Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Primeiro Ciclo - Oxandrolona 60mg - BF 23%


Posts Recomendados

Fala galera!

 

Então, tenho 31 anos e, nos ultimos meses ganhei peso consideravelmente. Sempre me mantive com cerca de 84kg, BF 14%, e razoavelmente ativo na musculação. Hoje estou com 101kg, 23%+ de BF e hipotireoidismo, o que me da um desanimo inexplicável.

Voltei a malhar tem cerca de um mês, mas queria reduzir o BF, até para me dar um gás inicial. Comecei a ler sobre a Oxandrolona, e vi que é um ciclo que ajuda na perda de gordura, com efeitos colaterais mínimos. Então estava pensando em fazer um ciclo, mas queria a opnião e sugestões de vocês a respeito, se vale a pena, qual a melhor abordagem e se devo fazer ou não, de acordo com minha situação física atual. Toda sugestão é bem-vinda, galera, seja de ciclo, treino, aeróbico ou dieta.

 

 

O principal motivo de querer fazer o ciclo é realmente reduzir o BF de forma mais rápida, até pra aumentar minha disposição. Tomo 100mcg de lovotiroxina dia sim dia não, para controle da tireóide. A última Bioimpedância que eu fiz foi a cerca de um ano, e acusou um TMB de 3.200 kcal. Na ocasião, eu estava com aproximadamente 19% de BF.

 

Já agradeço a atenção de vocês!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, DeiviDsgretta disse:

Voltei a malhar tem cerca de um mês, mas queria reduzir o BF, até para me dar um gás inicial.

 

4 minutos atrás, DeiviDsgretta disse:

 

O principal motivo de querer fazer o ciclo é realmente reduzir o BF de forma mais rápid

A história se repete a cada tópico. Geralmente as pessoas levam meses ou anos pra ganhar gordura, e querem perder em alguns dias, achando que droga vai ajudar (até ajuda, mas não é o fármaco em si).

Minha opinião é: não use nada agora, se concentre em comer na quantidade correta, treinar, dormir bem, e principalmente manter isso constante na maior parte do tempo... Os resultados vão aparecer é só ter paciência.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se ganha peso porque se come demais, e se gasta energia de menos.

1 mês de treino... Porra, aí é foda.

Não é hora de pensar em bomba.
Ao invés de pensar em usar veneno, pense em remodelar totalmente sua alimentação, incluir aeróbicos... 
Você é um cara alto, não precisa perder muito "peso", e nesta fase inicial de treino é onde ocorrem as melhores recomposições corporais - troca de gordura por massa magra.

 

É só comer direito (contando as calorias), e treinar decentemente. Até o verão dá pra "fazer mágica" sem usar droga, basta haver REAL dedicação e comprometimento consigo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

Se ganha peso porque se come demais, e se gasta energia de menos.

1 mês de treino... Porra, aí é foda.

Não é hora de pensar em bomba.
Ao invés de pensar em usar veneno, pense em remodelar totalmente sua alimentação, incluir aeróbicos... 
Você é um cara alto, não precisa perder muito "peso", e nesta fase inicial de treino é onde ocorrem as melhores recomposições corporais - troca de gordura por massa magra.

 

É só comer direito (contando as calorias), e treinar decentemente. Até o verão dá pra "fazer mágica" sem usar droga, basta haver REAL dedicação e comprometimento consigo mesmo.

Verão do ano que vem né kkk, esse já está cancelado. zoa.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, _brunno_ disse:

 

A história se repete a cada tópico. Geralmente as pessoas levam meses ou anos pra ganhar gordura, e querem perder em alguns dias, achando que droga vai ajudar (até ajuda, mas não é o fármaco em si).

Minha opinião é: não use nada agora, se concentre em comer na quantidade correta, treinar, dormir bem, e principalmente manter isso constante na maior parte do tempo... Os resultados vão aparecer é só ter paciência.

 

 

 

3 horas atrás, MBD disse:

Se ganha peso porque se come demais, e se gasta energia de menos.

1 mês de treino... Porra, aí é foda.

Não é hora de pensar em bomba.
Ao invés de pensar em usar veneno, pense em remodelar totalmente sua alimentação, incluir aeróbicos... 
Você é um cara alto, não precisa perder muito "peso", e nesta fase inicial de treino é onde ocorrem as melhores recomposições corporais - troca de gordura por massa magra.

 

É só comer direito (contando as calorias), e treinar decentemente. Até o verão dá pra "fazer mágica" sem usar droga, basta haver REAL dedicação e comprometimento consigo mesmo.

 

Muito obrigado pelas respostas, galera.

 

Eu sempre fui muito receoso quanto à ciclar, acho que foi por isso que nunca fiz nenhum. A questão é que, agora, tem uma soma de fatores que estão me freando demais. Eu voltei a malhar tem um mês, mas é porque eu basicamente não conseguia ir antes, seja por falta de disposição, preguiça... mas no fim eu sei que são só desculpas. E é como eu tinha dito: minha intenção era diminuir um pouco a gordura, de forma rápida, para melhorar minha disposição.

 

Eu vou seguir o conselho de vocês: focar no treino, incluir uns aeróbicos (corda e HIIT), e melhorar drasticamente minha alimentação, que vem sendo, acredito eu, o maior problema. Daqui uns três meses eu faço um relato aqui de como estou, e voltamos a discutir os veneno kkkk

 

Muito obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, DeiviDsgretta disse:

Muito obrigado pelas respostas, galera.

 

Eu sempre fui muito receoso quanto à ciclar, acho que foi por isso que nunca fiz nenhum. A questão é que, agora, tem uma soma de fatores que estão me freando demais. Eu voltei a malhar tem um mês, mas é porque eu basicamente não conseguia ir antes, seja por falta de disposição, preguiça... mas no fim eu sei que são só desculpas. E é como eu tinha dito: minha intenção era diminuir um pouco a gordura, de forma rápida, para melhorar minha disposição.

 

Eu vou seguir o conselho de vocês: focar no treino, incluir uns aeróbicos (corda e HIIT), e melhorar drasticamente minha alimentação, que vem sendo, acredito eu, o maior problema. Daqui uns três meses eu faço um relato aqui de como estou, e voltamos a discutir os veneno kkkk

 

Muito obrigado galera!

 

Tudo certo, toca ficha. Mas daqui 3 meses ainda vai ser muito cedo pra "discutir os veneno".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...