Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Durateston e TPC


Posts Recomendados

Saudações senhoras e senhores, estou ciente que devo pesquisar o assunto referente aos topicos ja existentes.

Por este motivo resolvi criar este topico, tentarei ser o mais breve o possivel.

 

Comecei a fazer um cruise 'eterno' de enantato, 400mg por semana, ja se passaram mais de 20 semanas, ganhei 20 kg, porem nas ultimas semanas nao ganhei nem uma grama a mais, mesmo aumentando as proteinas e calorias da dieta.

Resolvi pesquisar sobre um ciclo entre 12-16 semanas de Durateston 500mg por semana, minha duvida é sobre TPC.

 

Inibidores de aromatização e atrofia testicular, devo tomar qual medicamento para isso?

Anastrozol durante o ciclo ou depois?

Sobre esperar uns dias para a testosterona com absorção mais lenta sair do corpo e entao começar a TPC?

 

Alguns foruns dizem para tomar dsdn outros dizem para esperar uns 30 dias para então começar a tomar, e depois ir parando aos poucos 'desmame'.

Minha intenção é voltar com o cruise de enantato após terminar o ciclo de Durateston.

 

Altura: 1,75m

Peso: 82kg

Bf: +- 18%

Tenho uns 14 meses de treino já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe TPC se você está em um cruise eterno. E pela dosagem alta, está mais para um blast eterno, se for enantato da Landerlan talvez você talvez esteja tomando 800mg de testo por semana e baixar para 500mg de dura vai ainda diminuir a quantidade de testo do seu corpo.

 

E progresso não é só ganho de peso.

 

Anastrozol é um inibidor de aromatase e é sempre durante o ciclo que se toma, e provavelmente você já deveria estar tomando.

 

E para atrofia testicular HCG, mas não adianta querer ficar revivendo as bolas se não for usar elas para engravidar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 4 ampolas de Dura hoje, ainda tenho 8 ml de enantato da landerlan, mas eu creio que seja subdosado (tenho certeza)

ja tomei enantato undergound 300mg por semana e bateu forte, mas eu nao confiava muito entao comprei uma marca conhecida, o QR code deu 100%, comprei de um revendedor da lander lan (peguei o contato no site).

Irei providenciar o anastrozol amanha mesmo.

Minha duvida é a quantidade e de quantos em quantos dias devo tomar.

Sobre HGC pretendo me informar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, O.Opaleiro disse:

Saudações senhoras e senhores, estou ciente que devo pesquisar o assunto referente aos topicos ja existentes.

Por este motivo resolvi criar este topico, tentarei ser o mais breve o possivel.

 

Comecei a fazer um cruise 'eterno' de enantato, 400mg por semana, ja se passaram mais de 20 semanas, ganhei 20 kg, porem nas ultimas semanas nao ganhei nem uma grama a mais, mesmo aumentando as proteinas e calorias da dieta.

Resolvi pesquisar sobre um ciclo entre 12-16 semanas de Durateston 500mg por semana, minha duvida é sobre TPC.

 

Inibidores de aromatização e atrofia testicular, devo tomar qual medicamento para isso?

Anastrozol durante o ciclo ou depois?

Sobre esperar uns dias para a testosterona com absorção mais lenta sair do corpo e entao começar a TPC?

 

Alguns foruns dizem para tomar dsdn outros dizem para esperar uns 30 dias para então começar a tomar, e depois ir parando aos poucos 'desmame'.

Minha intenção é voltar com o cruise de enantato após terminar o ciclo de Durateston.

 

Altura: 1,75m

Peso: 82kg

Bf: +- 18%

Tenho uns 14 meses de treino já.

anastrozol tu vai ter que usar durante o ciclo, 400mg/week é bem acima de TRT. HCG tu poderia usar durante, visto que tem pessoas que tem atrofia testicular já nas primeiras semanas (é possível...) e pra evitar que teu volume testicular fique visivelmente reduzido, eu acho uma boa.

