Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Durateston e TPC


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Stein disse:

corpo não tem capacidade de construir massa assim

sua dieta foi falha e ganhou muita gordura

 

e afinal, sua ideia é cruise ou TPC ??

Eu tenho consciência de que não estou fazendo a coisa certa, mas quero fazer a coisa errada da forma certa... entende? kkkkkk

 

Dos 20kg pelo menos uns 10 foram gordura.

 

Vou continuar com o cruise depois de terminar de tomar o dura, mas nao quero ter atrofia testicular e nem ginecomastia, por isso estou em duvida se devo usar anastrozol e HCG

1 hora atrás, Theranoth disse:

kkk ja eh suficiente pra 90% dos caras, ate menos kk

 

O foda eh ser um cruise eterno com landerlan 400mg, mlk ta a +20 semanas cm 4000ng/dl de testo, perfil lipidico deve ta uma beleza. Ai vem dizer q parou de mudar, obviamente nem com 1g de testo, uma hr o corpo entra em homeostase.

 

Como vc tem certeza? Nao comentou sobre nenhum exame de testosterona, landerlan é de otima qualidade, só se voce foi passado pra tras e ta comprando coisa falsa

 

 

 

Cruise + TPC, que confusao kkk

 

ps' zero necessidade do uso de HCG enquanto for usar hormonio

Sobre os exames, devo procurar qual medico? Endocrinologista, ou posso ir direto em algum laboratorio e faze o exame?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, O.Opaleiro disse:

Eu tenho consciência de que não estou fazendo a coisa certa, mas quero fazer a coisa errada da forma certa... entende? kkkkkk

 

Dos 20kg pelo menos uns 10 foram gordura.

 

Vou continuar com o cruise depois de terminar de tomar o dura, mas nao quero ter atrofia testicular e nem ginecomastia, por isso estou em duvida se devo usar anastrozol e HCG

Sobre os exames, devo procurar qual medico? Endocrinologista, ou posso ir direto em algum laboratorio e faze o exame?

Cara, não tem como fazer cruise eterno e não ter inibição do seu LH e FSH, sendo assim seu testículo não produz testosterona, porque tem feedback que você não precisa pois esta introduzindo uma substancia exógena, quanto a gineco, caso você faça doses baixas, e não fique  suprafisiológico o nivel da tua testo, ou seja menor quantidade de testo menor conversão em estradiol, pode ser que não tenha problema com isso, mas a melhor maneira é fazendo exames para dosar, e ficar atento aos sinais, sugiro você contratar um coach para te orientar, @MBD faz esse serviço muito bem, porque na boa tomar droga para ganhar 10kg de gordura, você está prejudicando sua saúde a toa......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yCARE- disse:

impossível construir toda essa quantidade de massa muscular nesse período de tempo. 

né nao po, ganhei o msm tanto em 7 meses (8 semanas a mais), bf subiu dos 8,7 pros 11,5

 

edit: reais 20kg de mm nao foi, foram aproximadamente 16kg de mm e 4kg de gordura

41 minutos atrás, O.Opaleiro disse:

posso ir direto em algum laboratorio e faze o exame?

Pode ir direto, prepara o bolso, n vai ser qualquer 100 reais que vai fazer todos os exames pra ver o estrago feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Theranoth disse:

né nao po, ganhei o msm tanto em 7 meses (8 semanas a mais), bf subiu dos 8,7 pros 11,5

 

edit: reais 20kg de mm nao foi, foram aproximadamente 16kg de mm e 4kg de gordura

ah cara sinceramente minha opinião quem ganha tudo isso de peso nesse período de tempo é que pecava em alguma variável (dieta,treino,descanso) se tivesse tudo alinhado e um período bom de treino +3 anos com com certeza os ganhos seriam "menos expressivos" no quesito aumento na balança 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Anastrozol hoje, pelo o que eu li em outras postagens, irei tomar 1mg ds2dn durante o ciclo de durateston.

No final irei fazer o desmame diminuindo a dose e aumentando o intervalo de dias para tomar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, O.Opaleiro disse:

Comprei Anastrozol hoje, pelo o que eu li em outras postagens, irei tomar 1mg ds2dn durante o ciclo de durateston.

No final irei fazer o desmame diminuindo a dose e aumentando o intervalo de dias para tomar....

tu comprou anastrozol de qual laboratório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...