Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto mesmo tomando Anastrozol


edugsmx

Posts Recomendados

2 horas atrás, edugsmx disse:

Não ciclo e meu estradiol está bem alto a um tempo, no mês passado deu 78 pg/ml.

 

Desde então venho fazendo uso de anastrozol 2mg/semana da eurofarma, e esse mês o estradiol baixou para 71 pg/ml apenas.

Tem alguma outra forma de reduzir? Porque estou tentando secar, e mesmo a dieta com poucas kcal e muito cardio, não perco peso nem fudendo.

 

Faço uso de 40mg de tamoxifeno / dia, pra tratar uma pequena ginecomastia. Minha testosterona deu bem alta por conta disso, 1.352 ng/dL de testo.

 

 

O efeito do tamoxifeno na glândula pituitária acaba exercendo essa maior liberação de gonadotrofinas e não é incomum tu encontrar na própria bula, a interação entre tamoxifeno e anastrozol...levando a diminuição da ação do anastrozol. isso não sou eu quem tô dizendo, basta tu checar que a informação procede.

 

Além do mais, eu já vi queixas da eurofarma por aqui (eu mesmo tive essas queixas em outra época, sem fazer uso de tamoxifeno) e tu pode mudar de laboratório. eu aprecio bem mais o anastrozol da EMS e se pra ti é importante usar, sugiro que tu faça isso quando suspender o tamoxifeno.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, edugsmx disse:

Pensei em fazer isso, mas meu bf ta alto, tenho receio de ganhar mais peso

Peso você vai ganhar, mas não gordura. coloca umas 300 calorias de superavit e vai subindo o peso aos poucos, até o metabolismo voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2020 em 11:02, matheuskr disse:

O efeito do tamoxifeno na glândula pituitária acaba exercendo essa maior liberação de gonadotrofinas e não é incomum tu encontrar na própria bula, a interação entre tamoxifeno e anastrozol...levando a diminuição da ação do anastrozol. isso não sou eu quem tô dizendo, basta tu checar que a informação procede.

 

Além do mais, eu já vi queixas da eurofarma por aqui (eu mesmo tive essas queixas em outra época, sem fazer uso de tamoxifeno) e tu pode mudar de laboratório. eu aprecio bem mais o anastrozol da EMS e se pra ti é importante usar, sugiro que tu faça isso quando suspender o tamoxifeno.  

Entendi, não sabia dessa muito obrigado!

Em 09/09/2020 em 11:07, MadrugaDentista disse:

Cara tu pesa comida ou faz no olho? Muito comum subestimar o que se come... 

Peso tudo mano

Acho que é como o @MrHyde disse, meu metabolismo deve estar desacelerado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...