio @Stein , onde ele desenvolveu um fucking método para nos ajudar a desenvolver nossas "canelas de cachorro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2020 em 13:15, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, a solução para os seus problemas vem do Titio @Stein , onde ele desenvolveu um fucking método para nos ajudar a desenvolver nossas "canelas de cachorro".

Tem o post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...