Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ereção Fraca e Pouco Volume Ejaculado - Interromper Ciclo


Posts Recomendados

Em 12/09/2020 em 23:25, MBD disse:

Quanto mais testo, menos volume ejaculado. Isso é regra. Seu eixo estava, está, e continuará inibido.

 

Sobre a Libido, só com bola de cristal pra adivinhar. Sem saber estradiol, prolactina, dht e shbg, seria só chute.

 

Sem fazer novos exames é tudo chute. Até porque você nem disse o que está usando no ciclo atual... falta informação.

Aproveitando o embalo, MBD, é normal ter muito mais ereção do que o comum, usando testo no ciclo?

É que vc respondeu pro colega sobre o menor volume ejaculado, mas isso não quer dizer que o libido cai, né?

Creio ser normal o apetite sexual aumentar durante o ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

52 minutos atrás, dhub disse:

Então galera, creio que o efeito deca dick veio de forma tardia em mim. Engraçado foi o seguinte: durante meu ciclo passado com deca + enan a libido tava nas altuuuras! tava insano o negócio... Mas creio que o efeito deca dick veio só uns 3 meses após a TPC.

 

Amanhã farei um exame de Prolactina para averiguar!

E as ereções estavam boas durante o ciclo ou deu o deca dick?

Pois oque se relatam é que durante o ciclo que tem o deca dica e não após,deve ser outra coisa então como a prolactina por ex...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dhub disse:

Então galera, creio que o efeito deca dick veio de forma tardia em mim. Engraçado foi o seguinte: durante meu ciclo passado com deca + enan a libido tava nas altuuuras! tava insano o negócio... Mas creio que o efeito deca dick veio só uns 3 meses após a TPC.

 

Amanhã farei um exame de Prolactina para averiguar!

 tu voltou a usar nandrolona e enantato ou parou de vez e isso tudo tá acontecendo pós tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2020 em 13:20, lucasbsilva9 disse:

Engraçado que e2 alto me deixa com a libido lá no teto.

Por algum motivo hilário isso acontece comigo também...deixei o E2 bem alto pra ficar o Mr. Naughty. Agora tô do lado do telefone, só esperando alguma produtora de filmes eróticos me ligar pra assinar o contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Henrique L disse:

Aproveitando o embalo, MBD, é normal ter muito mais ereção do que o comum, usando testo no ciclo?

É que vc respondeu pro colega sobre o menor volume ejaculado, mas isso não quer dizer que o libido cai, né?

Creio ser normal o apetite sexual aumentar durante o ciclo. 

 

Claro. Testo alta, DHT mais alto, Estradiol mais alto, ereções ficam facilitadas.

Como expliquei, volume seminal não tem relação direta com libido. Releia tudo que postei e entenderás.

Sim, aumenta, se os produtos forem bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, matheuskr disse:

Por algum motivo hilário isso acontece comigo também...deixei o E2 bem alto pra ficar o Mr. Naughty. Agora tô do lado do telefone, só esperando alguma produtora de filmes eróticos me ligar pra assinar o contrato.

Aumenta msm man,e2 alto aumenta a dopamina tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2020 em 19:07, Rebolin disse:

E as ereções estavam boas durante o ciclo ou deu o deca dick?

Pois oque se relatam é que durante o ciclo que tem o deca dica e não após,deve ser outra coisa então como a prolactina por ex...

 

Durante o ciclo com Deca + Testo ereções estavam ótimas! Não deu deca dick... Uns 3 meses após a TPC que tive uns problemas, então não sei o que pode ter sido...

 

Em 17/09/2020 em 19:43, matheuskr disse:

 tu voltou a usar nandrolona e enantato ou parou de vez e isso tudo tá acontecendo pós tpc?

 

Eu parei com a nandrolona + enantato, fiz a tpc e fiquei uns 4 meses "Limpo" de drogas, aí voltei agora com enantato + boldenona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dhub

 

Indico-lhe o melhor nesse assunto: André Zuccaro

 

O preço dele é muito, mas muito razoável. 
 

