Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria a proporção entre dosagem da droga e ng/dl total?


Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Igor__ disse:

@kkmultestem mais essa questão além da droga poder ser subdosada? E fracionando a dose consegue diminuir está conversão em dht? O por quê disso acontecer?

fracionando a dose, os picos vão ser menores, digamos que no meu corpo, uma dose inteira das 250mg o pico vai lá pra umas 2000 ng/dl - aí pela busca da homeostase o corpo começa a transformar esse excesso de testo ,  pra DHT ou E2,  com doses menores e mais frequentes não teria picos tão altos, metade da dose daria em teoria , um pico equivalente a 1000ng/dl, que iria ter menos conversão e por aí vai, esse é o raciocínio.....    claro que é muito suposição esses valores que chutei aqui....   mas da pra entender a ideia da coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kkmultes disse:

Vou deixar um exemplo, eu estou tomando Durateston 250mg por semana ta batendo 600ng/dl depois de uma semana da aplicação, é bem pouco em relação a dose de 250mg que acompanho nos relatos de outros usuários e tudo mais.... mas meu DHT subiu muito, bateu em 1896,5 pg/ml , explicando onde foi parar essa Testo....  eu vou começar a fracionar minhas doses pra ver se consigo diminuir essa conversão antes de partir para um inibidor...

 

Eu consideraria também mudar o método de aplicação, aqui no fórum em já ouvi um relato de alguém que fazia aplicações IM e aparentemente a testosterona dele não subiu, só depois que ele mudou para SubQ que ocorreu o aumento. Normalmente o pessoal reclama mais de SubQ do que IM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

 

Eu consideraria também mudar o método de aplicação, aqui no fórum em já ouvi um relato de alguém que fazia aplicações IM e aparentemente a testosterona dele não subiu, só depois que ele mudou para SubQ que ocorreu o aumento. Normalmente o pessoal reclama mais de SubQ do que IM.

uma hora vou testar, muita gente fala que o Durateston não é legal pra subq, mas fracionado em 0,25ml quem sabe seja mais de boas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igor__ disse:

@kkmultes  Entendi, mas então aquela base de 600 a 800ng a cada 100mg não da pra considerar como um padrão para saber se a droga pode ou não ser subdosada?

se tu fizer um exame (não vai esperar passar 3 meias vidas pra fazer o exame obviamente) e tua testosterona total estiver em 300, algo está muito errado né, jovem...muito errado. o esperado é que fique dentro dessa faixa...por isso seria interessante até tu conseguir 1 caixa que fosse, de farmácia, pra comparar e fazer exames separados e ver em que nível tu te enquadra mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, kkmultes disse:

uma hora vou testar, muita gente fala que o Durateston não é legal pra subq, mas fracionado em 0,25ml quem sabe seja mais de boas....

É praticamente impossível mandar durateston subq,vai inflamar fácil,e dar febre ainda.

estou tomando i.m e pensa numa dor kkkk,dá pra aguentar mas e muito chatinha...

 

Talvez de pra mandar uma dose bem baixa com boldenona junto que faz a aplicação ficar menos dolorida,to usando tb e realmente percebi que dói menos do que com durateston sozinho

 

42 minutos atrás, Igor__ disse:

@kkmultestem mais essa questão além da droga poder ser subdosada? E fracionando a dose consegue diminuir está conversão em dht? O por quê disso acontecer?

Tem gente que aromatiza mais do que outras pessoas

Como também tem gente que converte em dht mais que outras,eu por ex tava com 981ng de testo e bateu 1,500 de dht,isso é genética...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rebolin disse:

Tem gente que aromatiza mais do que outras pessoas

Como também tem gente que converte em dht mais que outras,eu por ex tava com 981ng de testo e bateu 1,500 de dht,isso é genética...

Entendi, tudo depende de como o organismo irá reagir com a droga, obrigado pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...