Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Enantato de Testosterona + Oxandrolona


Posts Recomendados

Falaa galera, tranquilo com vcs? Vim aqui pedi ajuda com o primeiro ciclo que quero fazer!

 

Idade: 21 anos.

Tempo de Treino: 5 anos (sendo 3 de academia sem parar e com dieta em dia, 1 ano somente de jiu jitsu e mais 1 ano só academia mas com dieta meia boca).

BF: Aproximadamente 15%.

Peso: 83 kg a noite.

 

Recursos: 2 botijões de enantato de testosterona 200mg/1ml e 100 capsulas de oxandrolona 20mg/comprimido. (Ambos da Dark Pharma).

 

Então galera, andei pesquisando bastante para iniciar meu primeiro ciclo, mas preciso de ajuda e tbm estou em dúvida entre duas opções de ciclo já que pelo que estudei, por meus receptores serem virgens, seria mais interessante a dose maior, mas também vi q as perdas podem ser maiores. E talvez fazendo um blast and cruize, conseguiria ter ganhos de melhor qualidade e segurar mais eles. Procede??

 

Ciclo para ganhos secos, fazendo bulking limpo.

1/10 - Enantato de testo 400mg/semana. (aplic. segunda e quinta).

8/12 - Oxandrolona 40mg/dia. (8 em 8 horas).

1/10 - Anastrozol 0,5mg DSDN.

13/14 - Tamoxifeno 40mg/dia.

15/16-Tamoxifeno 20mg/dia.

*Uso de Omega 3  e Ioimbina tds.

 

OU dois ciclos com doses menores em cada (1 ciclo pra bulking e segundo cutting) 

1/10 - Enantato de testosterona 200mg/semana.

8/12 - Oxandrolona 40mg/dia. (8 em 8 horas).

1/10 - Anastrozol 0,5mg DSDN.

 

 

*Uso de Omega 3  e Ioimbina tds.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, Izumiandre disse:

OU Fazer um blast and cruize (1 ciclo pra bulking e segundo cutting) 

1/10 - Enantato de testosterona 200mg/semana.

8/12 - Oxandrolona 40mg/dia. (8 em 8 horas).

1/10 - Anastrozol 0,5mg DSDN.

13/14 - Tamoxifeno 40mg/dia.

15/16-Tamoxifeno 20mg/dia.

isso não é um blast n cruise, não se faz tpc se pensa em seguir essa metodologia,

 

e porque o uso da ioimbina tsd ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa verdade, acabei colando só e esqueci de tirar a TPC! 

 

A Ioimbina seria só pra melhorar a qualidade, já que eu faria cardio em Jejum logo pela manhã com a Ioimbina! ;)

10 minutos atrás, yCARE- disse:

isso não é um blast n cruise, não se faz tpc se pensa em seguir essa metodologia,

 

e porque o uso da ioimbina tsd ? 

Opa verdade, acabei colando só e esqueci de tirar a TPC! 

 

A Ioimbina seria só pra melhorar a qualidade, já que eu faria cardio em Jejum logo pela manhã com a Ioimbina! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Izumiandre disse:

 

OU Fazer um blast and cruize (1 ciclo pra bulking e segundo cutting) 

 

Blast & Cruise não é fazer um Bulking seguido de um Cutting. Blast é fazer um ciclo com doses altas e e Cruise é normalmente só com testosterona em doses baixas - talvez alguma outra droga menos nociva.

 

Seria mais ou menos a sua primeira opção + segunda (retirando a oxan daqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

 

Blast & Cruise não é fazer um Bulking seguido de um Cutting. Blast é fazer um ciclo com doses altas e e Cruise é normalmente só com testosterona em doses baixas - talvez alguma outra droga menos nociva.

 

Seria mais ou menos a sua primeira opção + segunda (retirando a oxan daqui).

Valeuu! Eu mudei ali no tópico, coloquei sendo dois ciclos em doses menores em cada um. Qual dos dois acha melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Izumiandre disse:

Valeuu! Eu mudei ali no tópico, coloquei sendo dois ciclos em doses menores em cada um. Qual dos dois acha melhor?

 

Não se faz um ciclo de bulking seguido de um ciclo de cutting sem passar por uma fase de manutenção para garantir a consolidação dos ganhos.

