Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude um falso magro à achar uma solução. Qual o melhor suplemento?


Agnuzinho

Posts Recomendados

44 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Aula de interpretação com a tia carmen , vamos ler pausadamente e tentar entender o texto do amiguinho

 3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

falar que dieta é 90% é meio desonesto dieta só é 90% pra quem não sabe nada sobre dieta , quem já tem algum conhecimento dieta é só mais uma variável

 

A tá, desculpa. Você quis dizer que é só saber sobre dieta e não é preciso seguir uma dieta.

 

Desculpa pela minha falta de interpretação. Muito obrigado pela aula de interpretação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

A tá, desculpa. Você quis dizer que é só saber sobre dieta e não é preciso seguir uma dieta.

 

Desculpa pela minha falta de interpretação. Muito obrigado pela aula de interpretação.

Cara para quem não sabe o basico de dieta , nem em deficit vai estar não vai consumir necessario de proteinas etc , então nesse caso dieta é 99% , para qualquer pessoa que tem um conhecimento sobre como fazer uma dieta já vai estar fazendo um deficit diario ou semanal , então dieta nunca seria 90% dos resultados , tem o horario certo pra treinar , o treino certo para o periodo que você está , a quantidade de cardios , os descansos , como jogar um estimulante na hora certa pra evitar aquela fome e conseguir uma maior aderência , diet breaks , talvez tenha conseguido entregar um texto no seu nível de compreensão , se eu tivesse mais paciência abria o paint e hospedava no imgur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

talvez tenha conseguido entregar um texto no seu nível de compreensão ,

 

Eu acho engraçado isso, de falar sobre o nível de compreensão dos outros. Mas você chegou a compreender que está em um tópico em qual o problema principal do criador é a perda de gordura e a necessidade de adicionar algum estimulante? E para perda de gordura dieta é um fator muito mais importante do que o resto. Não, não adianta ter toda o resto da rotina perfeita se não tiver um déficit calórico.

 

Sim, em um contexto geral: Dieta, Treino, Descanso, AES/PEDs. Tem sua importância, talvez em proporções iguais ou não - já vi gente aqui no fórum perguntando com exames se os anabolizantes dele eram falsos por falta de resultados e todos os exames dele deram alterados, Testo estava alta, E2 deu falso positivo (colateral de trembolona), o problema era que o treino dele estava fraco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

 

Eu acho engraçado isso, de falar sobre o nível de compreensão dos outros. Mas você chegou a compreender que está em um tópico em qual o problema principal do criador é a perda de gordura e a necessidade de adicionar algum estimulante? E para perda de gordura dieta é um fator muito mais importante do que o resto. Não, não adianta ter toda o resto da rotina perfeita se não tiver um déficit calórico.

 

Sim, em um contexto geral: Dieta, Treino, Descanso, AES/PEDs. Tem sua importância, talvez em proporções iguais ou não - já vi gente aqui no fórum perguntando com exames se os anabolizantes dele eram falsos por falta de resultados e todos os exames dele deram alterados, Testo estava alta, E2 deu falso positivo (colateral de trembolona), o problema era que o treino dele estava fraco.

 

Ou você paga de maluco ou você tem algum retardo mental , olha minha resposta pro criador do tópico 

Spoiler:ele não chama mr analfabeto funcional

Parei por aqui n to com saco n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mr Nobody disse:

Ostarine é um SARMs e muito dos que vendem acabam marcando como suplemento, a venda de SARMs em muitos países não é legalizada, mas também não é necessariamente proibida. É muitas vezes legal para a utilização em pesquisa, mas ilegal para o consumo humano - não se sabe muito sobre as consequenciais a longo prazo do uso de SARMs. E além disso tem outros problemas, saiu um pequeno estudo feito no Reino Unido com analise de 20 SARMs e os resultados não são exatamente os melhores: produto não detectado, subdosado, produtos que não estavam presentes na embalagem - nada muito diferente da indústria underground de anabolizantes.

 

O estudo está aqui para quem quiser ver: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/abs/10.1002/dta.2908

 

Para perda de gordura é mais dieta - 90% dos resultados vem daqui - e treino - é importante fazer exercícios aeróbicos além do treino de força.

