Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade termogênico - cafeína ~ clenbuterol / outras dúvidas - cutting


Kashi

Posts Recomendados

 Fala, galera, beleza?!

 

Breve relato:

 

 Eu vinha fazendo um bulking limpo desde o início da pandemia onde fui, em quatro meses, de 76 quilos para 81 quilos "Há um tempo pedi para que avaliassem minha dieta e tal"

 

 Quando tomei essa decisão meu BF se encontrava alto, pois no final do ano passado (outubro ~ janeiro) , como eu não tinha muito conhecimento sobre musculação, muito leigo, achei que para ficar forte era só comer e treinar. Para vocês terem noção, comia 2 quilos de feijão por dia, tomava muito hipercalórico e não batia o macro de proteína. Como consequência, fui de 67 quilos para 81 em 4 meses, ganhei 14 quilos. Infelizmente, ganhei muita gordura e fui de raquítico para magro e esquisito.

 

 Desanimei, larguei academia e, nos dois primeiros meses do ano, perdi 5 quilos sem praticar exercícios e comendo o necessário para sobreviver.

 

 Com o início da pandemia e com a questão de isolamento, prometi que, quando eu voltasse ao meu trabalho, seria outra pessoa, então conheci o site, passava o tempo inteiro lendo as mais diversas postagens, fiz um investimento e montei uma área bacana de treino. Desde então venho me esforçando muito 6~7x por semana/1:30 treino.

 

 Devido aos acontecimentos, eu estava com muita gordura localizada, principalmente na barriga, e mesmo assim fiz o bulking  (76 quilos para 81).

 

 Final de julho, como meu corpo começou a ficar esteticamente legal e a barriga continuava lá resolvi fazer um cutting. 

 

O que interessa: 

 

 Estou há 1 mês e meio em cutting e perdi 5 quilos, fui de 86CM de cintura para 80CM, já sequei no corpo inteiro, mas tem uma gordura localizada que está dando trabalho.

 

 Para tentar centralizar a perda, resolvi comprar cafeína 420mg e clenbuterol Pulmonil

 

 O problema, meu contato com a cafeína é praticamente zero. Se eu tomei 20ml de café nesses últimos quatro anos é muito. Também sempre passei longe de coca-cola, chá, bebida energética, qualquer coisa que tenha cafeína.

 

 Como ontem eu tinha um compromisso após o treino, e através de relatos assustadores que vi de pessoas que tomou as 420mg, dividi o comprimido em quatro, separei 100mg e tomei minha primeira dose de cafeína. Não deu outra, em 30 minutos, mesmo com uma dose tão baixa, me deu tudo que é sentimento ruim,menos disposição, comecei a tremer, dor de cabeça, enjoo, a mente ficou dispersa, enfim, uma situação esquisita dada a dosagem (tão esquisito que, no ônibus, ao ir ao meu objetivo, parecia estar em abstinência e um senhor dirigiu-se a mim, em um ambiente lotado, sensibilizado, para me falar sobre Jesus, isso às 6:00 da manhã).

 

 

Meu medo: 

 

 Eu estava pensando em usar 15 dias apenas a cafeína, depois mais 15 dias apenas clenbuterol, perder mais 2 quilos, finalizar o cutting com 74 quilos e fazer um bulking limpo por tempo indeterminado.

 

Agora estou com um pouco de medo, estou com medo de dar algum problema, principalmente com o clenbuterol. Queria saber se pessoas que passaram por isso, aconselhariam eu terminar desse jeito, se eu deveria me consultar com um cardiologista antes, se seria recomendado eu terminar sem. Se alguém já passou por isso, sei que cafeína e clenbuterol são ativos diferentes, mas neste caso, em específico, alguém teria uma opinião?

 

 

 Outra informação, eu deveria fazer alguma alteração nos macros? Está bom dessa forma? Vale mais a pena eu reduzir as calorias até chegar nos 73~74, ou adiciono mais aeróbico? Como já sou magro, devo tentar perder os 2 quilos em 1 meses, ou seria melhor levar mais tempo? 

 

 Algumas dúvidas são bobas, mas agradeço desde já para quem puder ajudar!!!