 

Idealmente você tentaria crescer o mais seco possível para não precisar ficar passando por fase de bulking e cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bacana o sistema, entendi a parte do bulking/cutting, tu quer fazer os dois nesse período, aproveitando o uso dos hormonios.

Da até pra fazer algo legal, usa 1 mes e meio no bulk, usa 2 semanas pra pegar a consolidacao e usa um mes no cutting. ou vice versa dependendo do objetivo.

Eu aumentaria a oxandrolona pra 60mg/dia(melhores resultados ocorrem com essa dose) e a testo pra uns 500mg/sem, nao sao diferencas tao significativas de gasto e com certeza lhe trarao melhores resultados.

Em relacao ao restante, vc sabe que dieta de hormonizado é bem diferente de natural?tanto antes como dps na tpc?ja viu os locais mais viaveis pra aplicacao e melhores agulhas pra cada local?

É bom se informar bastante, há varios detalhes importantes pra um bom ciclo.

Quanto ao tempo de treino, ta show! Muitos aqui perguntam logo isso, creio que 3 anos estará aprovado hehe.

Bf legal também, tem tudo pra ter ótimos ganhos, seria bacana fazer um relato com fotos de antes/depois.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

Ta bacana o sistema, entendi a parte do bulking/cutting, tu quer fazer os dois nesse período, aproveitando o uso dos hormonios.

Da até pra fazer algo legal, usa 1 mes e meio no bulk, usa 2 semanas pra pegar a consolidacao e usa um mes no cutting. ou vice versa dependendo do objetivo.

Eu aumentaria a oxandrolona pra 60mg/dia(melhores resultados ocorrem com essa dose) e a testo pra uns 500mg/sem, nao sao diferencas tao significativas de gasto e com certeza lhe trarao melhores resultados.

Em relacao ao restante, vc sabe que dieta de hormonizado é bem diferente de natural?tanto antes como dps na tpc?ja viu os locais mais viaveis pra aplicacao e melhores agulhas pra cada local?

É bom se informar bastante, há varios detalhes importantes pra um bom ciclo.

Quanto ao tempo de treino, ta show! Muitos aqui perguntam logo isso, creio que 3 anos estará aprovado hehe.

Bf legal também, tem tudo pra ter ótimos ganhos, seria bacana fazer um relato com fotos de antes/depois.

Boa sorte.

É isso mesmo irmão! Queria tirar o melhor proveito dos hormônios! 
então é melhor eu fazer um de 12 semanas com doses mais altas do que um bem mais longo e doses mais baixas né? Essa é minha maior dúvida, pois tenho medo de ter mais colaterais, ou não aproveitar e manter direito os ganhos. 

 

Sobre a dieta, vou aumentar as refeições no dia, comer bem mais limpo, e cortar doces. Li que até a tpc e após, eu n posso entrar em deficit calórico que aí sim é cagada.

 

Eu planejo alternar as aplicações nos glúteos e vasto lateral, ombro tenho medo de ficar doendo e fuder os treinos de superior. Já comprei as agulhas 30x7.

 

Vou começar a postar as fotos e relatos assim que eu começar! Valeuu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, depende muito, normalmente com uma droga lipolitica como oxan usam um ciclo mais longo pra cutting, mas depende do seu objetivo, pode usar varias estratégias pra se aproveitar do beneficio dos hormonios em nao perder muita massa magra num cutting e ganhar mais mm em um bulking, ainda que cada droga tenha um foco(umas crescer, outras secar, GH por exemplo além de bom ele aliado com outras drogas tem um poder ainda maior), por isso disse pra se informar bastante e estudar sobre, pra fazer tudo direitinho,

Pra manter os ganhos(pelo menos grande parte, nao se iluda achando q vai ficar exatamente como estava  com eles, isso n existe) tu tem q fazer uma boa tpc aliado a dieta(macros mudam) e treinos adequados pra tpc(outra coisa pra se pesquisar e se informar, ambos devem mudar nesse período).

Em relacao as agulhas, normalmente as indicadas pra gluteo é 30x7 e vasto 25x7(ainda que alguns relatem achar melhor vice-versa ou até só 25x7, enfim, vai da pessoa).

Reforcando novamente, sao muitos detalhes, busque informacoes uma a uma pra obter o melhor resultado possível no seu ciclo.

Boa sorte.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...