Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda urgente !!!


alexstrong

Posts Recomendados

Ola galera blz ?

Então vou explicar o motivo de pedir uma ajuda ,tenho desgaste nos dois joelhos que me prejudicam muito nos treinos de pernas ,são raros os exercícios que consigo execurtar ,o poblema é que voltei aos treinos depois de 8 meses ,mas gostaria de saber uma divisão ou até um treino que me ajude a não ficar com um formato de coxinha ja que nao posso treinar firme e pegado pernas , por isso que uma ajuda por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Diagnóstico médico ou teu diagnóstico? Ele sugeriu fisioterapia ou proibiu total os treinos?

 

 

Diagnóstico medico mesmo com exames e tudo mais ,entao isso ja faz ums 8 anos ,mas piorou agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, alexstrong disse:

Ola galera blz ?

Então vou explicar o motivo de pedir uma ajuda ,tenho desgaste nos dois joelhos que me prejudicam muito nos treinos de pernas ,são raros os exercícios que consigo execurtar ,o poblema é que voltei aos treinos depois de 8 meses ,mas gostaria de saber uma divisão ou até um treino que me ajude a não ficar com um formato de coxinha ja que nao posso treinar firme e pegado pernas , por isso que uma ajuda por favor 

Cara, esse tipo de cenário é perigoso alguém te dar uma opinião e acabar sendo um influencer a ponto de piorar teu problema, eu tenho até medo de sugerir um treino pra ti e acabar te prejudicando. Não rola pedir uma segunda opinião médica? o que tu tem exatamente? condromalacia? artrose? acho errado alguém da área da saúde te banir do nosso bom e velho esporte, mas tem que ver a extensão desse problema ai...tu não vai sair fazendo agachamento se a coisa tá braba pro teu lado, hein? vai que a coisa fique pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...