Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera beleza?

 

update 

 

Hoje decidi aumentar um pouco as kcal da dieta, adicionei 40gr de sucrilhos no pós treino com 200ml leite, agora os macros ficaram assim cho 420gr prot 215gr fat 46gr, ontem aplicação tranquila porem preciso revesar mais os spots ta ficando complicado aplicar no gluteo, deis da minha ultima competição (abril 2019) que aplico só nos gluteos, e tbm to pensando em aumentar a testo pra 500mg por semana, faz mais de 1 ano que fico nessa mesma dose que já é baixa quase um cruise.

 

Treino

Hoje fiz ombros com biceps e triceps

 

Elevação lateral no cross 4x falha

Elevação lateral com halter 20kg drop halter de 10kg 4xfalha

Elevação frontal no cross 4x falha biset com elevação frontal 4xfalha

Desenvolvimento maquina 4x falha biset com desenvolvimento halter

Triceps pulley com barra 10x10 biset com triceps testa 10x10

Triceps banco 4xfalha

Rosca scott 5xfalha

Rosca Alternada 4x falha

Rosca Direta 4x10 dropando peso e fazendo até a falha

 

durou mais ou menos 1:30 de treino, to pecando em treinar abdomen que de longe é o meu maior ponto fraco, nesse off to tentando dar enfase no peito braço e abd, vou aumentar a frequencia de treinamento destes musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve salve

 

update

Quinta +1 dia de dieta 100% como eu pulei a aplicação de segunda pra terça, agora deixei as aplicações pra terça e sexta

 

Treino

comecei com posterior de coxa

cadeira flexora 4x10 e unilateral 4x10

mesa flexora 4x10 e unilateral 4x10

agachamento máquina 4x15

passada foi umas 10 por perna indo e voltando 4x mais ou menos ai umas 80 passada por perna, quase passei mal esse exercicio solicita muito do cardio

 

Sexta

Como ja tinha treinado ombro com braços fiz peito novamente batendo no ponto fraco mais dessa vez foi bem tranquilo só buscando a falha mesmo utilizei só maquinas pq meus ombros estão doendo muuuuuito ainda principalmente o ombro direito.

 

Treino

Supino reto maquina 4x10 - e drop ate a falha

Supino inclinado barra 4x10 - drop ate a falha

Fly 4x10 - drop ate a falha

Flexão 5x10

Elevação lateral 4x falha aqui bem leve mesmo só jogando sangue no musculo

Elevação lateral 4x falha

 

Nesse dia eu não comi a ref livre conforme o planejamento, então sabado e domingo foram assim

Sábado fui a 25 de março andei pakas lá mais ou menos umas 3hrs, então nao tinha muita opção na rua fui a uma churrascaria hehe, lá eu consegui pesar a comida então foi mais ou menos assim 300gr arroz 150gr batata, 150gr picanha 100gr maminha 100gr contra filé e 100gr de costela, enfim fiquei cheio de maissss, só fui conseguir comer novamente ja era umas 19hrs, fiz 300gr arroz e 150 frango, e joguei um shake de 100gr aveia e 40 whey, mais pro fim da noite pedi esfiha e pizza, comi 4 esfihas de carne, 4 de queijo e metade de uma pizza doce, hoje sem muita novidade , pedi novamente uma pizza doce, e dessa vez eu comi sozinho hehe, nao me pesei ainda mas hoje eu acordei full, musculo cheio bem cheio mesmo só que esse abdomen sumiu o que ja não tinha, preciso focar mais eles nos treinos ainda.

 

Sobre o treino, voces preferem que eu relate tambem as cargas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

 

update de hoje 

 

hoje troquei o frango pela carne que tinha aqui, basicamente fiz 3 refeições até agora, faltam pra comer 600gr de arroz e 300gr de frango, treino hoje foi top, de longe o treino que mais rende pra mim é costas, questão de força e pump sem igual.

 

Treino

 

barra fixa 4x 10 a 6 rep 

puxador com corda no Cross 4x10 progredindo carga, na ultima fiz um drop de 20 repetições 

Pulley com barra 4x10 carga entre 60 a 80kg

Remada curvada fiz 6x10 comecei com 40kgs aumentando 20kgs por série até chegar em 80kg depois ia retirando os pesos até os 40kg totais no início

Remada baixa 6x10 a 12 a carga máxima aqui foi 88kgs pra 6 repetições depois dropei 2 barrinha por vez até chegar nos 36kgs.

Remada cavalinho 4x15 aqui já tava morto então priorizei a qualidade do movimento sem pressa, 50kg totais

Abdomen no banco declinado 4x15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!