 

se tua intenção é usar, fazer TPC e daqui 4-5 semanas voltar a usar, já te adianto a informação: melhor tu seguir usando, porque TPC pra ficar ligando/desligando o botão, não vale a pena. só não vai poder usar 400mg pra sempre né, amigo...teu hematocrito e teu perfil lipidico vão ir lá na lua se abusar disso durante anos a fio kkkk  

 

enfim, TPC se começa de 3 a 4 meias-vidas biológicas passadas, de acordo  com o tipo de éster e de esteroide, obviamente. olha ai,  https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, matheuskr disse:

anastrozol tu vai ter que usar durante o ciclo, 400mg/week é bem acima de TRT. HCG tu poderia usar durante, visto que tem pessoas que tem atrofia testicular já nas primeiras semanas (é possível...) e pra evitar que teu volume testicular fique visivelmente reduzido, eu acho uma boa.

 

se tua intenção é usar, fazer TPC e daqui 4-5 semanas voltar a usar, já te adianto a informação: melhor tu seguir usando, porque TPC pra ficar ligando/desligando o botão, não vale a pena. só não vai poder usar 400mg pra sempre né, amigo...teu hematocrito e teu perfil lipidico vão ir lá na lua se abusar disso durante anos a fio kkkk  

 

enfim, TPC se começa de 3 a 4 meias-vidas biológicas passadas, de acordo  com o tipo de éster e de esteroide, obviamente. olha ai,  https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/

Então voce recomenda que eu volte a usar o enantato quando terminar o ciclo de dura, mas sem fazer nem uma TPC, somente usar HCG e anastrozol durante o ciclo da dura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, O.Opaleiro disse:

Então voce recomenda que eu volte a usar o enantato quando terminar o ciclo de dura, mas sem fazer nem uma TPC, somente usar HCG e anastrozol durante o ciclo da dura?

o que eu quis te dizer, é que se tu pretende ficar em cruise vai ter que fazer exames laboratoriais pra acompanhar isso, já que os parâmetros hormonais podem alterar o sistema cardiovascular entre outros. na realidade, cruise costuma ser com dosagens menores, é mais comum 200mg/semana se tu pretende usar a vida toda. bom, se tu não te preocupa em ter filhos, nem com volume testicular, é uma possibilidade...as vezes há caras que ficam mais de 1 ano inteiro em cruise, mas sem fazer exames eu acho loucura da braba.

 

se testosterona endogena é algo que te preocupa, faz TPC depois que acabar...só não pode ciclar/tpc, ciclar/tpc, ciclar/tpc porque numa dessas, nem tpc faz tu voltar a ter os níveis de testosterona basais de antes, esse entra e sai pode causar danos no sistema endócrino de alguns usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

O cara entra em "cruise eterno" com 14 meses de treino. Aliás, bem menos, se tem 20 semanas de "cruise", entrou nessa com 9 meses de treino

kkk ja eh suficiente pra 90% dos caras, ate menos kk

 

O foda eh ser um cruise eterno com landerlan 400mg, mlk ta a +20 semanas cm 4000ng/dl de testo, perfil lipidico deve ta uma beleza. Ai vem dizer q parou de mudar, obviamente nem com 1g de testo, uma hr o corpo entra em homeostase.

 

13 horas atrás, O.Opaleiro disse:

ainda tenho 8 ml de enantato da landerlan, mas eu creio que seja subdosado (tenho certeza)

Como vc tem certeza? Nao comentou sobre nenhum exame de testosterona, landerlan é de otima qualidade, só se voce foi passado pra tras e ta comprando coisa falsa

 

14 horas atrás, O.Opaleiro disse:

cruise 'eterno'

 

14 horas atrás, O.Opaleiro disse:

Minha intenção é voltar com o cruise de enantato após terminar o ciclo de Durateston

 

14 horas atrás, O.Opaleiro disse:

minha duvida é sobre TPC

Cruise + TPC, que confusao kkk

 

ps' zero necessidade do uso de HCG enquanto for usar hormonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

O cara entra em "cruise eterno" com 14 meses de treino. Aliás, bem menos, se tem 20 semanas de "cruise", entrou nessa com 9 meses de treino.

 

Tanta coisa errada que me deu até preguiça de comentar sobre... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...