Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no deltoide anterior durante o treino de PEITORAL


AlmirJunior

Posts Recomendados

Boa tarde

Sou praticante de musculação (intermediário), no momento estou apenas treinando em casa, com algumas anilhas e barras. Há algumas semanas iniciei um treino novo de peitoral, especificamente, focado no superior de peitoral, porém, comecei a sentir um incômodo no deltoide anterior durante as execuções. Nunca apresentei qualquer dor ou lesão nessa região, treinava na academia (antes da pandemia) com cargas superiores à essas que utilizo agora, alguma ideia do que pode estar ocasionando isso? Sei que, por focar mais em superior de peito, o treino vai exigir também do anterior de ombro, no entanto, sentir dores dessa forma não era o esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meio difícil saber oq é tinha que ver seu treino , execução , varias coisas , pode ser que o delt está compensando algum musculo fraco , voce pode ter machucado ele e sente qndo faz o sup , pode ser oq o cara acima falou tem que ser um cara mt pica pra te dar uma luz sem informação nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar do bom e velho manguito interno que ajuda na estabilização e força na hora de treinar peitoral, um bom alongamento e aquecimento também previnem as lesões. O deltoide também pode estar simplesmente sobrecarregado, daria um tempo de treinos focados nele, sem elevações frontais ou desenvolvimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...