Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macros proteína


Maiconmarkess

Posts Recomendados

Preciso atingir os macros de proteína no domingo? (Dia em que não tenho um déficit calórico e não faço nenhum exercício). Já comi as 2000 kcals e atingi apenas 80 gramas de proteína (meu macro é 160)  

Meu objetivo é secar e manter a massa muscular, estou com 27% de gordura corporal, então pretendo não comer mais nada hoje, para não ganhar kcals. Domingo é meu dia de descanso.

Meu déficit calórico de segunda a sábado é de 1000kcals diárias, e consumo 160 gramas de proteína diariamente, faço musculação há 3 anos. Estou nesse processo de cutting há duas semanas

Então vale mais a pena eu comer mais umas 50 gramas de proteína a noite e engordar umas 500kcal ou não como mais nada e deixo assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiramente deveria ter uma porcentagem de cada macro para ser consumida no dia a dia, não apenas uma meta calórica, proteína é de longe o macro nutriente mais importante no quesito perca de gordura e recomposição corporal, melhor rever sua dieta e estudar mais sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Amigo, recomendo você baixar um aplicativo para calcular seus macros diários (um exemplo: Myfitnesspal).

 

 Não pode deixar a proteína em segundo plano, ainda mais em um cutting. Mantenha tudo no controle que pode ter certeza, o resultado final será muito mais satisfatório e, como o amigo acima disse, reveja sua dieta e estude mais sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kashi disse:

 Amigo, precisa rever isso aí... Começou o cutting há duas semanas, com 27% de gordura, e já está consumindo 2000kcals?  Qual seria o seu peso atual?

 

 Se você quer secar com qualidade, tem que fazer direito. Proteína não pode ficar em segundo plano.

Meu peso atual é 80kg e a proteína não está em segundo plano, de segunda a sábado eu consumo 160 gramas de proteínas diárias e 2000kcals. Eu queimo 3000kcals diariamente, ou seja (1000kcals de déficit calórico), exceto no domingo quando só descanso  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Maiconmarkess disse:

Eu queimo 3000kcals diariamente, ou seja (1000kcals de déficit calórico), exceto no domingo quando só descanso  

você descansa fisiologicamente e mentalmente mas seu corpo não para o processo metabólico nesse dia, tem que manter a mesma quantidade de proteínas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te disse que tu gasta 3000kcsl diária? Uma calculadora de internet? Me impressiono como as pessoas acham que fazem mais do que realmente fazem e depois não sabem porque não tem resultado....

 

Tu pode comer o que tu quiser e quantidade que quiser, agora se tu quiser resultado, esses resultados vão ser proporcionais ao teu esforço e dedicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Maiconmarkess disse:

Meu peso atual é 80kg e a proteína não está em segundo plano, de segunda a sábado eu consumo 160 gramas de proteínas diárias e 2000kcals. Eu queimo 3000kcals diariamente, ou seja (1000kcals de déficit calórico), exceto no domingo quando só descanso  

 

 Eu disse isso, pois com um deficit menor, você ainda perderia peso, sabe?

 

 Um exemplo, eu estava com praticamente o mesmo peso que você, 81 quilos. Comecei o cutting há dois meses com 2620 kcals. Hoje, estou com 2350kcal, 75 quilos e continuo perdendo peso. Estava com uns 20% de bf, agora uns 14%. Consumo diariamente quase 3G/kg, sou meio que iniciante e ainda perdi muita massa magra... Imagina um cara que treina há três anos? Mas talvez eu esteja errado... De qualquer forma, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kashi disse:

 

 Eu disse isso, pois com um deficit menor, você ainda perderia peso, sabe?

 

 Um exemplo, eu estava com praticamente o mesmo peso que você, 81 quilos. Comecei o cutting há dois meses com 2620 kcals. Hoje, estou com 2350kcal, 75 quilos e continuo perdendo peso. Estava com uns 20% de bf, agora uns 14%. Consumo diariamente quase 3G/kg, sou meio que iniciante e ainda perdi muita massa magra... Imagina um cara que treina há três anos? Mas talvez eu esteja errado... De qualquer forma, boa sorte

caralho, 3 gramas uauaha eu sofro pra comer duas.

Bom, estou seguindo as dicas do Renato Cariani, em um vídeo ele disse que 1000kcal diárias de déficit calórico é o máximo possível. E, que ingerindo 2 gramas de proteína por peso corporal a perda de massa magra será muito pequena, em um déficit calórico de 1000kcals. 

 

8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Carbo tem um efeito de protein sparing , voce deve ter inxido o cu de carbo um dia assim não vai te prejudicar , se estiver mt preocupado manda um whey

Sim, comi 200 gramas de carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você negativou o @MadrugaDentistae ele acessou o seu perfil e negativou todas as postagens suas no fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se não quer consumir muita proteína no dia de domingo consuma bastante carbo, carboidrato tem efeito poupador de proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...