Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

Fala galera, já faz um tempo que frequento o forum, a maior parte em off acompanhando os assuntos.. Vou relatar pra vcs um off que estou fazendo com o objetivo de chegar na casa dos 103-105kg, ano passado competi na categoria mens physique no estreantes da IFBB em são paulo e pretendo subir ano que vem na musclecontest.. tudo isso vai depender do meu off agora para tentar corrigir meus pontos fracos.

 

Fiquei alguns meses parado devido a pandemia, parei de treinar em março retomei aos treinos em julho.

 

Peso Inicial: 87kg em jejum (quarentena)

Peso atual: 96 - 97kg em jejum.

Altura 184cm

idade 23 anos

 

Protocolo:

1-?? Enantato 375mg week

1- ?? Deca 300mg week

 

Protetores:

Anastro, qnd sinto meu mamilo sensivel tomo 1mg de anastro.. normalmente 1mg a cada uns 2 meses por ai.. aromatizo muito pouco

finasterida 1mg tsd

 

Dieta

 atualmente to subindo as kcal devagar porque comecei o bulk essa semana, então a dieta está assim:

 

ref 1 : 3 ovos 2 pães

ref 2 : 300gr arroz 150gr frango

ref 3 100gr aveia 40gr whey

ref 4 300gr arroz 150gr frango

ref 5 300gr arroz 200gr  frango

aproximadamente 2800 - 3000kcal

3-4 l de agua dia

Sexta sabádo e domingo eu adiciono 1 ref lixo por dia, mantendo todas as outras 5 normais.

 

Treino ABCDEF

seg Peito e abs

terça biceps e triceps 

quarta perna completa

quinta costas

sexta ombro

sabado e domingo descanso

 

Fotos atuais

 

https://imgur.com/a/L4qk3oP

 

 

Editado por LucasBora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/09/2020 em 20:44, yCARE- disse:

irei acompanhar, possui uma dorsal bem larga já, encaixa bem na mens, esse protocolo pretende manter até quando ? visto que não estipulou uma semana final, para "abaixar" ou "aumentar" as doses.

seja bem vindo amigo!

 

Pretendo manter esse protocolo até umas 12 semanas de deca e doses eu uso pouca coisa mesmo se eu for aumentar algo agora será apenas a testo pra 500mg sem , lá pro final de dezembro eu retiro a deca e add tremb e diana.

 

Em 18/09/2020 em 21:13, victorbram disse:

Dorsal bem boa...

obrigado amigo!

 

 

 

Relato 18/09 19/09

 

Treinei ombro ja senti um pump maior, deve ser pela comida, mas tambem senti muitas dores no ombro direito .. vida que segue

 

Dieta 100%, ontem comi 1 pizza a noite, e hoje a noite comi alguns pasteis e minipizza...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salveeeeee mais um dia de protocolo...

 

hoje a minha dieta foi um pouco diferente kkkk

 

fiz assim 1.2kg batata inglesa 1 pote de requeijão, 300gr mussarela, 700gr carne moida e um pouco de leite, comi isso o dia inteiro, fiz apenas a 1° ref da dieta (pao e ovos), e agora a noite pedi 4 esfihas doce pra encerrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

update de hoje

 

falta 1 ref pra fechar o dia hoje, 100% de novo

 

antes de dormir vou aplicar 0.7 de enan e 0.7 de deca

 

treino de peito hoje, foi beeeem mais ou menos meu ombro direito ta doendo e ta atrapalhando muito, foquei mais em repetições e com carga média pra baixa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2020 em 20:42, LucasBora disse:

Fala galera, já faz um tempo que frequento o forum, a maior parte em off acompanhando os assuntos.. Vou relatar pra vcs um off que estou fazendo com o objetivo de chegar na casa dos 103-105kg, ano passado competi na categoria mens physique no estreantes da IFBB em são paulo e pretendo subir ano que vem na musclecontest.. tudo isso vai depender do meu off agora para tentar corrigir meus pontos fracos.

 

Fiquei alguns meses parado devido a pandemia, parei de treinar em março retomei aos treinos em julho.

 

Peso Inicial: 87kg em jejum (quarentena)

Peso atual: 96 - 97kg em jejum.

Altura 184cm

idade 23 anos

 

Protocolo:

1-?? Enantato 375mg week

1- ?? Deca 300mg week

 

Protetores:

Anastro, qnd sinto meu mamilo sensivel tomo 1mg de anastro.. normalmente 1mg a cada uns 2 meses por ai.. aromatizo muito pouco

finasterida 1mg tsd

 

Dieta

 atualmente to subindo as kcal devagar porque comecei o bulk essa semana, então a dieta está assim:

 

ref 1 : 3 ovos 2 pães

ref 2 : 300gr arroz 150gr frango

ref 3 100gr aveia 40gr whey

ref 4 300gr arroz 150gr frango

ref 5 300gr arroz 200gr  frango

aproximadamente 2800 - 3000kcal

3-4 l de agua dia

Sexta sabádo e domingo eu adiciono 1 ref lixo por dia, mantendo todas as outras 5 normais.

 

Treino ABCDEF

seg Peito e abs

terça biceps e triceps 

quarta perna completa

quinta costas

sexta ombro

sabado e domingo descanso

 

Fotos atuais

 

https://imgur.com/a/L4qk3oP

 

 

shape bem bom, qto tempo de treino? primeiro ciclo?

 

tenho esses shorts, tu comprou no ml ne? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edugsmx disse:

shape bem bom, qto tempo de treino? primeiro ciclo?

 

tenho esses shorts, tu comprou no ml ne? kkk

valeu amigo! então eu treino deis dos 17 anos, mas que eu sigo dieta e tal fazem 2 anos, meu primeiro ciclo foi em 2017, dps fiz tpc e novamente em setembro de 2018 eu comecei a fazer blast n cruise, sim brother comprei no ml kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

update

 

Salve galera! 

relatar o dia de hoje, ontem fiquei com preguiça de aplicar e deixei pra hoje, hoje acordei quase 12:00, fui com alguns amigos em uma churrascaria aqui perto chutei o balde comi de maaaaaaais, to cheio até agora passei na farmacia comprei um estomazil pra tentar comer pelo menos mais 2 refeições pra fechar o dia, passando na farmacia fui me pesar bati 99.5kg maior peso que ja cheguei, creio eu que seja por causa da retenção e tal..

 

Treino hoje foi de costas, fiz 5 exercicios

Remada baixa 4x até a falha biset Puxador com barra no pulley 4x15

Pulldown com corda 4x falha

Remada Curvada crossover 4x falha

Remada cavalinho 4x falha

 

todas as séries com carga média pra alta

 

Tirei umas fotos pós treino, tive que dar uma clariada nas fotos pq o ambiente da academia é escuro, mas nao editei muito nao haha. (minha pele nao ta tao ruim assim to pegando as fotos do cel e jogando pro meu email e passando pro site perde muita qualidade.)

 

https://imgur.com/a/ucNeq2j

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LucasBora mudou o título para Blast Enantato + Nandro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...