Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(DICAS) MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA CUTTING DO STEVE


Souza_PMSC

Posts Recomendados

Bom dia meus caros , tudo bem com vocês ?

Eis me aqui, após perder 10kg e ainda na luta para alcançar os 10% de BF ( e assim bulkar, cuttar, bulkar cuttar pelo resto da vida, mas meu diario não é nesse post, outro dia eu conto minha historia e meus objetivos), estou aqui hoje para dar dicas reais para vocês ! Dicas que vocês vão se identificar e não vão achar que o problema é só com vocês. 

Vamos la ? 

 

1 - TENHA CALMA! 

Já ouviu falar no ditado " A pressa é inimiga da perfeição" ? , Poisé, aqui se aplica muito bem ! 

Amigo , não adianta cortar 1000kcal de uma vez, pois você vai sim perder PESO, porém, seu cutting não vai durar nem 1 mês,  você vai perder o controle da situação e pior, vai te dar um efeito rebote, tão tenso que tudo que você perdeu, vai ganhar em dobro. Tenha calma, diminua 100kcal por semana, emagreça gradualmente. 

 

2 - Meu peso não sai disso ! 

Já passei por isso amigo , minha meta é 800gr a 1kg por semana e eu certa vez fui me pesar e estava 2kg mais pesado. 

Amigo, tenha calma, você não engordou 1kg ou 2kg em 1 dia ou 3 dias que seja. Muitas vezes é bolo fecal (merda), retenção e etc. 

 

3- Vou tomar uma OXANDROLONA HEHEHE, quero ver se não vou secar.

Amigo, se você não tem força de vontade nem para ter calma e sair desses 25% de BF para pelo menos 14% , quem dirá ter foco em usar uma droga. 

Não use nenhuma droga para definir, se caso você tiver acima dos 15%.

Ioimbina, clembuterol, E.C.A . Use tambem só la no final do seu cutting. 

Confie em mim, você vai perder gordura sem essas coisas ! 

 

4- 3kg em 1 semana , receitas milagrosas.

Amigo, apenas coma certo e treine bem !

Não caia em receitas milagrosas, o certo é perder até 1.200kg de gordura p/ semana.

 

5- DIAS OFF

em dias que você não vai treinar, tente ao menos correr na rua ... E se não der , retire na media de 300kcal da sua dieta. SÓ NESSE DIA OFF.

 

6- TENHA OBJETIVOS !

Amigo, tenha objetivo.

Você irá focar muito mais . Eu pretendo estar no meu melhor shape até dezembro, pois meu 1º filho irá nascer e eu quero fazer um book de fotos com ele na praia, pois moro no litoral. 

Tenha objetivos fixos e satisfatorios.

 

7- DIETA É CARO !

Amigo, só vai ser caro se você quiser encher o c* de coisa de fresco! 

Arroz , frango , ovo, verduras em geral ,  . Pronto meu amigo ! 

Seja simples, busque macros em coisas coisas simples !

 

ESSA DICA FINAL É A MAIS IMPORTANTE PRA MIM, POIS FOI COM ELA QUE EU APRENDI A DOMINAR O CUTTING. 

- APENAS COMA ! Amigo, é ruim ? o frango é seco ? o ovo ta com gosto horrivel ? apenas coma , engole e ignora o gosto, só isso. Esse desprazer é temporaro, não vai durar o dia todo. Apenas COMA ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Bom dia meus caros , tudo bem com vocês ?

Eis me aqui, após perder 10kg e ainda na luta para alcançar os 10% de BF ( e assim bulkar, cuttar, bulkar cuttar pelo resto da vida, mas meu diario não é nesse post, outro dia eu conto minha historia e meus objetivos), estou aqui hoje para dar dicas reais para vocês ! Dicas que vocês vão se identificar e não vão achar que o problema é só com vocês. 

Vamos la ? 

 

1 - TENHA CALMA! 

Já ouviu falar no ditado " A pressa é inimiga da perfeição" ? , Poisé, aqui se aplica muito bem ! 

Amigo , não adianta cortar 1000kcal de uma vez, pois você vai sim perder PESO, porém, seu cutting não vai durar nem 1 mês,  você vai perder o controle da situação e pior, vai te dar um efeito rebote, tão tenso que tudo que você perdeu, vai ganhar em dobro. Tenha calma, diminua 100kcal por semana, emagreça gradualmente. 

 

2 - Meu peso não sai disso ! 

Já passei por isso amigo , minha meta é 800gr a 1kg por semana e eu certa vez fui me pesar e estava 2kg mais pesado. 

Amigo, tenha calma, você não engordou 1kg ou 2kg em 1 dia ou 3 dias que seja. Muitas vezes é bolo fecal (merda), retenção e etc. 

 

3- Vou tomar uma OXANDROLONA HEHEHE, quero ver se não vou secar.

Amigo, se você não tem força de vontade nem para ter calma e sair desses 25% de BF para pelo menos 14% , quem dirá ter foco em usar uma droga. 

Não use nenhuma droga para definir, se caso você tiver acima dos 15%.

Ioimbina, clembuterol, E.C.A . Use tambem só la no final do seu cutting. 

Confie em mim, você vai perder gordura sem essas coisas ! 

 

4- 3kg em 1 semana , receitas milagrosas.

