Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1⁰ Ciclo PROPIONATO + NPP + DIANABOL ( Com Fotos)


Posts Recomendados

45 minutos atrás, Orochimaro disse:

Kkk mas pelo relato do Ycare pelo jeito tô enganado kkk sem contar q odeio tomar vacina kkk mas esse é o preço tomara q de boa 

cara vai por mim, não dói, veja uns vídeos no yt de auto aplicação, sempre higienize o local, troque a agulha depois de puxar o líquido do vial, descarte seringa/agulha depois (aconselho comprar aquelas caixas para depósito de material contaminado igual de hospital) glúteo e vasto lateral são os melhores locais para "iniciantes" consegue ter mais controle sobre a aplicação e por ser músculo grande difícil acertar uma veia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Só presta atenção noq o mbd falou de aprender spots e tal , pra voce não se fuder no meio do ciclo e crescer voce vai , ainda mais pelo seu tamanho atual , aproveita esses 3 meses pra juntar uma grana pra uma tpc maneira , compra creatina , pwo usa deus e o diabo pra tentar segurar o maximo dos ganhos

Então TPC amanhã vou comprar Tamoxifeno e Anastrazol vou me prevenir já ok ,  ciclo será de 10 a 12 semanas depois q acabar faço Cruise com dura ou Enantato com dosagem bem baixo só p n perder os ganhos 

Tomei o 1 spot 1ml de Prop+ 1 ml de NPP na mesma seringa foi super de boa doeu nadinha mesmo nada, apliquei era 18hrs da tarde agr são 19h08min e só senti um peso no local da aplicação porem n e dor espero q continue assim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, yCARE- disse:

cara vai por mim, não dói, veja uns vídeos no yt de auto aplicação, sempre higienize o local, troque a agulha depois de puxar o líquido do vial, descarte seringa/agulha depois (aconselho comprar aquelas caixas para depósito de material contaminado igual de hospital) glúteo e vasto lateral são os melhores locais para "iniciantes" consegue ter mais controle sobre a aplicação e por ser músculo grande difícil acertar uma veia.

Então comprei Agulha de 25x.07 puxei com uma o líquido e injetei com outra foi super de boa aplicação no glúteo direito. Guardei os venenos num potinho de pretreino dentro d meu armário no trabalho guardei junto álcool 70% e algodão +agulhas kkk e vamo q vamo 

 

Infelizmente hj n tem treino Academia Fechada pois e feriado mas amanha pau tora de novo hehe 

7 horas atrás, MBD disse:

 

É melhor mesmo. Só aprenda a usar outros spots, pois serão shots de 2mL cada aplicação (1mL prop + 1mL npp), então apenas glúteo é muito pouco.
Aprenda a usar vastos, deltoides... Vai te facilitar.

Fiz exatamente isso mandei 1ml cada no glúteo direito foi super de boa sem dor kkk quarta feira vou mandar no glúteo esquerdo ai depois vejo se mando no deltoide ou vasto ...

Obg pela dica serviu muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2020 em 00:09, Orochimaro disse:

Moderadores se estiver fora de modelo não apague pfvr deu um trabalho enorme pra escrever e por fotos, agradeco pela compreensão

 

Bom pessoal vou relatar o ciclo de diana.

Idade: 22 anos
- Altura: 1.69
- Peso:61kg
- Medidas Braço: (D)33.5 (E)33cm
- Percentual de gordura(BF): Não sei mas vou por a foto 
- Tempo de treino: 1.5anos ,

entrei com 54kg em 2015 fui pra 68kg com 36cm de braço em 10meses natural ,ai parei pois sofri acidente, voltei agr com esse shape de grilo pesando 56kg com 1 mês fui p 61kg que e onde inicia o relato.


- Objetivo: Ganho de massa muscular 

- Dieta 3500kcal

- Suplementação: Creatina 3g antes e depois do treino mas n e todo dia pq as vezes esqueço de tomar kk

- Tpc Tamox se precisar , pois irei fazer um Cruise com testo.