 

 

 

 

Informações úteis:

 

Altura: 1,87

Peso: 76

Cintura: 80cm

BF atual: uns 14% acredito

 

Treino: 6X~7X/semana - 1:10 treino + 0:20 aeróbico

 

Calorias: 2350

Carboidrato: 158G - 29%

Gorduras: 87G  - 35%

Proteínas: 199G - 36%

 

Outubro 2019 ~ janeiro 2020:                 bulking sujo                    +14 quilos

Janeiro 2020 ~ março:                              larguei tudo                     -5 quilos

Março ~ julho:                                            bulking limpo                  +5 quilos

Julho ~ atual:                                               cutting                              -5 quilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kashi mudou o título para Sensibilidade termogênico - cafeína ~ clenbuterol / outras dúvidas - cutting

Publicidade

Começa apenas com a cafeína, metade da dose se você não é acostumado já vai trazer resultados ,muito bons, depois, mais pra frente se parar de ter resultados, a dose toda se sentir que ta tudo bem.... e por último bem mais pra frente o clembuterol, não joga tudo junto, não é muito indicado, bagulho é violento e pode ser perigoso.

 

na parte da dieta, não mexe ainda, só depois que parar de ter resultados, sempre prefiro adicionar mais cardio do que cortar calorias... se for possível adiciona mais cardio... vai com calma que o progresso mais lento é mais permanente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, kkmultes disse:

Começa apenas com a cafeína, metade da dose se você não é acostumado já vai trazer resultados ,muito bons, depois, mais pra frente se parar de ter resultados, a dose toda se sentir que ta tudo bem.... e por último bem mais pra frente o clembuterol, não joga tudo junto, não é muito indicado, bagulho é violento e pode ser perigoso.

 

 

Então, eu usei 1/4 da dose de 420mg e passei mal... 

Amanhã já verei de reduzir mais um pouco, ou repetir a mesma dose.

 

No caso, eu já estou bem seco, o problema é somente na barriga e a sensação é de que é uma gordura difícil de sair mesmo, perdi 6cm desde que comecei e os gomos do abdômen ainda estão meio escondidos e há 1 quilo que eu não perco medida nessa área, então sinto que estou perdendo massa magra.

 

Tipo, eu não iria usá-los juntos, seria 15 dias aumentando gradativamente a cafeína e depois aquele ciclo de clenb começando em 1 ml. Então, não seria recomendado fazer isso? 

 

35 minutos atrás, kkmultes disse:

na parte da dieta, não mexe ainda, só depois que parar de ter resultados, sempre prefiro adicionar mais cardio do que cortar calorias... se for possível adiciona mais cardio... vai com calma que o progresso mais lento é mais permanente!

 

 

Beleza, eu só fiquei meio na duvida na questão de colocar muito aeróbico e catabolizar, mas verei isso, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kashi disse:

 Fala, galera, beleza?!

 

Breve relato:

 

 Eu vinha fazendo um bulking limpo desde o início da pandemia onde fui, em quatro meses, de 76 quilos para 81 quilos "Há um tempo pedi para que avaliassem minha dieta e tal"

 

 Quando tomei essa decisão meu BF se encontrava alto, pois no final do ano passado (outubro ~ janeiro) , como eu não tinha muito conhecimento sobre musculação, muito leigo, achei que para ficar forte era só comer e treinar. Para vocês terem noção, comia 2 quilos de feijão por dia, tomava muito hipercalórico e não batia o macro de proteína. Como consequência, fui de 67 quilos para 81 em 4 meses, ganhei 14 quilos. Infelizmente, ganhei muita gordura e fui de raquítico para magro e esquisito, no trabalho, até me apelidaram de formiga do MIB.

 

 Desanimei, larguei academia e, nos dois primeiros meses do ano, perdi 5 quilos sem praticar exercícios e comendo o necessário para sobreviver.

 

 Com o início da pandemia e com a questão de isolamento, prometi que, quando eu voltasse ao meu trabalho, seria outra pessoa, então conheci o site, passava o tempo inteiro lendo as mais diversas postagens, fiz um investimento e montei uma área bacana de treino. Desde então venho me esforçando muito 6~7x por semana/1:30 treino.

 

 Devido aos acontecimentos, eu estava com muita gordura localizada, principalmente na barriga, e mesmo assim fiz o bulking  (76 quilos para 81).

 

 Final de julho, como meu corpo começou a ficar esteticamente legal e a barriga continuava lá resolvi fazer um cutting. 

