Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT e Testo underground


Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, tokinbau disse:

Estou há 1 ano nessa indecisão de mandar testo pra dentro. Nesse período venho lendo muito e pesquisando bastante.
Já relatei aqui (acho) que comecei treinar agosto de 2019 com 120kg+ com 1,85, hoje tenho 93kg e ta foda pra perder, além de parecer que não ganhei massa magra alguma. Li em algum lugar que testo baixa facilita acumulo de banha na barriga. Minha barriga é aquelas barriguinhas de falso magro, banha pra cacete, uma bolinha de gordura na barriga. Tenho 20+ de bf tranquilamente ainda
Desde 2012 (22 anos) nunca passei de 400 de testo.
ereções matinais são muito difíceis.
Libido bem mais ou menos, transo 1x. As vezes não toco uma pq se não vou ficar sem vontade de transar a noite.
Pois bem, estou afim de mandar pelo menos 100mg de deposteron por semana pra vê o que acontece. Pode parecer loucura, mas é uma curiosidade que tenho. Acho que vai ajudar eu perder BF, ajudar na concentração, melhorar minha líbido e talz. O que vcs acham?

Em relação a testo, penso em mandar a underground mesmo. Muita burocracia pra conseguir pegar a de farmácia no RJ

Eu estou com 200n/g de testo ,com sintomas pesados de hipoganadismo , tirando ereção e líbido que estão ok, porém uma péssima qualidade de vida sem disposição pra nada , sendo acompanhado por um médico que está procurando a causa , fazendo vários exames , não só hormonal .....e não tomando nada , tratamento somente após de fazer todos os testes necessários , acho que caso tu não esteja sentindo esses colaterais , depressão,mau humor , indisposição ,cansaso etc não tem por que entrar em TRT somente pelo líbido e estética  ,na minha opinião a TRT ela só é válida se for usada como forma de promover qualidade de vida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Eu estou com 200n/g de testo ,com sintomas pesados de hipoganadismo , tirando ereção e líbido que estão ok, porém uma péssima qualidade de vida sem disposição pra nada , sendo acompanhado por um médico que está procurando a causa , fazendo vários exames , não só hormonal .....e não tomando nada , tratamento somente após de fazer todos os testes necessários , acho que caso tu não esteja sentindo esses colaterais , depressão,mau humor , indisposição ,cansaso etc não tem por que entrar em TRT somente pelo líbido e estética  ,na minha opinião a TRT ela só é válida se for usada como forma de promover qualidade de vida .

A dopamina e receptores influenciam demais nessa parte ai que vc tem queixa man,tenta mandar uma selegilina pra dar suporte pra dopa produzir

Tem também a tireóide que tem que ser avaliada,pois também influencia nisso 

Fadiga adrenal tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Eu estou com 200n/g de testo ,com sintomas pesados de hipoganadismo , tirando ereção e líbido que estão ok, porém uma péssima qualidade de vida sem disposição pra nada , sendo acompanhado por um médico que está procurando a causa , fazendo vários exames , não só hormonal .....e não tomando nada , tratamento somente após de fazer todos os testes necessários , acho que caso tu não esteja sentindo esses colaterais , depressão,mau humor , indisposição ,cansaso etc não tem por que entrar em TRT somente pelo líbido e estética  ,na minha opinião a TRT ela só é válida se for usada como forma de promover qualidade de vida .

Mano vou relatar um pouco minha experiência em TRT. Faço TRT já faz um ano. Comecei com 1ml de 5 em 5 dias. Chegou a um momento da TRT que mesmo com a testo alta, líbido ok. Estava com uma indisposição danada, mesmo em trt. Conversei com o médico que me acompanhar o juntos fomos analisando os fatores e exames. Já faz meses que mudei minha aplicação. Hoje ao invés de usar de 5 em 5 dias estou de 10 em 10 1ml, e por incrível que pareça meu corpo se adaptou bem melhor. Tudo é uma questão de realmente testar e ir acompanhando até encontrar uma boa alternativa. Nem sempre usar muita testo vai te trazer qualidade de vida e etc. Tudo tem que está em sintonia realmente. Antigamente minha testo estava em 1300k mais a qualidade de vida estava caindo. Atualmente não sei quanto está pois, ainda não refiz os exames mas, como relatei estou aplicando 1ml de 10 em 10 dias e estou me sentido uma outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, tokinbau disse:

Mas tenho que beter BF ainda, 1800 kcal já estou travado, imagina se eu aumentar.
Amanha começo com clembuterol, vamos ver o que consigo.

Pesava 120kg,
To pesando 93kg agora com 1 ano de treino
E quero distância de PM rs.

 

Com 93 kg comendo 1800 kcals é óbvio que seu peso não irá cair.
Você PRECISA comer mais, para que também possa GASTAR mais.

Aumente 150 kcals por semana, pelas próximas 5 semanas, e veja se a composição não irá melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, tokinbau disse:

A partir de segunda vou tentar aumentar as kcal. Comecei a fazer 1h e 20 de caminhada em jejum desde segunda + clembuterol, tava com 94kg, fui pesar agora deu 96,5kg. Whata foka!!??? 

To até desempolgado pra ir treinar e continuar os AEJs

Peso momentâneo não tem nada haver com % de BF, siga o plano, se vc acha que vai funcionar com vc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, tokinbau disse:

A partir de segunda vou tentar aumentar as kcal. Comecei a fazer 1h e 20 de caminhada em jejum desde segunda + clembuterol, tava com 94kg, fui pesar agora deu 96,5kg. Whata foka!!??? 

To até desempolgado pra ir treinar e continuar os AEJs

 

Você pergunta as coisas mas não absorve né cara....
Releia o último post que eu fiz. 

É exatamente o que falei.

Não come NADA, aí quer socar 1h20 de AEJ

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...