Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnica da submaxima vale a pena?


henry2001

Posts Recomendados

36 minutos atrás, henry2001 disse:

então, eu faco um abc2x com menor volume e intensidade alta, recomendaria alguma outra divisao de treino? 

Eu faria, treinando 6x semana, mais ou menos assim:

 

Tríceps ABS

Bíceps panturrilhas 

Pernas

Peitoral ABS tríceps

Costas bíceps

Delts trapézio 

 

Vc pode montar seu treino, fazendo seu ponto fraco 2x por semana e o restante 1x.

 

Pra mim deu certo, quando foquei no peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

dê uma olhada nessa vídeo amigo

https://www.youtube.com/watch?v=stWHMXuizQw

achei uma boa, mas como eu ajustaria os outros grupos musculares durante a semana? 

2 minutos atrás, ErnaneFoz disse:

Eu faria, treinando 6x semana, mais ou menos assim:

 

Tríceps ABS

Bíceps panturrilhas 

Pernas

Peitoral ABS tríceps

Costas bíceps

Delts trapézio 

 

Vc pode montar seu treino, fazendo seu ponto fraco 2x por semana e o restante 1x.

 

Pra mim deu certo, quando foquei no peitoral.

curti mano, vou testar.. 

só mais uma duvida, o treino A(triceps e abs) e B(biceps panturrilha) eu faria com bastante volume? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, henry2001 disse:

achei uma boa, mas como eu ajustaria os outros grupos musculares durante a semana? 

curti mano, vou testar.. 

só mais uma duvida, o treino A(triceps e abs) e B(biceps panturrilha) eu faria com bastante volume? 

Para tríceps e bíceps faz 4 exercícios (para cada um) com 3 series e adiciona uma técnica avançada em um ou dois exercicios. Quando for treina-los com dorsais e peitoral coloca 2 exercícios com 4 séries e vê como vão reagindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, henry2001 disse:

achei uma boa, mas como eu ajustaria os outros grupos musculares durante a semana? 

curti mano, vou testar.. 

só mais uma duvida, o treino A(triceps e abs) e B(biceps panturrilha) eu faria com bastante volume? 

eu fazia esse treino e no máximo dois ou três exercicios de costas ou peito, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, yCARE- disse:

não entendi essa parte, quer dizer que mesmo usando hormônios ainda atinge um limite do que consegue evoluir com eles ?

Isso mesmo, tem uma hora que chegou no máximo, cada organismo é diferente, e pode ter um limite diferente, da pra notar que ele já ta do mesmo tamanho faz um bom tempo....e só pra manter isso tudo. ele já tem que usar uma certa quantidade de hormônios com frequência ...

 

O motivo principal é que chega uma hora que socar mais hormônio fica tão difícil devido aos colaterais, que acaba chegando em um limite.... pode ver que até os caras do Olympia que tem as melhores genéticas do planeta, treinam bem, comem corretamente, chegam em um patamar que a evolução quase não existe mais, é coisa de detalhe e condicionamento no dia da competição....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, kkmultes disse:

Isso mesmo, tem uma hora que chegou no máximo, cada organismo é diferente, e pode ter um limite diferente, da pra notar que ele já ta do mesmo tamanho faz um bom tempo....e só pra manter isso tudo. ele já tem que usar uma certa quantidade de hormônios com frequência ...

 

O motivo principal é que chega uma hora que socar mais hormônio fica tão difícil devido aos colaterais, que acaba chegando em um limite.... pode ver que até os caras do Olympia que tem as melhores genéticas do planeta, treinam bem, comem corretamente, chegam em um patamar que a evolução quase não existe mais, é coisa de detalhe e condicionamento no dia da competição...

bom isso é a sua opinião, mas discordo totalmente com esse seu posicionamento,  é diferente a questão do tempo da evolução no quesito tamanho e ganho de massa muscular, mas falar que chega no máximo depois de um certo tempo pra mim isso não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, yCARE- disse:

bom isso é a sua opinião, mas discordo totalmente com esse seu posicionamento,  é diferente a questão do tempo da evolução no quesito tamanho e ganho de massa muscular, mas falar que chega no máximo depois de um certo tempo pra mim isso não existe.

Não sei se me expliquei bem, e se você entendeu bem o que expliquei, mas claro, sem dúvida é apenas minha humilde opinião..... tudo baseado apenas no que eu observo, relatos de usuários e palpites... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...