Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking ganhando barriga?


foxone133

Posts Recomendados

Galera, estou em um processo de bulking por conta de eu ser muito magro. O problema é que eu estou ganhando barriga, isso se dá ao fato de eu não treinar ABS ou por conta da dieta estar com um superavit calórico maior do que o necessario? 

Outra pergunta seria se, se eu diminuisse e deixasse somente o necessario de carboidrato (para crescer mais seco), isso faria com que eu perdesse massa muscular? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É de se esperar ganhar um pouco de barriga em um bulking, as vezes não é nem gordura mas porque você está comendo mais e logo a barriga fica mais saltada porque está mais expandida com o volume de comida.

 

Mas quanto ao superavit é melhor fazer um superavit menor para evitar o acumulo de gordura. E não vai perder massa muscular abaixando só o carboidrato se você se manter em um superavit calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Mr Nobody disse:

É de se esperar ganhar um pouco de barriga em um bulking, as vezes não é nem gordura mas porque você está comendo mais e logo a barriga fica mais saltada porque está mais expandida com o volume de comida.

 

Mas quanto ao superavit é melhor fazer um superavit menor para evitar o acumulo de gordura. E não vai perder massa muscular abaixando só o carboidrato se você se manter em um superavit calórico.

Sei que a pergunta é dele, mas eu tô em bulking, mas acumulei mt gordura, e como dizem que iniciante cresce e perde gordura, já cmg é o inverso, só to acumulando, com 100 reais semanais dá pra montar uma alimentação que faça eu perder essa barriga e crescer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Vmczadaa disse:

Sei que a pergunta é dele, mas eu tô em bulking, mas acumulei mt gordura, e como dizem que iniciante cresce e perde gordura, já cmg é o inverso, só to acumulando, com 100 reais semanais dá pra montar uma alimentação que faça eu perder essa barriga e crescer?

 

Porque você deve estar comendo muito acima do seu GCD. A tendência é você crescer e perder gordura se não houver mudanças em sua dieta, mas se fizer um bulking muito alto vai ganhar gordura.

 

Se com 100 reais semanais você está em bulking, com certeza você consegue comer menos com 100 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...