Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Boldenona + Trembo


Posts Recomendados

Publicidade

Daaae maromba, resumir aqui to entrando na segunda semana hoje, entao vai la,medidas nada de alteração... dei uma enchida, perdi un pouco da linha de cintura, aumento da força  siginificativo, redimento do treino top, treinei com volume alto e mesmo assim n sentia cansado,porem nao estrapolava pra prevenir lesões(ja me fudi bastantekkk) subi 800g na balança  comecei com 95,8 to com 96,6

De colaterais nenhum aparente tudo otimo... essa semana vou modificar a dieta, ganhei peso o que n era o objeitvo no momento, ganhei peso nao com muita qualidade foi o que eu percebi  no espelho, mas bora pra cima!!! Acredito que semana que to entrando  com a nova dieta vou ver um resultado satisfatório, devagar e sempre que o shape vem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2020 em 00:53, Vacabodybuilder disse:

 

 

Minha dieta no primeiro momento do ciclo sera de:

 

3500cal

280g protein

100-150g carb

85g lipidios

 

 

 

 

 

 

Esse carbo ai! nao seriam 450 a 500g pra darem 3500kcal????

 

 

Tem pq dar colateral nao, treina ha anos, sabe o que ta fazendo, nao "acho" q sejam doses altas pra um individuo maduro.

comendo "bem" pq vai ter colateral (fortes)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, BSantana disse:

 

 

 

Esse carbo ai! nao seriam 450 a 500g pra darem 3500kcal????

 

 

Tem pq dar colateral nao, treina ha anos, sabe o que ta fazendo, nao "acho" q sejam doses altas pra um individuo maduro.

comendo "bem" pq vai ter colateral (fortes)?

Valeu por acompanhar,sobre a dieta sim, sobre dieta ta certo, pra bater as 3500 tinha que ingerir uma quantidade superior do que coloquei ali... falei sobre o colaterais porque a importante pra galera que ta começando ir perdendo o medo ou pelos ter cautela... diminuiu as cal e aumentei os cardio, mas ate então nao tenho o que reclamar, coloquei tb um clem e ionbina(5mg dia) pra da um.toque mehor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...