Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjôo durante o treino. O que pode ser?


coveir0

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, baguncinha disse:

Sempre quando eu bebo muita água e faço um treino muito puxado (exercícios até a falha e conjugados), eu tenho enjôos e falta de ânimo para completa-lo. O que pode ser e o quê devo fazer?

 

Bebe menos água durante o treino. Treinar com o estômago cheio pode causar refluxo gástrico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, baguncinha disse:

Sempre quando eu bebo muita água e faço um treino muito puxado (exercícios até a falha e conjugados), eu tenho enjôos e falta de ânimo para completa-lo. O que pode ser e o quê devo fazer?

é, mas se tu beber acima de 2 litros de uma vez só, me parece hiponatremia e causa exatamente isso nos estágios iniciais - enjôos, astenia, etc.

 

cuidado, porque até isso é perigoso...teve um caso de um hiker que foi com um amigo nas montanhas lá nos EUA e passou mal por ingerir muita água em um periodo muito curto de tempo. as vezes a gente subestima, pensa que tomou 2 litros e já tá indo pra 3,5 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, baguncinha disse:

10 horas. Eu treino depois de uma hora após eu acordar.

 

Olha, o enjoo e a falta de ânimo podem ser INCLUSIVE por tu treinar em jejum. Eu sou absolutamente contra treino em jejum. Pesquisa mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Olha, o enjoo e a falta de ânimo podem ser INCLUSIVE por tu treinar em jejum. Eu sou absolutamente contra treino em jejum. Pesquisa mais.

Outros profissionais tbm treinam em jejum, como o Leandro Twin, usuário desse fórum. E eu não sinto falta de energia durante o treino, e sim desconforto, vontade de vomitar. Respeito a sua opinião, mas não acho que deve ser o problema do enjôo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, baguncinha disse:

Outros profissionais tbm treinam em jejum, como o Leandro Twin, usuário desse fórum. E eu não sinto falta de energia durante o treino, e sim desconforto, vontade de vomitar. Respeito a sua opinião, mas não acho que deve ser o problema do enjôo

 

Sempre vai ter quem defenda e diga que funciona. Mas a enorme maioria dos estudos indica pra jejum apenas exercícios de intensidade leve ou moderada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...