Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT e Testo underground


Posts Recomendados

Tenho uma historia parecida com a sua, para entrar em TRT foram quase três anos, tentando de tudo, desde medicamento ate floral, sem contar uma cirurgia no meio, 

Quando inciei a minha TRT, achei que viraria o bichão, mas não foi bem assim, e melhor sim, porem as expectativas não foram alcançadas, se quiser entrar tbm, prepare-se para fazer acompanhado com um medico, e só não querendo desanimar, tem que ter um convenio medico e acertar em cheio o medico, pois são vários que não passam um simples receita de testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MBD disse:

 

Você pergunta as coisas mas não absorve né cara....
Releia o último post que eu fiz. 

É exatamente o que falei.

Não come NADA, aí quer socar 1h20 de AEJ

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior que hoje fiz 2:40 de aeróbico. Fiz o caminho 2x
Vou começar hoje mesmo aumentar essas kcal.
Tava com um pacote de macarrão aqui que estava com medo de comer e "engordar"  tem 1 mes já. Vou mandar pra dentro.
Tmj!!!
Mas to puto pra cacete, banha maldita que não sai mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come mais apropriadamente e corre em vez de caminhar, 25 minutos tsd, duvido não secar. 

Eu tô ciclando com BF alto, mas mesmo antes de ciclar eu tava correndo em jejum. Não tem homeostase que segure correr em jejum. Vc perde calorias e emagrece garantido, mas tem q comer direito. 

Logo após a corrida em jejum mando pão branco mesmo com gordura e proteína (pão com ovo de pobre mesmo). 

Depois dos treinos vc corre a tarde de novo, e queima as calorias do rango que vc mandou no dia.

Não tem como continuar gordo ou BF alto, te garanto 37373662%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tá desesperado e tão puto pra perder BF, tem uma técnica conhecida, mas fode bem todo o sistema, vc terá que se recuperar depois. 

Obs tem q ter pressão normal e fígado inteiro. 

 

Vc manda so proteína e pouquíssimo carbo. 

Independente, seu corpo vai começar a usar a gordura na falta de carbo, e vc vai ficar meio fraco. 

Mas motivado pela resposta rápida de queima, vc mantém por um mês. 

Faz um check up total, e se estiver ainda bem, estende mais o que vc sentir que o corpo aguenta. 

Vc vai perder gordura e massa magra junto, rápido. 

Tanto que se vc tiver a barriga com muita gordura, vai ficar pelanca. 

 

Após o final da agressão com o corpo, vc insere os macros devagar, pois seu corpo vai estar doido qd ver carbo entrando no corpo. 

 

Se não fizer isso apropriadamente, e viver a vida sedentária, toda a gordura vai voltar em dobro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/09/2020 em 14:16, tokinbau disse:

Pior que hoje fiz 2:40 de aeróbico. Fiz o caminho 2x
Vou começar hoje mesmo aumentar essas kcal.
Tava com um pacote de macarrão aqui que estava com medo de comer e "engordar"  tem 1 mes já. Vou mandar pra dentro.
Tmj!!!
Mas to puto pra cacete, banha maldita que não sai mano.

Mano provavelmente teu cortisol esteja altíssimo pelo excesso absurdo de cardio e a falta de nutrientes. Entenda que nem sempre, baixar tão drasticamente as kcal, será a melhor opção principalmente no longo prazo. Opte por um déficit calórico de no máximo 700kcal/dia. Faça aej com intensidade moderada, 30-45 min estourando, faça seu treino de musculação, e se possível uma outra caminhada de 30 minutos. Tente adequar tua dieta, fracionando ao longo do dia teus macros, em dietas pra cutting, se mostra bastante interessante que em toda refeicao vc tenha uma qtdade x de proteinas, por exemplo na minha dieta em toda refeição tem aproximadamente 22-24 g de proteinas. Faço 7 refeições por dia oq me garante aproximadamente 2.0 g de proteina por Kg corporal. Entende?! Enfim, vc está fazendo tudo errado ao meu ver, tenha paciência e recomece teu objetivo. Será muito mais proveitoso, menos sofrido e consequentemente eficaz!!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...