 

O que interessa: 

 

 Estou há 1 mês e meio em cutting e perdi 5 quilos, fui de 86CM de cintura para 80CM, já sequei no corpo inteiro, mas tem uma gordura localizada que está dando trabalho.

 

 Para tentar centralizar a perda, resolvi comprar cafeína 420mg e clenbuterol Pulmonil

 

 O problema, meu contato com a cafeína é praticamente zero. Se eu tomei 20ml de café nesses últimos quatro anos é muito. Também sempre passei longe de coca-cola, chá, bebida energética, qualquer coisa que tenha cafeína.

 

 Como ontem eu tinha um compromisso após o treino, e através de relatos assustadores que vi de pessoas que tomou as 420mg, dividi o comprimido em quatro, separei 100mg e tomei minha primeira dose de cafeína. Não deu outra, em 30 minutos, mesmo com uma dose tão baixa, me deu tudo que é sentimento ruim,menos disposição, comecei a tremer, dor de cabeça, enjoo, a mente ficou dispersa, enfim, uma situação esquisita dada a dosagem. Tão esquisito que, no ônibus, ao ir ao meu objetivo, parecia estar em abstinência e um senhor dirigiu-se a mim, em um ambiente lotado, sensibilizado, para me falar sobre Jesus, isso às 6:00 da manhã.

 

 

Meu medo: 

 

 Eu estava pensando em usar 15 dias a cafeína, depois 15 dias clenbuterol, perder mais 2 quilos, finalizar o cutting com 74 quilos e fazer um bulking limpo por tempo indeterminado.

 

Agora estou com um pouco de medo, estou com medo de dar algum problema, principalmente com o clenbuterol. Queria saber se pessoas que passaram por isso, aconselhariam eu terminar desse jeito, se eu deveria me consultar com um cardiologista antes, se seria recomendado eu terminar sem. Se alguém já passou por isso, sei que cafeína e clenbuterol são ativos diferentes, mas neste caso, em específico, alguém teria uma opinião?

 

 

 Outra informação, eu deveria fazer alguma alteração nos macros? Está bom dessa forma? Vale mais a pena eu reduzir as calorias até chegar nos 73~74, ou adiciono mais aeróbico? Como já sou magro, devo tentar perder os 2 quilos em 1 meses, ou seria melhor levar mais tempo? 

 

 Algumas dúvidas são bobas, mas agradeço desde já para quem puder ajudar!!!

 

 

 

 

Informações úteis:

 

Altura: 1,87

Peso: 76

Cintura: 80cm

BF atual: uns 14% acredito

 

Treino: 6X~7X/semana - 1:10 treino + 0:20 aeróbico

 

Calorias: 2350

Carboidrato: 158G - 29%

Gorduras: 87G  - 35%

Proteínas: 199G - 36%

 

Outubro 2019 ~ janeiro 2020:                 bulking sujo                    +14 quilos

Janeiro 2020 ~ março:                              larguei tudo                     -5 quilos

Março ~ julho:                                            bulking limpo                  +5 quilos

Julho ~ atual:                                               cutting                              -5 quilos

Cara, eu não te recomendaria tomar clembuterol de modo algum após ler teu relato, não é apropriado pra ti. O que importa é saúde, meu amigo...isso dai importa muito mais do que o resto... corpo bonitinho vem depois. Aparentemente tu teve um princípio de ataque de pânico, provavelmente motivado pelo teu temor de que uma dose baixa de cafeína iria te causar algo. Fica tranquilo,  faz alguns exames pra descartar cardiopatias e questiona pro médico o uso de uma dose baixa de cafeina.

 

A cafeína usada nessa dosagem (420mg e as vezes até um pouquinho mais) não costuma fazer mal pra quem excreta ela rapidamente, mas gostaria que tu desse uma lida a respeito de algumas pessoas que metabolizam ela muito lentamente...existe um gene identificado por CYP1A2 que gerencia uma enzima, determinando a velocidade de metabolização/excreção da cafeina. Tem pessoas que demoram a excreta-la, por isso a meia-vida biológica varia de individuo pra invidividuo inclusive, fora outros fatores.  Eu já cheguei a usar 800 mg de uma vez só uma época, porém com algum desconforto...Não passei mal a ponto de vomitar, mas fiquei sem fome, com fasciculação ocular (tremores na palpebra) Acima disso que eu usei, pode ser extremamente tóxica e causar acatisias, parestesias, nauseas, vômitos e por ai vai... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o negócio n é pra vc qndo o bagulho n rola desencana , n toma nada , se vc quizer mt tomar algo toma café preto msm bem pouquinho , se um cara falou sobre jesus qndo vc tomou 100 mg se caf com clemb vc vai ver jesus , aborta , eu to literalmente no outro espectro eu tenho que tomar cuidado com quanto eu tomo pq n me da nada , eu acordo 10 mg iom 210 caf 1 franol , 4 horas da tarde 210 caf 1 franol , nesse momento se eu fechar o olho eu durmo , teve epoca de eu tomar pre treino + clemb e dormir dps do treino é mt individual a resposta

