Ir para conteúdo

continuação de ciclo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera: atualmente estou ciclando dura + deca, na 3° semana, quando acabar irei trocar de lab (migrar pro american plus) e continuar com +1 ciclo.

Tenho BF baixa e estou tendo bons ganhos com o atual ciclo, a pergunta é: eu espero a meia vida do primeiro ciclo acabar pra continuar com o outro? visto que serão drogas diferentes?

Postado
12 minutos atrás, lucawsk disse:

Bom dia galera: atualmente estou ciclando dura + deca, na 3° semana, quando acabar irei trocar de lab (migrar pro american plus) e continuar com +1 ciclo.

American plus é uma bosta. Esses dias mesmo postaram resultado do American Plus com resultado na casa de 400ng/dl de testo usando 500mg de enantato por semana.

14 minutos atrás, lucawsk disse:

Tenho BF baixa e estou tendo bons ganhos com o atual ciclo, a pergunta é: eu espero a meia vida do primeiro ciclo acabar pra continuar com o outro? visto que serão drogas diferentes?

Com toda essa informação que você postou sobre seu ciclo atual e o próximo fica bem fácil de ajudar.

E se vai emendar ciclos você não espera as meia-vidas acabarem, você só emenda, agora se você pode emendar um ciclo no outro só deus sabe o que você planeja fazer. Se for um ciclo  forte faça um cruise, por alguns meses e depois faça um blast.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...