Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alívio das dores das aplicações


Posts Recomendados

Bom dia a todos!

 

Gostaria de saber se existe uma forma de aliviar as dores das aplicações? Compressa com água quente ou gelo funciona?

No meu caso, as vezes, depois da aplicação do enantato, fico com um pouco de inchaço no local(nadegas geralmente), independentemente de eu ou outra pessoa fazer a aplicação. 

 

Outra pergunta: Aplicar no vasto lateral ou deltoide costuma doer menos ou causar menos colaterais que nas nadegas?

 

Grato a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Cara, comigo as aplicações de cipionato eu faço na nadega, intercalando os lados. As vezes acontece de ficar dolorido e inchado por uns 3 dias.

Já fiz no vasto lateral, mas não gostei, porque quando fica dolorido e incapacitante. A perna dolorida, dependendo da intensidade, atrapalha até andar.

A dor no musculo da nadega é mais fácil suportar e não atrapalha o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô mandando enantato no gluteo tbm e não estou tendo problema durante a aplicação, só me dói no dia seguinte e dura coisa de 2 a 3 dias, mas acredito q é por conta de ser o primeiro ciclo e o musculo ser virgem ainda, nada que incomode. 

 

Nas primeiras aplicações eu realizava compressa com água quente no período da manhã e no banho a noite eu movimentava um pouco a área enquanto deixava cair água quente, me ajudava bastante. 

 

Quanto vasto e deltoide não realizei nenhuma ainda e, por conta da perna ser "maior prejudicada" caso inflame ou algo do tipo, sequer cogitarei

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joao Fellipe disse:

Tô mandando enantato no gluteo tbm e não estou tendo problema durante a aplicação, só me dói no dia seguinte e dura coisa de 2 a 3 dias, mas acredito q é por conta de ser o primeiro ciclo e o musculo ser virgem ainda, nada que incomode. 

 

Nas primeiras aplicações eu realizava compressa com água quente no período da manhã e no banho a noite eu movimentava um pouco a área enquanto deixava cair água quente, me ajudava bastante. 

 

Quanto vasto e deltoide não realizei nenhuma ainda e, por conta da perna ser "maior prejudicada" caso inflame ou algo do tipo, sequer cogitarei

 

 

Eu tenho tentado compressa com água quente tbm. Vi algumas coisas na net. Mas com o passar das aplicações, as dores estão diminuindo. Os músculos estão acostumando. 

Tbm aplico nas nadegas, mas querendo váriar um pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Taylor Jonatha Voelz disse:

Faço alternado entres os glúteos e vastos laterais, sem dor e inchaço.

 

Talvez seja a marca do produto, não é pra doer depois da segunda aplicação.

 

Conheço caras que usam a mesma marca que eu mas tem muito menos dores.. Creio que algumas pessoas tem mais sensibilidade à  aplicações que outras. 

Conheço pessoas que sentem dores e outras não. Cada um é cada um. Mas concordo que, dependendo da marca ou substância que está aplicando, pode doer mais ou menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joao Fellipe disse:

Tô mandando enantato no gluteo tbm e não estou tendo problema durante a aplicação, só me dói no dia seguinte e dura coisa de 2 a 3 dias, mas acredito q é por conta de ser o primeiro ciclo e o musculo ser virgem ainda, nada que incomode. 

 

Nas primeiras aplicações eu realizava compressa com água quente no período da manhã e no banho a noite eu movimentava um pouco a área enquanto deixava cair água quente, me ajudava bastante. 

 

Quanto vasto e deltoide não realizei nenhuma ainda e, por conta da perna ser "maior prejudicada" caso inflame ou algo do tipo, sequer cogitarei

 

 

 

35 minutos atrás, Henrique L disse:

Eu tenho tentado compressa com água quente tbm. Vi algumas coisas na net. Mas com o passar das aplicações, as dores estão diminuindo. Os músculos estão acostumando. 

Tbm aplico nas nadegas, mas querendo váriar um pouco. 

 

27 minutos atrás, Taylor Jonatha Voelz disse:

Faço alternado entres os glúteos e vastos laterais, sem dor e inchaço.

 

Talvez seja a marca do produto, não é pra doer depois da segunda aplicação.

 

 

Eu faço TRT com indicação medica já tem mais de 01 ano. Eu mesmo faço as aplicações. Só uso o Deposteron de farmácia mesmo. As vezes depende da posição da agulha e do tanto que ela agride o musculo. Posição que a agulha entra, velocidade que injeta o produto. Pode acontecer de cortar um micro vaso sanguíneo na aplicação. São coisas normais de acontecer.

A maioria das aplicações nem sangue sai. Uma ou outra acontece de inchar e ficar dolorido.

Faz parte do processo.

 

Durante a reposição eu aumentei a dose pra fazer um ciclo, usei Dura de farmácia. Como tinha feito aplicação na nadega eu fiz aplicação no vasto lateral. A primeira foi suave, a segunda doeu tanto no dia seguinte em diante que tive que ir na emergência, porque achei que tinha alguma coisa errada. Nem conseguia andar no segunda dia da aplicação. Tava muito inchado e vermelho e ficou como se o produto tivesse escorrido pra baixo, perto do joelho uma bolsa inchada.

O medico da emergência depois de todo o sermão básico, avaliou e disse que era normal acontecer uma inflamação e que poderia ter acertado algum vaso sanguíneo ou gânglio. Que eu fizesse compressa fria que deveria passar em alguns dias.

