Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

que cara louco usar clembuterol pra secar com 1 mês de treino hauahauha

 

não faz dieta dessa forma com alimentos fixos, tu sabe qto de carbo gordura e proteína tem que comer exatamente?

 

calcula seu tbm, calcula seu gcd e tira de 300 a 500kcal do seu gcd. As kcal que derem vc divide em 2g/kg de proteina 0.8-1g/kg de gordura, e o resto em carbo.

 

Tira 100-150kcal de carbo por semana e seja feliz, começa com 20m de cardio por dia, e aumenta 20m a cada semana.

 

Pronto você vai perder mais de meio kilo por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, edugsmx disse:

que cara louco usar clembuterol pra secar com 1 mês de treino hauahauha

 

não faz dieta dessa forma com alimentos fixos, tu sabe qto de carbo gordura e proteína tem que comer exatamente?

 

calcula seu tbm, calcula seu gcd e tira de 300 a 500kcal do seu gcd. As kcal que derem vc divide em 2g/kg de proteina 0.8-1g/kg de gordura, e o resto em carbo.

 

Tira 100-150kcal de carbo por semana e seja feliz, começa com 20m de cardio por dia, e aumenta 20m a cada semana.

 

Pronto você vai perder mais de meio kilo por semana

Questão do cardio eu estou acostumado, antes das academia abrirem eu corria 10Km por dia, segunda a sexta. 1 hora de cardio.

14 minutos atrás, Theranoth disse:

https://imgbb.com/

 

Recomendo voce descobrir o seu GDC, seja cm nutricionista ou em casa. Comer as calorias exatas ao seu GDC e ir se atualizando conforme o peso for mudando ou entao colocar até 300 calorias de superavit. Treinar pesado, estudar sobre treinos, adicionar cardios no seu dia a dia, isso alem de queimar calorias, melhora sua saude e te permite comer até um pouquinho mais, melhora a composição do corpo.

 

Entenda que tudo é a longo prazo, são coisas de trimestres ou semestres pra ter mudanças visuais consideráveis, errando o minimo possível. Com esse tipo de alimentação voce consegue criar seus musculos e automaticamente reduzir o % de gordura corporal.

 

Se for pro youtube vai de: Leandro Twin, Gabriel Arones, Renato Cariani (São os introdutores, explicam facil voce vai entender quase tudo de primeira

16 minutos atrás, Theranoth disse:

https://imgbb.com/

 

Recomendo voce descobrir o seu GDC, seja cm nutricionista ou em casa. Comer as calorias exatas ao seu GDC e ir se atualizando conforme o peso for mudando ou entao colocar até 300 calorias de superavit. Treinar pesado, estudar sobre treinos, adicionar cardios no seu dia a dia, isso alem de queimar calorias, melhora sua saude e te permite comer até um pouquinho mais, melhora a composição do corpo.

 

Entenda que tudo é a longo prazo, são coisas de trimestres ou semestres pra ter mudanças visuais consideráveis, errando o minimo possível. Com esse tipo de alimentação voce consegue criar seus musculos e automaticamente reduzir o % de gordura corporal.

 

Se for pro youtube vai de: Leandro Twin, Gabriel Arones, Renato Cariani (São os introdutores, explicam facil voce vai entender quase tudo de primeira).

Upei a imagem mas quando coloco o link aqui pra inserir da erro

 

https://ibb.co/yQC1SJt
https://ibb.co/xG16bKn
https://ibb.co/TtCj8jM

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

 

Então esquece fármacos. Tu ainda não tem nem ideia se vai adotar academia/treino como rotina pro resto da vida. Tu não sabe treinar (impossível aprender em meses), não tem nenhuma estrutura muscular, etc, etc.

 

Se tu conseguir treinar sério, comer sério, com disciplina por uns 3 anos, sem falhas, tu pensa em drogas.

 

isso não se aplica as academias que eu frequentava, a gurizada usa anabol muito mais cedo do q a gente imagina...lá na acad tu via e continua vendo vários gurizinhos de 17,18 anos que já tão próximos de mim, tão ficando monstrinhos e obviamente não tem o tempo de treino que eu tenho. 

 

 

P.S.: não acredito que tenha 67kg e 19% de body fat, tem algo errado nisso dai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, matheuskr disse:

isso não se aplica as academias que eu frequentava, a gurizada usa anabol muito mais cedo do q a gente imagina...lá na acad tu via e continua vendo vários gurizinhos de 17,18 anos que já tão próximos de mim, tão ficando monstrinhos e obviamente não tem o tempo de treino que eu tenho. 

 

 

P.S.: não acredito que tenha 67kg e 19% de body fat, tem algo errado nisso dai...

 

Pelas fotos, eu acredito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, matheuskr disse:

isso não se aplica as academias que eu frequentava, a gurizada usa anabol muito mais cedo do q a gente imagina...lá na acad tu via e continua vendo vários gurizinhos de 17,18 anos que já tão próximos de mim, tão ficando monstrinhos e obviamente não tem o tempo de treino que eu tenho. 

 

 

P.S.: não acredito que tenha 67kg e 19% de body fat, tem algo errado nisso dai...

 Não consigo inserir a imagem no link? Fica dando erro

 

https://ibb.co/xCtN6PZ

Agora, matheuskr disse:

pelo menos ele falou em clembuterol, não dnp...acho que sossegaram e pararam de querer envenenar os outros com esse pesticida, ao menos nos foruns deram uma parada kk

 

 

Estou tranquilo as outras coisas, só queria saber se seria uma boa eu fazer esse ciclo de clembuterol pra dar uma baixada no BF, não sei se 19% é muito alto ou está razoável pro meu tamanho e peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, maatheusvcg disse:

 Não consigo inserir a imagem no link? Fica dando erro

 

https://ibb.co/xCtN6PZ

Estou tranquilo as outras coisas, só queria saber se seria uma boa eu fazer esse ciclo de clembuterol pra dar uma baixada no BF, não sei se 19% é muito alto ou está razoável pro meu tamanho e peso.

Saudades dessas avaliações da Xprime hauahuaha

 

Considero alto, seria o final de um off

 

Isso ai mediram com adipometro né? se for, com bioimpedância daria mais de 20% de bf

 

Se eu fosse vc secava até 12%, vai ficar parecendo uma graveto por não ter mm, vai mas é a melhor forma de começar

 

Ou você come um pouco acima do seu GCD como falaram, e tenta secar e ganhar mm ao mesmo tempo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos colocar da seguinte forma:

 

1. o ideal seria tu usar clembuterol quando tu sentisse que a dieta não está mais surtindo grandes resultados. não existe decreto te impedindo de usar a hora que tu quiser usar, mas tem reações adversas, eu não aguentei e faz anos já. confesso pra ti que, no meu caso, cheguei a usar usar apenas pela sensação indireta que ele causava tirando meu apetite, mesmo não sendo pra essa finalidade. depois que troquei pela sibutramina, percebi que um moderador de apetite era melhor pra mim.  sinceramente não dou a menor importância pra ele como parte de stack pra "queimar gordura", a dieta é quem rege a orquestra no fim das contas.  

 

2. qualquer um pode se dar mal com ele,literalmente. assim como um cara magro e jovem também pode ter diabetes ou cardiopatias. isso de "só usuários experientes podem com clembuterol, stay out" é conversa, basta tu ter uma patologia/comorbidade que tu vai pra uti ou pro necrotério da mesma maneira que qualquer um. a diferença é que o inexperiente não costuma ter o hábito da leitura e erra na dose já direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...