 

update

 

acabei de chegar do treino, fiz 3 refeições ate agora, o pós vai ser assim 40gr sucrilhos + 100ml leite dps de 30min 300gr de arroz e 150gr de frango e a última tbm vai ser a mesma coisa, mais tarde tem aplicação 0,7 enan 0,7 deca, estou pensando em utilizar uma Diana, 30mg dia, alguém poderia opinar sobre? 
 

treino

 

hoje foi peito uns dos melhores treinos da minha vida faz um tempo que cheguei em casa e ainda estou no pump, o treino foi o seguinte

 

Aqueci o manguito 2x20 cada lado sem carga no cross

Supino inclinado com halter 5x falha, comecei com 24kgs e terminei com 40kg cada lado
Crucifixo 5x falha, aproveitei os halteres do supino e fiz apenas com os 24kg de cada lado, saiu no máximo 8 repetições 

Cross over 5x falha aqui fui progredindo 1 barrinha por set comecei com 4 e fui até a 9

Supino Reto máquina 4x8 zerei a máquina nesse exercícios totais 100kgs

Flexão 4x10 já bem fadigado mesmo

Abdomen sup declinado 4x15 e no Cross 4x10.


tirei umas fotos no pump, esse abdômen embaçado zoa muito o shape ?


 

https://ibb.co/82v4zVW
https://ibb.co/K7qrWfL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, yCARE- disse:

shape tá bem demais mano, seu ombro e seu braço destacam bastante eu focaria mais em peitoral, visto que sua dorsal também já é muito bem desenvolvida pelas fotos iniciais, pra cima.

Valeu amigo, eu to pensando em treinar ele 2x por semana, o que acha? E sobre add a Diana? Para ganhar mais volume ainda nessa fase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasBora disse:

Valeu amigo, eu to pensando em treinar ele 2x por semana, o que acha? E sobre add a Diana? Para ganhar mais volume ainda nessa fase?

acho que pode ser uma boa, mas normalmente o que é mais relevante é o volume semanal total, independente de ser treinado 1x 2x 3x. . . reveja o volume de treino ou divida em mais dias assim consegue treinar com maior sobrecarga pois depois do segundo exercício "pesado" já não rendemos tanto, sobre a diana eu ainda nunca utilizei esse fármaco, mais pelo que sei é uma boa para maior força, usado 20mg-30mg no pré-treino acho válido fazer o teste como é MV curta não vai te atrapalhar caso não sinta realmente diferença, e da pra botar mais massa tranquilo ai, abs é mais questão de treino e ter ele hipertrofiado, mas seu bf está tranquilo pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasBora disse:

Valeu amigo, eu to pensando em treinar ele 2x por semana, o que acha? E sobre add a Diana? Para ganhar mais volume ainda nessa fase?

Eu gosto, e particularmente foi aonde tive maior resultado no peitoral já tinha tentado  de tudo....

 Faço peito na segunda tricips e sexta peito e deltoide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, yCARE- disse:

acho que pode ser uma boa, mas normalmente o que é mais relevante é o volume semanal total, independente de ser treinado 1x 2x 3x. . . reveja o volume de treino ou divida em mais dias assim consegue treinar com maior sobrecarga pois depois do segundo exercício "pesado" já não rendemos tanto, sobre a diana eu ainda nunca utilizei esse fármaco, mais pelo que sei é uma boa para maior força, usado 20mg-30mg no pré-treino acho válido fazer o teste como é MV curta não vai te atrapalhar caso não sinta realmente diferença, e da pra botar mais massa tranquilo ai, abs é mais questão de treino e ter ele hipertrofiado, mas seu bf está tranquilo pra mim.

Normalmente eu faço no máximo 5 exercícios por treino de peito e umas 20 - 25 séries por treino, o problema é que eu fico dolorido por uns 3 dias, se eu treinar segunda eu fico recuperado lá pra quinta, sinal de que o volume já está alto, eu uso tbm muito drop set gosto de trabalhar com a falha nos últimos exercícios com cabo/máquina, eu vou reduzir o volume de treino semana que vem e treinar ele 2x na semana, vai ficar mais ou menos umas 30 - 35 sets juntando os 2 treinos. Quanto a Diana, eu utilizei logo qnd voltei da pandemia, fui de 87kgs a 95 se não me engano em 1 mês e pouquinho, cara a força e o pump é sensacional, o problema é a retenção, já que estou usando deca tbm, tbm partilho da mesma ideia que meu bf não esteja alto, chuto na casa dos 13%, eu consigo puxar a pele do oblíquo de boa ela tá fina, mas nós flancos tem um pouco de gordura.

36 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Eu gosto, e particularmente foi aonde tive maior resultado no peitoral já tinha tentado  de tudo....

 Faço peito na segunda tricips e sexta peito e deltoide

Vou experimentar man, vou relatar aqui como vai sendo, tentar por fotos tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LucasBora mudou o título para Blast Enantato + Nandro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...