Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso Magro


Apolo Correria

Posts Recomendados

Fala rapaziada! Tenho 22 anos, treinei por 5 meses antes do corona e atualmente estou apenas fazendo caminhadas/(corridas leves).

 

Estou montando uma rotina de treino e dieta focada em melhorar minha estética corporal (redução de %bf e ganho de massa muscular). Devido a ainda estar respeitando a quarentena não posso entrar em uma gym, mas saio para correr/caminhar todos os dias às 5:00a.m. Meu corpo nunca foi seco, e sempre achei maneiro os caras que conseguem exibir a musculatura abdominal.

 

Eu sei que devo ter um %bf mais ou menos alta(inclusive pelas fotos talvez vocês possam contribuir para mim com uma estimativa), sendo que a minha dúvida atual é se eu faço um cutting ou um bulking limpo (vou ficar feliz se vocês puderem contribuir aqui também).

 

Acho que irei criar um diário de treino essa semana para registrar a evolução do meu projeto.

 

Fotos: https://imgur.com/a/fYzhUir

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao entendi mto bem, o bulking/cutting comecará quando vc comecar a musculacao, correto?

A julgar pelo shape acho q vc tem uns 14 a 16%.

Em relacao a dieta, como nao é nem tao barrigudo nem magro, eu faria um bulk leve aliado de cardios em jejum, elevando de 150 a 200 calorias do seu gasto calorico, focando em ganhar uma massa muscular legal, elevando isso a cada semana. Após isso creio que nao precisaria de um cutting, mas caso fosse desejado pra refinar, poderia fazer o mesmo processo contrário.

Vc tem um físico legal pra mexer, tem uma barriguinha mas aparentemente sem muita gordura, só volume mesmo, o resto é bem proporcional, da pra meter um shape bacana se fizer tudo certinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apolo Correria disse:

Fala rapaziada! Tenho 22 anos, treinei por 5 meses antes do corona e atualmente estou apenas fazendo caminhadas/(corridas leves).

 

Estou montando uma rotina de treino e dieta focada em melhorar minha estética corporal (redução de %bf e ganho de massa muscular). Devido a ainda estar respeitando a quarentena não posso entrar em uma gym, mas saio para correr/caminhar todos os dias às 5:00a.m. Meu corpo nunca foi seco, e sempre achei maneiro os caras que conseguem exibir a musculatura abdominal.

 

Eu sei que devo ter um %bf mais ou menos alta(inclusive pelas fotos talvez vocês possam contribuir para mim com uma estimativa), sendo que a minha dúvida atual é se eu faço um cutting ou um bulking limpo (vou ficar feliz se vocês puderem contribuir aqui também).

 

Acho que irei criar um diário de treino essa semana para registrar a evolução do meu projeto.

 

Fotos: https://imgur.com/a/fYzhUir

 

Voce nem ta falso magro , so ta com um bf mais ou menos e sem musculo nenhum , faz um bulkzinho clean pouco acima da manutenção que da bom viu , seca isso dai e ainda cresce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...