 

1-2 Diana 40mg

3-4 Diana 50mg

 

"Eu iria fazer ciclo de ENANTATO X DECA X DIANA, porém peguei só 200comp de Diana pois iria esperar comprar o resto assim no começo desse mês agr porem n me aguentei e comecei tomar diana sozinha mesmo, até pq pedi diana Lander e me mandaram da GPP como n conhecia lab comecei tomar pois pensei q era falso, então antes de virem me criticar por usar só oral sem testo amanhã dia 7/09 vou começar aplicar testo e npp."

 

 

INICIO CICLO: 18/08 Terça Feira

 

Nada de mais achei q era falsificado pois n via resultado 61kg.

   Dia 21 sexta: 61.8kg

 

Dia 24/08 Segunda:  pump insano 62.5kg nada muito aparente so músculo pouco inchado e muita dilatação.

 

 Dia 28/08 sexta: 63.3kg exatos 11 dias de ciclo

 

Dia 31 segunda: 63.8kg treino insano muita força e definição.

  Dia 04/09 Sexta: 64.5kg em 18Dias de Ciclo.

 

FOTO 16/08 dois dias antes de iniciar o Ciclo

 

Dia 20/08 dois dias de ciclo

 

Dia 25/08 1 semana de ciclo

 

Dia 31/08 63.8kg

 

Hoje 06/09 N sei quantos kg

 

Relato até hoje 07/09 foi só usando o Dianabol ok!

Hoje Iniciarei com o PROP + NPP 100mg/dsdn de ambos

 

Boa Noite!

 

Como todos aqui sabem ontem fiz a 1 aplicação de prop+npp,  o dia todo foi de boa tem aquele dorzinha fraca mas q pesa o músculo eu acho mas n atrapalha em nada e doi menos q uma ferroada de vespa kkk 

Vou atualizar aqui as medidas pra ver a evolução até aqui com diana e daqui p frente com os injetáveis.. 

 

 

Medidas Atualizadas

Peso: 63.4kg

Quadril: 77,5cm

Abdômen: 74.5cm

Antebraço Direito: 30,7cm

Antebraço Esquerdo: 29.5cm

Bíceps Direito: 32cm relaxado, 35 contraído 

Bíceps Esquerdo: 30cm relaxado, 34,5cm contraído 

Peito: 95/6 cm

Ombros: 108cm

Perna ? 52.2cm

Perna E: 50.2cm

Panturilha ? 35cm

Panturilha E: 35cm
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Myonn disse:

Tá tendo sensibilidade no mamilo?

Acne?

 

Por enquanto nada nem acne nem sensibilidade tá tudo ok 

3 minutos atrás, Orochimaro disse:

Por enquanto nada nem acne nem sensibilidade tá tudo ok 

Pessoal ontem treinei peito e tríceps o pump foi sinistro ms acho q foi psicológico, porem os músculos estufaram muito kkk 

 

Pessoal  vou parar com Diana por enquanto, o motivo e o medo de estagnar os ganhos pq ela da efeito muito rápido e pode ser q acabe estragando o ciclo .

 

Então vou usar 

8-12 Diana 

 

Até lá vai ser só o Prop e npp oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Orochimaro disse:

Por enquanto nada nem acne nem sensibilidade tá tudo ok 

Pessoal ontem treinei peito e tríceps o pino foi sinistro ms acho q foi psicológico porem os músculos estudaram muito kkk 

Pessoal q acham vou parar com Diana por enquanto, o motivo e o medo de estagnar os ganhos pq ela da efeito muito rápido e pode ser q acabe estragando o ciclo .

 

Então vou usar 

8-12 Diana 

 

Até lá vai ser só o Prop e npp oque acham?

Um musculo estudado é tudo na vida , orgulho da família

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...