 

Edit:tem mk677 e cardarine que ajuda no cutting mas n é estimulante , são caros porém é uma opção , mk tem um colateral de deixar retido oq pode zuar a pressão ou esconder resultado mas funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano o negócio n é pra vc qndo o bagulho n rola desencana , n toma nada , se vc quizer mt tomar algo toma café preto msm bem pouquinho , se um cara falou sobre jesus qndo vc tomou 100 mg se caf com clemb vc vai ver jesus , aborta , vc é mt fraco pra estimulante mesmo

eu nem penso nisso como ele ser fraco pra estimulantes em si, é que tem pessoas que podem ter cardiopatias, ou em alguns casos serem muito ansiosas e isso acaba precipitando um ataque de pânico. a intenção dele foi boa, foi fazer algo pra se sentir bem e infelizmente deu o efeito paradoxal...

 

acontece com todos, ninguém é super-man, só o clark kent. as vezes não ocorre com cafeina, mas pode passar mal com qualquer outra coisa, até comendo um pedaço de pão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

Cara, eu não te recomendaria tomar clembuterol de modo algum após ler teu relato, não é apropriado pra ti. O que importa é saúde, meu amigo...isso dai importa muito mais do que o resto... corpo bonitinho vem depois. Aparentemente tu teve um princípio de ataque de pânico, provavelmente motivado pelo teu temor de que uma dose baixa de cafeína iria te causar algo. Fica tranquilo,  faz alguns exames pra descartar cardiopatias e questiona pro médico o uso de uma dose baixa de cafeina.

 

A cafeína usada nessa dosagem (420mg e as vezes até um pouquinho mais) não costuma fazer mal pra quem excreta ela rapidamente, mas gostaria que tu desse uma lida a respeito de algumas pessoas que metabolizam ela muito lentamente...existe um gene identificado por CYP1A2 que gerencia uma enzima, determinando a velocidade de metabolização/excreção da cafeina. Tem pessoas que demoram a excreta-la, por isso a meia-vida biológica varia de individuo pra invidividuo inclusive, fora outros fatores.  Eu já cheguei a usar 800 mg de uma vez só uma época, porém com algum desconforto...Não passei mal a ponto de vomitar, mas fiquei sem fome, com fasciculação ocular (tremores na palpebra) Acima disso que eu usei, pode ser extremamente tóxica e causar acatisias, parestesias, nauseas, vômitos e por ai vai... 

 

 Então, realmente fiquei assustado, pois não vi relato de pessoas passando mal com 100mg. Não tenho casos de problema de coração na família, nem histórico de nada do tipo, os exames de rotina estão 100% normais. A questão da sensibilidade me preocupa, e também a forma como cada organismo reage, por isso fiquei na dúvida se esse tipo de situação poderia, de repente, se tornar um problema caso eu viesse a utilizar o clenbuterol, ou se não teria nada a ver uma coisa com a outra. O que me dá medo é fazer esse "ciclo", 15 dias aumentando cafeína, depois começar com 1 ml clenb durante mais 15 dias, aquele protocolo padrão.  Porém, parece que pode ser perigoso. 

 

 Agora é complicado que o produto está para chegar e fica aquela expectativa de terminar essa pequena meta de forma satisfatória. Complicado... 

