Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia.


Posts Recomendados

Fiz exames um dia após a aplicação e deu 2670 testo total e 71 Estradiol. Não usei IA

 

500mg Enantato semanal.

 

 Minha dúvida é se pode acontecer uma ginecomastia mesmo sem sentir sensibilidade no mamilo.

 

É normal o  Bico do peito  ficar mais duro em algumas horas do dia? (Farol acesso) 

 Em volta do bico também apareceu umas bolinhas como se fosse espinhas .

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

48 minutos atrás, Myonn disse:

Fiz exames um dia após a aplicação e deu 2670 testo total e 71 Estradiol. Não usei IA

 

500mg Enantato semanal.

 

 Minha dúvida é se pode acontecer uma ginecomastia mesmo sem sentir sensibilidade no mamilo.

 

É normal o  Bico do peito  ficar mais duro em algumas horas do dia? (Farol acesso) 

 Em volta do bico também apareceu umas bolinhas como se fosse espinhas .

 

 

 

Olha, desde adolescente eu tenho os bicos dos peitos duros(farol aceso, como vc disse) independente de eu estar ciclando ou não. Não sei se está entre as maiores características de um início de ginecomastia. 

Creio que caroços, sensibilidade e etc, indicam mais.

Como já foi dito em vários relatos de colegas por aqui, é muito psicológico. 

 

Uma dica: Além do anastrozol - que é o meio mais certo de controlar o estradiol - consuma folhas verdes escuras, brócolis, frutas vermelhas e aveia, que servem para baixar de forma natural, mas creio que sem a mesma eficiência que um IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2020 em 15:39, Myonn disse:

Fiz exames um dia após a aplicação e deu 2670 testo total e 71 Estradiol. Não usei IA

 

500mg Enantato semanal.

 

 Minha dúvida é se pode acontecer uma ginecomastia mesmo sem sentir sensibilidade no mamilo.

 

É normal o  Bico do peito  ficar mais duro em algumas horas do dia? (Farol acesso) 

 Em volta do bico também apareceu umas bolinhas como se fosse espinhas .

 

 

 

bom, tem pessoas que são assintomáticas quando se trata de patologias...por via das dúvidas, usaria inibidor de aromatase no teu caso, antes que fique com uma gineco ai pelas tantas.

 as bolinhas que tu está te referindo devem ser as glândulas de montgomery, que mulheres e homens tem, mas nas mulheres tem uma visibilidade aumentada em função da gravidez, lactação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2020 em 16:26, Henrique L disse:

desde adolescente eu tenho os bicos dos peitos duros(farol aceso, como vc disse) independente de eu estar ciclando ou não

eh eu tbm tenho como as bolinhas q ele citou e o nosso parceiro ai disse que são:

30 minutos atrás, matheuskr disse:

as glândulas de montgomery

(nao sei se é isso mesmo mas pelo que vi no google pode ser sim)

 

Porem tbm tem um leve acumulo de gordura (eu acho) embaixo do mamilo inteiro no qual nao some a anos, acho q isso deve ser a famosa "gineco"

 

Meu pai tbm tem isso, nunca utilizou hormonios, da uma checada no seu pai, pode ser algo genetico e da pra ficar tranquilo, de qualquer forma manteria uma IA em dia por precaução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Theranoth disse:

eh eu tbm tenho como as bolinhas q ele citou e o nosso parceiro ai disse que são:

(nao sei se é isso mesmo mas pelo que vi no google pode ser sim)

 

Porem tbm tem um leve acumulo de gordura (eu acho) embaixo do mamilo inteiro no qual nao some a anos, acho q isso deve ser a famosa "gineco"

 

Meu pai tbm tem isso, nunca utilizou hormonios, da uma checada no seu pai, pode ser algo genetico e da pra ficar tranquilo, de qualquer forma manteria uma IA em dia por precaução.

acumulo de gordura pode ser lipomastia, a olho nu tem suas diferenças, mas... as vezes nem o médico não tem certeza e só com um ultrassom da região mamária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
14 minutos atrás, raphalogoali disse:

Alguém poderia me falar o que é IA? Vejo esse termo o tempo todo, mas não sei o que é. 

Creio que nesse contexto eles estäo falando do inibidor de aromatase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...