Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Básicos e tempo certo para fazer durante ciclo


Tio46

Posts Recomendados

7 minutos atrás, MBD disse:

 

Como é só um ciclo, e você já está tomando os devidos cuidados (como o uso de Anastrozol), eu acho meio desnecessário ficar olhando esses números.

"Mas como assim, desnecessário"?
Bem, tu podes até fazer. Mas nessa hora, costumo dizer que "o que os olhos não veem, o coração não sente".

Tu está usando a testo, o anastro e a oxandrolona. E até agora tem ido tudo bem.
Se fizer o exame, a testo não der tão alta (a depender do dia da aplicação e coleta isso de fato pode ocorrer), ou o estradiol ficar fora do ratio que tu imaginas, tu podes criar um monstro dentro da tua cabeça e começar a ter colaterais que até então não existiam.

Acredite, isso é muito comum. É só ler os tópicos de exames de pessoas que "querem fazer TRT", mas tem testo aceitável e não tem sintoma ruim.

Os marcadores de fígado, se tu estiver treinando BEM, estarão alterados por si só de natureza normal. Com o uso da oxandrolona então, nem se fala.

Cortisol tem que dar alto, sem cortisol você morre.

Meu ponto é: Fazer exames intra ciclo podem ser úteis, mas eles podem te causar mais problemas do que soluções, a depender da forma como tu lê e os encara.


Se EU fosse fazer exames, o que acredito ainda ser CEDO, (faria pela quarta semana), seria apenas Testo Total, Estradiol, DHT e Perfil Lipídico

Prolactina não deve se alterar com esse ciclo, desnecessário ficar procurando pelo em ovo.

Testo total pra ver quanto está batendo, estradiol pra ver se não está nada MUITO fora do comum (mas se estiver tu saberá sem precisar do exame), DHT pra ver o quanto está dando com a Oxan e com a inibição da conversão em Estradiol, e Perfil lipídico pra ter uma noção se sua Oxan é de verdade ou se tem chance dela ser Stano.


Além disso, é bobeira ficar fazendo exames agora em duas semanas, nas minha opinião. Entende?

Entendi sim. Vou aguardar a 4 semana tendo em mente o que vc me falou. Controlar a cabeça pra não achar pelo em ovo! 

Vou cortar os exames de Prolactina, Cortisol, e incluir dht e perfil lipidico pra ver qual é da oxa. 

Obrigado a todos pela ajuda. ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
7 minutos atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

Interessante. E qual seria a diferença que esse exame iria apresentar para Oxan e para Stano?

 

Stano caga o perfil lipídico 80% mais do que a oxandrolona. Na verdade, tem estudos que mostram que em alguns casos a oxandrolona até melhora o perfil lipídico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o Blast faço um check somente testo total e estradiol pra poder entrar com IA e controlar os níveis, os demais não tem o que fazer, altera pra ca****!! porém no pós-ciclo, durante a TRT, faço a bateria total sabe, para regularizar colesterol, tgo tgp, etc.

Penso ser uma economia boa fazer somente pós, pois vai alterar tudo sim pode ter certeza nem precisa de exames pra saber que vai. É uma boa verificar antes e depois, porém intra-ciclo é interessante verificar se tá aromatizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

Stano caga o perfil lipídico 80% mais do que a oxandrolona. Na verdade, tem estudos que mostram que em alguns casos a oxandrolona até melhora o perfil lipídico.

Valeu pela resposta. Vejo sempre a galera comentando sobre a importancia do perfil lipidico e que ele será alterado durante praticamente qualquer ciclo. Teria algum numero que seria toleravel ou aceitavel de se manter o perfil lipidico alterado? E com uma dieta especifica é possivel reduzir drasticamente os danos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

Valeu pela resposta. Vejo sempre a galera comentando sobre a importancia do perfil lipidico e que ele será alterado durante praticamente qualquer ciclo. Teria algum numero que seria toleravel ou aceitavel de se manter o perfil lipidico alterado? E com uma dieta especifica é possivel reduzir drasticamente os danos?

 

Cara... o ideal é manter perto dos limites do lab. Mas tem casos que não tem jeito.

Colesterol não pode ser muito baixo nem muito alto. E o recomendado é uma proporção máxima de 3 pra 1, LDL:HDL, sendo 2 pra 1 o ideal - algo como 50 HDL, 100 LDL mais ou menos. Mas isso varia demais...

Durante o ciclo não tem muito o que fazer. O que ajuda MUITO é comer limpo, gorduras boas, e acima de tudo CARDIO, muito cardio, principalmente pós treino após já estar parcialmente depletado, e em jejum (consumo de cetonas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

Cara... o ideal é manter perto dos limites do lab. Mas tem casos que não tem jeito.

Colesterol não pode ser muito baixo nem muito alto. E o recomendado é uma proporção máxima de 3 pra 1, LDL:HDL, sendo 2 pra 1 o ideal - algo como 50 HDL, 100 LDL mais ou menos. Mas isso varia demais...

Durante o ciclo não tem muito o que fazer. O que ajuda MUITO é comer limpo, gorduras boas, e acima de tudo CARDIO, muito cardio, principalmente pós treino após já estar parcialmente depletado, e em jejum (consumo de cetonas).

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2020 em 13:03, Tio46 disse:

Olá amigos.

Estou em um ciclo de Dura 200 mg toda segunda e quinta feira, 400 semanais.

Oxa TSD 40 mg.

 

Só para ter certeza e não gastar à toa, meu amigo aqui no forum já esclareceu, mas poderiam dar opiniões?

 

Exames:

Testo total

Testo Livre

Estradiol

Prolactina

Cortisol

 

Então eu faria o exame no:

Sábado para ver o vale 

Segunda antes da aplicação para ver o pico.

(ambos os dias sem administrar a OXA.)

 

1- Acham que está dentro das indicações médicas?

2- Estaria acabando a segunda semana, devo esperar mais?

 

Vou fazer também um hepatograma, mas acho que esse pode ser Segunda.

 

Obrigado.

 

 

 

 

Qual será sua TPC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gusto disse:

 

Qual será sua TPC ?

Minha TPC está com o básico serms. 

Nas últimas semanas deixo de usar o cipionato, e mantenho a Oxa a uns 60-80 pra poder fazer a TPC assim que acabar o ciclo. 

Tamox 15dd-40 mg e após exames posso continuar o 40 mg ou diminuir pra 20 mg. 

Vou tomar uma dose de Hcg. 

Vit C 2.000 mg

Vit E 800ui

Vit D3 10.000ui

Zinco 40 a 60 mg

Complexo B concentrado, o dobro da bula

Tribulus 1000 mg

Omega 3 mínimo triplo da bula. 

 

Obs: estou considerando um shot grande de IA suicida aromasin (exemestano) pra não dar o efeito rebote do anastro.. 

 

Se ver que o eixo está embaçado pra voltar, após exames, entro em eterno B&C. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...