Como você já deve ter percebido, são exames e mais exames que, se não tiverem um norte, serão centenas ou milhares de reais jogados fora.

 

Entre em contato com o profissional, relate o acontecido, explique seu objetivo - que presumo ser aumentar LH e FSH, controlar E2 e DHT - e, com a devida persistência, garanto-lhe que esses são problemas reversíveis na vida de um usuário de curto ou médio prazo - sendo que posso te mostrar exame de um usuário de longo prazo que aumentos LH e FSH e conseguiu engravidar. 
 

Lista de exames que sei que serão requeridos por um profissional que realmente quer conhecer todo seu corpo (ou 50/75% disso):

 

Testosterona Total e Livre

Estradiol

Estrona

Progesterona

Prolactina

DHT

SHBG

LH, FSH

 

TSH

T4 livre

T3 Livre

T3 Reverso

 

S-DHEA

Cortisol

ACTH
Aldosterona

Cortisol Salivar

Catecolaminas frações Urina 24h

 

Proteinas totais e fraçoes

Sodio

Potassio

Ureia

Creatinina

Calcio 

Fosforo

 

TGO 

TGP

GGT

Fosfatase Alcalina

 

Hemograma Completo

Perfil Lipidico 
Glicemia

Insulina

Hemoglobina Glicada

Acido Urico

Estudo do Ferro

 

CPK

 

IGF-1

IGFBP-3

Hormonio do Crescimento

BETA-HCG 

 

Vitamina D 25OH

PTH

 

Homocisteina 

Vitamina B12

Vitamina C

Zinco

Magnesio

 

Aluminio

Arsenico

Chumbo

Mercurio

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Shareef_Dancer disse:

@dhub

 

Indico-lhe o melhor nesse assunto: André Zuccaro

 

O preço dele é muito, mas muito razoável. 
 

Como você já deve ter percebido, são exames e mais exames que, se não tiverem um norte, serão centenas ou milhares de reais jogados fora.

 

Entre em contato com o profissional, relate o acontecido, explique seu objetivo - que presumo ser aumentar LH e FSH, controlar E2 e DHT - e, com a devida persistência, garanto-lhe que esses são problemas reversíveis na vida de um usuário de curto ou médio prazo - sendo que posso te mostrar exame de um usuário de longo prazo que aumentos LH e FSH e conseguiu engravidar. 
 

Lista de exames que sei que serão requeridos por um profissional que realmente quer conhecer todo seu corpo (ou 50/75% disso):

 

Testosterona Total e Livre

Estradiol

Estrona

Progesterona

Prolactina

DHT

SHBG

LH, FSH

 

TSH

T4 livre

T3 Livre

T3 Reverso

 

S-DHEA

Cortisol

ACTH
Aldosterona

Cortisol Salivar

Catecolaminas frações Urina 24h

 

Proteinas totais e fraçoes

Sodio

Potassio

Ureia

Creatinina

Calcio 

Fosforo

 

TGO 

TGP

GGT

Fosfatase Alcalina

 

Hemograma Completo

Perfil Lipidico 
Glicemia

Insulina

Hemoglobina Glicada

Acido Urico

Estudo do Ferro

 

CPK

 

IGF-1

IGFBP-3

Hormonio do Crescimento

BETA-HCG 

 

Vitamina D 25OH

PTH

 

Homocisteina 

Vitamina B12

Vitamina C

Zinco

Magnesio

 

Aluminio

Arsenico

Chumbo

Mercurio

 

 

 

Nesse assunto de fertilidade e tpc o Zuccaro entende demaaais,o cara é brabo

To em consultoria com ele,pra mim ele é o melhor do Brasil em conhecimento sobre hormônios,lembro que em 2014 ele já fazia videos de blast and cruise que praticamente nem existia no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...