 

Procurarei algum lugar onde eu possa ler a respeito do tema citado acima, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano o negócio n é pra vc qndo o bagulho n rola desencana , n toma nada , se vc quizer mt tomar algo toma café preto msm bem pouquinho , se um cara falou sobre jesus qndo vc tomou 100 mg se caf com clemb vc vai ver jesus , aborta , eu to literalmente no outro espectro eu tenho que tomar cuidado com quanto eu tomo pq n me da nada , eu acordo 10 mg iom 210 caf 1 franol , 4 horas da tarde 210 caf 1 franol , nesse momento se eu fechar o olho eu durmo , teve epoca de eu tomar pre treino + clemb e dormir dps do treino é mt individual a resposta

 

Edit:tem mk677 e cardarine que ajuda no cutting mas n é estimulante , são caros porém é uma opção , mk tem um colateral de deixar retido oq pode zuar a pressão ou esconder resultado mas funciona

 

Fala isso não ashauhsauhasuhas

 

Um detalhe é que o efeito passou depois de umas 4 horas, eu presumo que seja pelo motivo que meu contato com a cafeína nos últimos anos tenha sido nulo (ou de repente não tenha nada a ver). 

4 horas atrás, matheuskr disse:

eu nem penso nisso como ele ser fraco pra estimulantes em si, é que tem pessoas que podem ter cardiopatias, ou em alguns casos serem muito ansiosas e isso acaba precipitando um ataque de pânico. a intenção dele foi boa, foi fazer algo pra se sentir bem e infelizmente deu o efeito paradoxal...

 

acontece com todos, ninguém é super-man, só o clark kent. as vezes não ocorre com cafeina, mas pode passar mal com qualquer outra coisa, até comendo um pedaço de pão.

 

Complicado, hein?! Realmente sou uma pessoa muito ansiosa, talvez isso tenha relação, terei que pesquisar mais a respeito e ir atrás de um cardiologista. Imagina morrer por que tomou 1ml de clenb na primeira dose? 

 

Vergonhoso o cara passar mal com 100mg de cafeína... oh vida... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kashi disse:

 

Fala isso não ashauhsauhasuhas

 

Um detalhe é que o efeito passou depois de umas 4 horas, eu presumo que seja pelo motivo que meu contato com a cafeína nos últimos anos tenha sido nulo (ou de repente não tenha nada a ver). 

 

Complicado, hein?! Realmente sou uma pessoa muito ansiosa, talvez isso tenha relação, terei que pesquisar mais a respeito e ir atrás de um cardiologista. Imagina morrer por que tomou 1ml de clenb na primeira dose? 

 

Vergonhoso o cara passar mal com 100mg de cafeína... Ou vida... 

Cara você ja perdeu 6 cm de cintura eu ja tomei bastante estimulante curto uma festa e pa ja vi altas bad , se quer tomar faz gradual , começa com 50 ml de café toma 4 dias 75-100-150-200 n deu bad mantém 200 uma semana , passa pra cafeina e vai de 100 a 200 ai trabalha até duas doses de 200 e passa pro clemb e n vai além de 3-4 mls , vai com calma q vc se adapta , cutting é demorado msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Kashi disse:

 

Fala isso não ashauhsauhasuhas

 

Um detalhe é que o efeito passou depois de umas 4 horas, eu presumo que seja pelo motivo que meu contato com a cafeína nos últimos anos tenha sido nulo (ou de repente não tenha nada a ver). 

 

Complicado, hein?! Realmente sou uma pessoa muito ansiosa, talvez isso tenha relação, terei que pesquisar mais a respeito e ir atrás de um cardiologista. Imagina morrer por que tomou 1ml de clenb na primeira dose? 

 

Vergonhoso o cara passar mal com 100mg de cafeína... Ou vida... 

não existe vergonha nisso. vergonhoso seria tu ser assaltante e traficar, tu não tem que te sentir mal por não aguentar cafeina...tem que ver a etiologia, a causa desse teu problema que pode ter gerado isso. pode ser uma cardiopatia/hipertensão assim como pode ter sido precipitado por uma ansiedade, que virou um ataque de pânico.  o efeito da cafeina passa rapidamente quando a dose é baixa...

 

por via das dúvidas, sempre tenta ter um comprimidinho de 2 mg de rivotril receitado por médico se vier a te sentir assim de novo...se usar apenas nas urgências, é um salvador. ele abranda essas crises de ansiedade e inclusive melhora os sintomas ruins da cafeína., em situações de emergência! quando eu fui parar no hospital há anos atrás por abusar da cafeina em uma noite, eles colocaram clonazepam no soro e a melhora foi notável, eu tava surtando porque usei demais de uma vez só. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...