Assim eu fiz e realmente passou depois de 6 dias. Mas foi muito ruim porque nem consegui andar direito, quanto mais malhar perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, adntorres disse:

 

 

 

Eu faço TRT com indicação medica já tem mais de 01 ano. Eu mesmo faço as aplicações. Só uso o Deposteron de farmácia mesmo. As vezes depende da posição da agulha e do tanto que ela agride o musculo. Posição que a agulha entra, velocidade que injeta o produto. Pode acontecer de cortar um micro vaso sanguíneo na aplicação. São coisas normais de acontecer.

A maioria das aplicações nem sangue sai. Uma ou outra acontece de inchar e ficar dolorido.

Faz parte do processo.

 

Durante a reposição eu aumentei a dose pra fazer um ciclo, usei Dura de farmácia. Como tinha feito aplicação na nadega eu fiz aplicação no vasto lateral. A primeira foi suave, a segunda doeu tanto no dia seguinte em diante que tive que ir na emergência, porque achei que tinha alguma coisa errada. Nem conseguia andar no segunda dia da aplicação. Tava muito inchado e vermelho e ficou como se o produto tivesse escorrido pra baixo, perto do joelho uma bolsa inchada.

O medico da emergência depois de todo o sermão básico, avaliou e disse que era normal acontecer uma inflamação e que poderia ter acertado algum vaso sanguíneo ou gânglio. Que eu fizesse compressa fria que deveria passar em alguns dias.

Assim eu fiz e realmente passou depois de 6 dias. Mas foi muito ruim porque nem consegui andar direito, quanto mais malhar perna.

O risco sempre tem, estou ainda no primeiro ciclo, fiz até hoje umas 12 aplicações.

Mas todo cuidado é pouco, não sei se ajuda isso, mas qdo for aplicar no vasto lateral faça uma "prega bem forte" relaxa bem o músculo assim, um amigo enfermeiro ensinou isso e facilita bastante. E antes de aplicar  vai analisando e apalpando bem o vasto lateral na linha final do joelho, porção medial do vasto, tem locais que são mais duros mesmo, geralmente nesses locais não é bom aplicar. Você apalpando percebe que o músculo tem pontos mais rígidos, por isso é bom ciclar só com BF baixo, facilita enxergar o músculo e encontrar melhores pontos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Taylor Jonatha Voelz disse:

O risco sempre tem, estou ainda no primeiro ciclo, fiz até hoje umas 12 aplicações.

Mas todo cuidado é pouco, não sei se ajuda isso, mas qdo for aplicar no vasto lateral faça uma "prega bem forte" relaxa bem o músculo assim, um amigo enfermeiro ensinou isso e facilita bastante. E antes de aplicar  vai analisando e apalpando bem o vasto lateral na linha final do joelho, porção medial do vasto, tem locais que são mais duros mesmo, geralmente nesses locais não é bom aplicar. Você apalpando percebe que o músculo tem pontos mais rígidos, por isso é bom ciclar só com BF baixo, facilita enxergar o músculo e encontrar melhores pontos.  

 

Vasto lateral só aplico na parte superior. Onde é indicado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, serrotnda disse:

 

 

 

Eu faço TRT com indicação medica já tem mais de 01 ano. Eu mesmo faço as aplicações. Só uso o Deposteron de farmácia mesmo. As vezes depende da posição da agulha e do tanto que ela agride o musculo. Posição que a agulha entra, velocidade que injeta o produto. Pode acontecer de cortar um micro vaso sanguíneo na aplicação. São coisas normais de acontecer.

A maioria das aplicações nem sangue sai. Uma ou outra acontece de inchar e ficar dolorido.

Faz parte do processo.

 

Durante a reposição eu aumentei a dose pra fazer um ciclo, usei Dura de farmácia. Como tinha feito aplicação na nadega eu fiz aplicação no vasto lateral. A primeira foi suave, a segunda doeu tanto no dia seguinte em diante que tive que ir na emergência, porque achei que tinha alguma coisa errada. Nem conseguia andar no segunda dia da aplicação. Tava muito inchado e vermelho e ficou como se o produto tivesse escorrido pra baixo, perto do joelho uma bolsa inchada.

O medico da emergência depois de todo o sermão básico, avaliou e disse que era normal acontecer uma inflamação e que poderia ter acertado algum vaso sanguíneo ou gânglio. Que eu fizesse compressa fria que deveria passar em alguns dias.

Assim eu fiz e realmente passou depois de 6 dias. Mas foi muito ruim porque nem consegui andar direito, quanto mais malhar perna.

Nossa, cara, que foda! Ter que ir pra emergência.

Eu mesmo me aplico. Estou pegando o jeito mai ainda um pouco ogro na hora de aplicar. Rs

Faz sentido o que vc escreveu. Posição da agulha, velocidade e etc. Com o tempo vou aprimorando. 

??

5 horas atrás, Taylor VJ disse:

O risco sempre tem, estou ainda no primeiro ciclo, fiz até hoje umas 12 aplicações.

Mas todo cuidado é pouco, não sei se ajuda isso, mas qdo for aplicar no vasto lateral faça uma "prega bem forte" relaxa bem o músculo assim, um amigo enfermeiro ensinou isso e facilita bastante. E antes de aplicar  vai analisando e apalpando bem o vasto lateral na linha final do joelho, porção medial do vasto, tem locais que são mais duros mesmo, geralmente nesses locais não é bom aplicar. Você apalpando percebe que o músculo tem pontos mais rígidos, por isso é bom ciclar só com BF baixo, facilita enxergar o músculo e encontrar melhores pontos.  

O que seria 'pregar bem forte'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...