 

Cafeina é uma das poucas substancias que eu consideraria um suplemento quando usado para perda de peso - e não faz milagre -, o resto é eu consideraria muito mais como estimulantes.

 

 

 

Certíssimo!

 

Apenas comece uma dieta saudável com déficit calórico e pratique alguma atividade aeróbica. Pronto, o resultado vai vir!!!

 

Se quer apenas secar, ter um corpo esbelto, como mesmo disse, a dieta é tudo!

 

Te garanto que poucos minutos de cardio/dia te fará chegar ao resultado, óbvio que seguindo o plano dietético. 

 

 

 

E como eu posso afirmar isso? Com base em minhas experiências e observando outros indivíduos.

 

Não tenho diploma na área para falar com propriedade, então não vou pagar de sabichão como alguns que nem shape tem, nunca colocou, nem nunca fez dieta (só diz que faz). Mas como eu já coloquei o shape e CONTINUO NO SHAPE ? posso te afirmar isso.

 

Porque quando retornei aos treinos mês passado, 2 semanas antes de começar na academia, entrei na dieta, COMENDO BEM SEM PASSAR FOME, apenas fazendo 1 cardio de 20min/dia e a banha foi embora! OBS: SEM AES NENHUM!!!!!!!

 

 

O PROBLEMA É QUE TEM MUITO ALIENADO AQUI NESSE FÓRUM que é apenas entusiasta, lê merda pra caralho, busca dados sem informação (sabe a diferença entre dado e informação?) e fica tentando juntar essa porcaria toda, sem ter embasemento científico nenhum, téorico ou empírico (PORQUE NUNCA COLOCOU O SHAPE).

 

TO ESPERANDO ATÉ HOJE O SHAPE!!!!

 

 

É a mesma coisa eu sendo estudante de engenharia de software, mas amante do universo da musculação, ficar lendo artigos sobre nutrição e disciplinas de Ed. Fisica, e achar que agora tenho a mesma propriedade para afirmar que um nutricionista ou um personal!

 

 

 

ahhhh

E até shape de praia da para se colocar sem uso de AES, Suplementos e qualquer outro recurso que não seja alimentação.

 

PLANEJAMENTO É TUDO!!!!

 

O que não pode é ficar se iludindo e querer ser seu proprio coach sem conhecimento e entrar em cut, depois entrar em bulk, depois manutenção, sem ficar um período adequado em cada uma dessas fases.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu amigo, dieta não é 90%.

Dieta é TUDO. Dieta é praticamente 100%.

Afinal, se a dieta estiver correta, MESMO SEM TREINAR, você perderá gordura.

Procure um nutricionista pra te ajudar e confie no processo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu objetivo e seu caso, nao acho necessário tomar nada, vc só quer perder as gorduras entao insista na dieta amigo, se ta magro mas tem gordurinha, faca um processo de bulking-cutting até estar satisfeito. Eu estava com o fisico lixo e fiz isso so focando em perder a barriga "de bosta" e deu super certo. Pode dar um pouquinho de trabalho pra vc se informar, ir atrás, montar sua dieta, mas vale totalmente a pena.

Caso nao queira e tenha condicoes de pagar, pode ir a um nutricionista que SAIBA administrar corretamente sua dieta. Eu nao curto mto indicar(apesar de ser o mais correto) porque pode ir pra um q te passe bolachas de agua e sal e etc, infelizmente ainda hoje tem uns assim..

Outra coisa q vc pode fazer é pagar um coach pra orientar vc sobre tudo isso e fazer pra vc, é quase o preco da consulta de um nutri, aí vai de vc..

Eu preferi ir atrás e aprender e hoje sou mto feliz por isso, faco dieta pra amigos, pra minha esposa, pra família, incentivando-os a fazer o certo e ter uma vida mais saudável, vc pode fazer o mesmo.

Boa sorte amigo, espero que chegue em seu objetivo, com dedicacao e determinacao tudo é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 15/09/2020 em 17:24, Azyzz Br Remastered disse:

quem já tem algum conhecimento dieta é só mais uma variavel

Sim, mas é a variável com maior peso do que todas as outras juntas, é nesse sentido que todos estão falando aqui no tópico e ninguem realmente discorda sobre ter mais conhecimento sobre dieta ajuda a estruturar uma dieta que "funcione"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...