Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta para hipertrofia sem suplementos


anjosgotoglory

Posts Recomendados

Bom dia rapaziada, tudo susse?

Gostaria da ajuda de vocês nessa dieta, está boa, falta algo?

Estava seguindo uma dieta bem parecida, porém com whey, e agora decidi tirar grande parte da suplementação e usar comida mesmo, mantendo apenas a creatina que acho indispensável.

Link da dieta: https://ibb.co/rQYvQQK

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Bom dia rapaziada, tudo susse?

Gostaria da ajuda de vocês nessa dieta, está boa, falta algo?

Estava seguindo uma dieta bem parecida, porém com whey, e agora decidi tirar grande parte da suplementação e usar comida mesmo, mantendo apenas a creatina que acho indispensável.

Link da dieta: https://ibb.co/rQYvQQK

Obrigado pela atenção!

Eu também não faço uso de suplementos, apenas creatina. 

Acho que seria bom vc incluir batata doce, folhas verdes escuras e salada, além de brócolis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Minha alimentação está praticamente igual a sua, tirando os ovos, e uso whey, acho excelente, simples e prático.

 

 Há uns meses inventei de todo dia antes de dormir tomar 50 gramas de albumina, tomava passando mal. Peguei uma repulsa tão grande que tirei ovo de vez do cardápio... Só de sentir o cheiro já dá aquele leve refluxo. 

 

 A galera geralmente recomenda a adição de legumes, verduras e tal... Acredito que um multi cairia bem, e também o omega 3 se couber no orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, felipesouza96 disse:

Qual a sua idade, peso e sexo? 

 

Peito de frango enjoa muito rápido, eu no seu lugar tiraria a metade desse peito de frango e adicionaria um corte magro bovina. 

 

Agora, ZyzzBB disse:

Qual seu peso mano

Homem

Idade- 19

peso em jejum 75,5

em relação a peito de frango acho susse, 3 vezes na semana almoço em restaurante e como carne bovina pra dar uma variada

 

2 minutos atrás, Kashi disse:

 Minha alimentação está praticamente igual a sua, tirando os ovos, e uso whey, acho excelente, simples e prático.

 

 Há uns meses inventei de todo dia antes de dormir tomar 50 gramas de albumina, tomava passando mal, peguei uma repulsa tão grande que tirei ovo de vez do cardápio... Só de sentir o cheiro já dá aquele leve refluxo. 

 

 A galera geralmente recomenda a adição de legumes, verduras e tal... Acredito que um multi cairia bem, e também o omega 3 se couber no orçamento.

Então amigo minha pior experiencia foi tomar albumina pra bater as proteinas, tomava até 100g (sabor natural)

Porém eu gosto de ovo, sendo frito, cozido, de qualquer jeito.

Não vou gastar mais com whey pra juntar uma grana pro ciclo

1 minuto atrás, anjosgotoglory disse:

 

Homem

Idade- 19

peso em jejum 75,5

em relação a peito de frango acho susse, 3 vezes na semana almoço em restaurante e como carne bovina pra dar uma variada

 

Então amigo minha pior experiencia foi tomar albumina pra bater as proteinas, tomava até 100g (sabor natural)

Porém eu gosto de ovo, sendo frito, cozido, de qualquer jeito.

Não vou gastar mais com whey pra juntar uma grana pro ciclo

irei comprar um multi em casa de produtos naturais tbm amigo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Então amigo minha pior experiencia foi tomar albumina pra bater as proteinas, tomava até 100g (sabor natural)

Porém eu gosto de ovo, sendo frito, cozido, de qualquer jeito.

Não vou gastar mais com whey pra juntar uma grana pro ciclo

 

 Aqui na minha cidade o quilo do frango está praticamente 15 reais, fora o trampo que dá ter que ir buscar, pois eles não entregam.

 

 Quando avalio o CxB no quesito proteína, fica praticamente o mesmo valor, então uso metade frango e metade em whey para bater as proteínas. rs

 

 A vontade que dá é tomar apenas whey, já que a família é grande e o frango geral come (mas família em primeiro lugar) hahaha

 

 Albumina não dá não... comprei vários pacotes e ainda tem dois aqui só ocupando espaço, talvez ano que vem eu tome coragem para encará-la novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kashi disse:

 

 Aqui na minha cidade o quilo do frango está praticamente 15 reais, fora o trampo que dá ter que ir buscar, pois eles não entregam.

 

 Quando avalio o CxB no quesito proteína, fica praticamente o mesmo valor, então uso metade frango e metade em whey para bater as proteínas. rs

 

 A vontade que dá é tomar apenas whey, já que a família é grande e o frango geral come (mas família em primeiro lugar) hahaha

 

 Albumina não dá não... comprei vários pacotes e ainda tem dois aqui só ocupando espaço, talvez ano que vem eu tome coragem para encará-la novamente.

oloco amigo, aqui na cidade vizinha pago 9 pila no kg de frango

albumina nunca mais kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Kashi disse:

 Minha alimentação está praticamente igual a sua, tirando os ovos, e uso whey, acho excelente, simples e prático.

 

 Há uns meses inventei de todo dia antes de dormir tomar 50 gramas de albumina, tomava passando mal. Peguei uma repulsa tão grande que tirei ovo de vez do cardápio... Só de sentir o cheiro já dá aquele leve refluxo. 

 

 A galera geralmente recomenda a adição de legumes, verduras e tal... Acredito que um multi cairia bem, e também o omega 3 se couber no orçamento.

A forma de absorção do multivitaminico é completamente diferente do alimento. Então prefira comer as verduras e vegetais mesmo consumindo o suplemento. Omega3 vale a pena usar, uns 2 a 4g por dia é uma boa dose.

13 minutos atrás, Kashi disse:

 

 Aqui na minha cidade o quilo do frango está praticamente 15 reais, fora o trampo que dá ter que ir buscar, pois eles não entregam.

 

 Quando avalio o CxB no quesito proteína, fica praticamente o mesmo valor, então uso metade frango e metade em whey para bater as proteínas. rs

 

 A vontade que dá é tomar apenas whey, já que a família é grande e o frango geral come (mas família em primeiro lugar) hahaha

 

 Albumina não dá não... comprei vários pacotes e ainda tem dois aqui só ocupando espaço, talvez ano que vem eu tome coragem para encará-la novamente.

Irmao, suplemento serve para sinalização de alguma fase de absorção ou para voce complementar a alimentação. Substituir comida não é uma ideia muito eficaz a menos que o caso fosse de voce nao comer nada ou comer besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Bom dia rapaziada, tudo susse?

Gostaria da ajuda de vocês nessa dieta, está boa, falta algo?

Estava seguindo uma dieta bem parecida, porém com whey, e agora decidi tirar grande parte da suplementação e usar comida mesmo, mantendo apenas a creatina que acho indispensável.

Link da dieta: https://ibb.co/rQYvQQK

Obrigado pela atenção!

Oloco mano! 
se vc nao estiver hormonizando, treinando muito intenso e/ou com o fisico maduro, essa dieta ai acredito estar muito...
 

45 minutos atrás, felipesouza96 disse:

Qual a sua idade, peso e sexo? 

 

Peito de frango enjoa muito rápido, eu no seu lugar tiraria a metade desse peito de frango e adicionaria um corte magro bovina. 

Uma boa opção não só para nao enjoar mas para ter outros nutrientes como ferro e b12 da carne vermelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...