Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo so com durateston, ajuda na avaliação


Posts Recomendados

Eae galera, pretendo fazer meu primeiro ciclo mês que vem, apenas com durateston, como é uma droga com 4 ésteres achei o suficiente para um primeiro ciclo, quero perder gordura e aumentar um pouco a massa muscular, quero focar em ganhos secos irei comer carbo so no pre e pos treino, e queria uma ajuda de voces, o que acham de eu fazer esse ciclo de 3 meses com 500mg semana e depois manter mais 3 meses tomando 250mg semana? e depois voltar pra 500mg nao queria parar de tomar.. vejo que nao compensa ficar cilicando e voltando, e se eu teria bons ganhos com essas doses

 

idade: 28

peso: 92kg

altura: 1,88

percentual de gordura: 12 ou 15% + ou -

medidas: 43 de biceps ambos, 100cm de cintura, 68cm de coxa e 40cm de panturrilha.

 

ciclo:

Vou usar o classíco 500mg por semana de dura de farmacia por 8 semanas, aplicações toda segunda e quinta.

 

tpc:

Vou usar 0,5mg de anastrozol depois de 2 semanas aplicando ai levo ate o fim dele


Caso eu resolva nao continuar tomando eu irei tomar
dias 1 a 14 =  40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 =  20mg de tamoxifeno por dia.

 

ta certo ou tenho que mudar ou adcionar algo? queria a opiniao de voces se daria bom e se e muito prejudicial eu fazer um cruze eterno de dura abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala amigo. 

Se vc vai fazer TPC, não é blast and cruise. Anastrozol é pra controlar Estradiol, vc tem que usar durante o ciclo pra evitar que a testo vire estrogênio,ou pra evitar que caia muito também. 

 

No início vc fala em 3 meses, mas o ciclo vc fala 2 meses (8 semanas). 

 

Se fosse usar por 3 meses eu dividiria mais ainda, 3x por semana, começando com uma qtd menor, e ir aumentando na semana, pra ver como seu corpo vai aceitar a testo. 

 

Blast and cruise necessita de bastante cuidados, e acho que exames são obrigatórios pra medir colesterol, Estradiol, Prolactina, testo total e livre. 

 

Fazer blast and cruise sem IA é pedir pra passar mal e ganhar tetas de presente. 

Reveja sua dieta também, se o segredo do seu objetivo fosse focado no carbo pré e pós treino, todo mundo estaria bem facilmente. 

Veja no forum sobre relatos de ciclos, alimentação, suplementação e treino, acho que precisa de mais informações. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Tio46 disse:

Fala amigo. 

Se vc vai fazer TPC, não é blast and cruise. Anastrozol é pra controlar Estradiol, vc tem que usar durante o ciclo pra evitar que a testo vire estrogênio,ou pra evitar que caia muito também. 

 

No início vc fala em 3 meses, mas o ciclo vc fala 2 meses (8 semanas). 

 

Se fosse usar por 3 meses eu dividiria mais ainda, 3x por semana, começando com uma qtd menor, e ir aumentando na semana, pra ver como seu corpo vai aceitar a testo. 

 

Blast and cruise necessita de bastante cuidados, e acho que exames são obrigatórios pra medir colesterol, Estradiol, Prolactina, testo total e livre. 

 

Fazer blast and cruise sem IA é pedir pra passar mal e ganhar tetas de presente. 

Reveja sua dieta também, se o segredo do seu objetivo fosse focado no carbo pré e pós treino, todo mundo estaria bem facilmente. 

Veja no forum sobre relatos de ciclos, alimentação, suplementação e treino, acho que precisa de mais informações. 

 

 

Acabei me atrapalhando nas semanas, rs a questao da tpc foi como falei  caso eu nao faça o cruize e resolva so parar de tomar..
Mas como te falei irei tomar o anastrozol que e o IA ne isso? durante todo o ciclo minha duvida mesmo e se vale a pena ficar tomando por longo periodo
tipo 3 meses 500mg e 3 meses 250mg semana  e ir fazendo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Hebertshaa disse:

Acabei me atrapalhando nas semanas, rs a questao da tpc foi como falei  caso eu nao faça o cruize e resolva so parar de tomar..
Mas como te falei irei tomar o anastrozol que e o IA ne isso? durante todo o ciclo minha duvida mesmo e se vale a pena ficar tomando por longo periodo
tipo 3 meses 500mg e 3 meses 250mg semana  e ir fazendo isso

Isso é uma pergunta muito pessoal amigo. 

Vou falar novamente, BC não é pra qq um, depende de sua escolha na vida. 

E ainda mais acho que depende da resposta do seu organismo. 

Está preparado pra fazer exames e gastar uma boa grana pra isso? 

Grana também pra cuidar dos colaterais, ex. hcg caso queira deixar o saco funcionando durante o Cruise. 

Se tem genética de cair o cabelo, vai acelerar o processo. 

Procure mais sobre protocolos BC, estude mais pra não fazer besteira. 

Não estou querendo ser antipático contigo, só acho que informação é muito importante pra não dar merda. 

 

BC vai te sacrificar muita coisa na vida, por isso muita gente já entra com um blast mais foda. 

 

E mais, tem a alimentação, suplementos, enfim, uma porrada de coisas pra rever. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...