Amigo, apenas coma certo e treine bem !

Não caia em receitas milagrosas, o certo é perder até 1.200kg de gordura p/ semana.

 

5- DIAS OFF

em dias que você não vai treinar, tente ao menos correr na rua ... E se não der , retire na media de 300kcal da sua dieta. SÓ NESSE DIA OFF.

 

6- TENHA OBJETIVOS !

Amigo, tenha objetivo.

Você irá focar muito mais . Eu pretendo estar no meu melhor shape até dezembro, pois meu 1º filho irá nascer e eu quero fazer um book de fotos com ele na praia, pois moro no litoral. 

Tenha objetivos fixos e satisfatorios.

 

7- DIETA É CARO !

Amigo, só vai ser caro se você quiser encher o c* de coisa de fresco! 

Arroz , frango , ovo, verduras em geral ,  . Pronto meu amigo ! 

Seja simples, busque macros em coisas coisas simples !

 

ESSA DICA FINAL É A MAIS IMPORTANTE PRA MIM, POIS FOI COM ELA QUE EU APRENDI A DOMINAR O CUTTING. 

- APENAS COMA ! Amigo, é ruim ? o frango é seco ? o ovo ta com gosto horrivel ? apenas coma , engole e ignora o gosto, só isso. Esse desprazer é temporaro, não vai durar o dia todo. Apenas COMA ! 

concordo, contudo tu sabe que é possível substituir os alimentos e achar o que for mais palatável pra ti, né...eu não como mais ovos cozidos há meses e sinceramente não conseguiria, enjoei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, matheuskr disse:

concordo, contudo tu sabe que é possível substituir os alimentos e achar o que for mais palatável pra ti, né...eu não como mais ovos cozidos há meses e sinceramente não conseguiria, enjoei.

ometele fera... kkk

 

foda que preço dos zovo vai aumentar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, projetohuck2 disse:

ometele fera... kkk

 

foda que preço dos zovo vai aumentar ?

 

não sei, vai? credo, tão aumentando o preço de tudo...sons of a beach. são uns "filhos da praia" mesmo kk

uma coisa eu te digo, o preço do sorvete aumentou, notei isso hoje qdo comprei! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, matheuskr disse:

não sei, vai? credo, tão aumentando o preço de tudo...sons of a beach. são uns "filhos da praia" mesmo kk

uma coisa eu te digo, o preço do sorvete aumentou, notei isso hoje qdo comprei! hahaha

Verdade, estava comprando Magnum a 3 pila agora foi para 5. comprava na skimol não se tem ai, é tipo um atacado, que vende a mesmo preço que os mercados pagam.

já gastei 200 conto lá de picolé e afins kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Verdade, estava comprando Magnum a 3 pila agora foi para 5. comprava na skimol não se tem ai, é tipo um atacado, que vende a mesmo preço que os mercados pagam.

já gastei 200 conto lá de picolé e afins kkkk

 

Em que estado fica essa skimol ai ? sera que tem em sp o-o , nunca comprei magnum pq e sl 10 pila no mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, matheuskr disse:

não sei, vai? credo, tão aumentando o preço de tudo...sons of a beach. são uns "filhos da praia" mesmo kk

uma coisa eu te digo, o preço do sorvete aumentou, notei isso hoje qdo comprei! hahaha

 

17 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Verdade, estava comprando Magnum a 3 pila agora foi para 5. comprava na skimol não se tem ai, é tipo um atacado, que vende a mesmo preço que os mercados pagam.

já gastei 200 conto lá de picolé e afins kkkk

vocês preocupados com o preço do sorvete e eu com o preço do arroz kk negócio ta beirando $40 pila, ta ficando difícil até fazer um bulking nesse pais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, yCARE- disse:

 

vocês preocupados com o preço do sorvete e eu com o preço do arroz kk negócio ta beirando $40 pila, ta ficando difícil até fazer um bulking nesse pais

Fi ta dificil fazer ate cutting , sinceramente nao sei ate quando vou conseguir bater proteina kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, yCARE- disse:

 

vocês preocupados com o preço do sorvete e eu com o preço do arroz kk negócio ta beirando $40 pila, ta ficando difícil até fazer um bulking nesse pais

se tu for nos mini mercados é ainda pior, né...lá sim eles assaltam o infeliz. imagina quanto tá os outros tipos de arroz se tu ta pagando isso, não sei se tu tá te referindo ao branco ou se é algum outro.

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Fi ta dificil fazer ate cutting , sinceramente nao sei ate quando vou conseguir bater proteina kkkkkkkkkkkkk

o cutting daqui a pouco vai ser estilo faquir se continuar subindo tudo: jejum prolongado por dias, até poder comer somente 2, 3 colheres de arroz e feijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

se tu for nos mini mercados é ainda pior, né...lá sim eles assaltam o infeliz. imagina quanto tá os outros tipos de arroz se tu ta pagando isso, não sei se tu tá te referindo ao branco ou se é algum outro.

o cutting daqui a pouco vai ser estilo faquir se continuar subindo tudo: jejum prolongado por dias, até poder comer somente 2, 3 colheres de arroz e feijão

Pior que eu to fazendo um cutting meio high carb kkkkkkkkkkk e proteina ta tipo sl 1-1,4 kilo estourando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...