Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salsicha na dieta


Maiconmarkess

Posts Recomendados

Entre perder de comer 30 gramas de proteína no dia e não bater os macros ou comer 3 salsichas e atingir os macros, qual a melhor opção? (Não todo dia, 3 à 4 dias por semana)

Mesmo ingerindo as salsichas, eu tenho um déficit calórico de 1000kcals diárias 

OBS: Treino há dois anos e meio, tenho um bf de 27, meu objetivo é  diminuí-lo e manter a massa muscular, peso 80kg e tenho 23 anos. Meu foco é a estética, eu sei que a salsicha faz mal para a saúde a longo prazo mas com essa parte eu não me preocupo no momento, até pq vai ser uma coisa temporária, em breve vou substituir por whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Maiconmarkess disse:

Entre perder de comer 30 gramas de proteína no dia e não bater os macros ou comer 3 salsichas e atingir os macros, qual a melhor opção? (Não todo dia, 3 à 4 dias por semana)

Mesmo ingerindo as salsichas, eu tenho um déficit calórico de 1000kcals diárias 

OBS: Treino há dois anos e meio, tenho um bf de 27, meu objetivo é  diminuí-lo e manter a massa muscular, peso 80kg e tenho 23 anos. Meu foco é a estética, eu sei que a salsicha faz mal para a saúde a longo prazo mas com essa parte eu não me preocupo no momento, até pq vai ser uma coisa temporária, em breve vou substituir por whey

Já usei essa estratégia no passado devido a falta de recurso financeiro ... não é errado  também não é saudável provavelmente as própriedades dessas proteínas que estão na salsicha seja de péssima qualidade , porém ainda é melhor que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comer fácil não tem problema nenhum

 

Agora se tu treina a 2 anos e bf tá 27%, talvez esse cálculo de macros esteja errado.

 

Esquece isso de manter a massa magra e foca em perder peso, tu tem muito peso para tirar, só de gordura uns 14kg, fora a água, glicogênio e massa muscular que vai junto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra comprar ovo no lugar de salsicha? come menos proteina mas substitui por ovo se for mais caro , antes comer 3-4 ovos fritos no oleo doq 30 g de prot vindo de salsicha , salsicha tem mais gordura doq ovo pra qtd de proteina , literalmente faz qlqer coisa com ovo mistura com banana e faz uma panquequinha doce , salsicha é melhor doq nada mas eu acho que voce tem opção 30 g de prot de salsicha e tipo 200-400 gramas dependendo da salsicha isso é gordura pacaralho , até a light de frango que tem mais proteina e menos fat tem mais gordura pra proteina doq ovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não me preocupo tanto com sódio... Mas a salsicha, em especial, nos rótulos que vi, possuem em torno de 500mg até 1,2g de sódio POR UNIDADE.

 

Ou seja, é coisa pra cacete. Salsicha é um péssimo alimento.

 

Bom, eu só quis fazer um comentário a respeito da qualidade do alimento.... Agora se vale a pena não comer essas 30g ou comer em salsicha... Não sei dizer.

EU não comeria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Maiconmarkess disse:

Entre perder de comer 30 gramas de proteína no dia e não bater os macros ou comer 3 salsichas e atingir os macros, qual a melhor opção? (Não todo dia, 3 à 4 dias por semana)

Mesmo ingerindo as salsichas, eu tenho um déficit calórico de 1000kcals diárias 

OBS: Treino há dois anos e meio, tenho um bf de 27, meu objetivo é  diminuí-lo e manter a massa muscular, peso 80kg e tenho 23 anos. Meu foco é a estética, eu sei que a salsicha faz mal para a saúde a longo prazo mas com essa parte eu não me preocupo no momento, até pq vai ser uma coisa temporária, em breve vou substituir por whey

Estando dentro do déficit como tu mesmo pôs que está, já é o mais importante. Tem a questão do sódio, então procura comer de vez em quando em vez de todos os dias...não te priva de algum prazer, senão daqui a pouco tá comendo sanduiche com algas e frango sem sal, cenoura crua...tu não é um coelho hahaha

 

Sou a favor da contagem de calorias, mas não da pro cara pirar da cachola a ponto de não ter nenhum prazer na dieta. aliás, lá na academia quantos fumam uma carteira de gudang por dia, vem falar de "manutenção da saude, evitar o sódio" e até iriam falar mal da salsicha depois se pudessem? meu primo fuma de 2 a 3 carteiras de cigarro por dia, treina e veio pra mim falar mal do leite, dizendo que é "inflamatório" kkk esses gurus do insta ensinaram bem a ele, só pularam a parte das periculosidades do cigarro. Eu vou continuar tomando e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...