Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar ou não ciclar, eis a questão !


Posts Recomendados

Boa tarde Steves!

 

Falta pouco para chegar nos meus 15% de BF, meu corpo ja está mostrando cortes no qual me deixam orgulhoso ao ve-los no espelho da academia. Menos no meu tronco ( peito e ABD), sempre tive essa dificuldade mas logo começa a aparecer, porem o assunto aqui e outro. 

Estou proximo dos 15% de BF, minha pretenção após esse cutting é começar um B & C + bulking, de preferencia em um Blasting + bulk limpo, e crescer o mais seco possivel. 

Mas a questão é , Seria bacana neste momento eu secar dos 15% até os 10% com drogas ( talvez oxan + testo) , ou secar sem drogas e ter meu primeiro contato com as drogas no bulking e dai pra frente manter em B&C ?

 

FOTOS DO SHAPE ? não ainda não vou mostrar o shape pra vcs. Vamos trabalhar com numeros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho difícil alguém conseguir te dar uma resposta maneira só com esses números / informações  , número é usado como base de comparação pra algo que você já conhece e é relativo a cada pessoa , e é uma decisão que não da pra alguém tomar pra você , a não ser que você esteja muito bom natty , ai a galera provavelmente vai incentivar pra ciclar , tem uns natty pica aqui no forum o sabby o richard tomas os caras botaram um shape foda natty , mas no fim a decisão é sua pode dar um b.o  e você depender disso pra vida inteira , tem que parar pensar  e tomar sua decisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tá muito pilhado e vai acabar fazendo realmente o BC, mandava uma dose mínima de ox, pois eu tô sentindo ela fazer efeito bom nos aeróbicos (corrida na rua e esteira). Dá um up sem colaterais pra muitas pessoas, mas como todo o corpo é diferente... 

Daí depois do ox entraria com tudo, já que essa é sua intenção. 

O bom de ox é que a resposta é rápida, e se der uma zica (difícil se vc estiver com fígado e saúde boa em geral) vc pode parar na hora e muito provavelmente não vai mexer muito no seu eixo. 

Lembrando que dependo do tempo total de uso, vc teria que dar uma maneira se os exames apontarem um certo gasto no fígado.entao só poderia mandar testo injetavel. Se os exames não apontarem nenhuma zoada, já entra com ele com o seu blast. 

Minha opinião. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Tio46 disse:

Se vc tá muito pilhado e vai acabar fazendo realmente o BC, mandava uma dose mínima de ox, pois eu tô sentindo ela fazer efeito bom nos aeróbicos (corrida na rua e esteira). Dá um up sem colaterais pra muitas pessoas, mas como todo o corpo é diferente... 

Daí depois do ox entraria com tudo, já que essa é sua intenção. 

O bom de ox é que a resposta é rápida, e se der uma zica (difícil se vc estiver com fígado e saúde boa em geral) vc pode parar na hora e muito provavelmente não vai mexer muito no seu eixo. 

Lembrando que dependo do tempo total de uso, vc teria que dar uma maneira se os exames apontarem um certo gasto no fígado.entao só poderia mandar testo injetavel. Se os exames não apontarem nenhuma zoada, já entra com ele com o seu blast. 

Minha opinião. 

 

 

9 minutos atrás, Hammerfire disse:

Boa tarde Steve. Se for ciclar faça ao menos um acompanhamento com profissional. Não tô falando apenas médico, mas tem muita consultoria boa e profissional por aí.

Levando em consideração que vc vai ter algum acompamento, claro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem que ver se os 15% são 15% mesmo. A mente da gente é foda e é esse bf pro teu peso e altura, seria bem próximo do limite natural, o que é muito difícil antes de alguns anos de treino e dieta extremamente certos.

 

Mas se for algo perto disso, na casa de uns 18%, da para entrar com uma testo base para dar uma segurada na massa e garantir que tu perca só gordura e aí sim quando bater uns 12 arrepiar no BxC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...