Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha mãe não está deixando eu ir para a academia, oq eu faço


Guvão

Posts Recomendados

Garoto, relaxa...

Ela só quer o seu bem, se preocupa contigo.

Daqui um tempo as coisas ficam mais tranquilas e ela cede. Não insiste agora que é pior.

Vc é novo pacas, pode esperar um ano ou dois e aí se dedica com garra, que logo atinge seus objetivos.

 

Mas se ainda quer tentar convencer ela, espera uma hora que ela estiver tranquila, carinhosa, e conversa numa boa.

Explica que é uma atividade saudável, que ela pode pesquisar, até o momento não está aparecendo nenhum caso de Covid em academias... Mostra no Google até.

Mas frisa que apesar de ser seu desejo, você vai aceitar a decisão dela. E dá um beijo que ela derrete...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu até entendo você se sentir um pouco frustrado por ela ter te dito que deixaria voltar para a academia após o retorno de suas aulas - e ela provavelmente esperava que quando as suas aulas voltassem a pandemia já teria terminado.

 

A única coisa que você pode fazer é entender o lado dela - que ela não quer você em frequentando vários locais por aumentar a sua chance de contagio - e o máximo que você poderia fazer é dizer para ela ser mais especifica com as palavras dela porque comunicação é algo importante e que seria melhor ela ter dito que só deixaria depois da pandemia do que ter dito que deixaria depois que as aulas voltassem. E ser for conversar com ela, não a acuse de ter quebrado uma promessa ou de ter mentido ou seja agressivo - isso não ajuda em nada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desativa o sinal da Globo escondido, em poucos dias ela muda de ideia.  Essa doença não é isso tudo que a mídia está alardeando, somente pessoas com comorbidades é que possuem algum risco. Pessoas saudáveis não tem o que temer. 

 

Treinar em casa só com o peso do corpo é uma merda, mas se você é tão viciado assim então manda brasa.

Quando eu treinava em casa costumava fazer:

- Flexão

- Flexão com perna elevada

- Mergulho nas barras paralelas (duas cadeiras)

- Tríceps banco

- Agacho

- Avanço

-Panturrilha em pé

- Abdominal no chão

 

Fica faltando só os exercícios de puxar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Desativa o sinal da Globo escondido, em poucos dias ela muda de ideia.  Essa doença não é isso tudo que a mídia está alardeando, somente pessoas com comorbidades é que possuem algum risco. Pessoas saudáveis não tem o que temer. 

 

Só que não. O problema do Corona não é o quão mortal ele é, comparado com o H1N1 eles são bem parecidos na taxa de mortalidade - o problema é que a taxa de transmissão do Corona é muito maior, criando um problema de superlotação de leitos de hospitais o que aumentaria muito a taxa de mortes do vírus. Minha irmã é veterinária e remédios que ele pagava R$80,00 triplicaram os preços - pela falta dos estoques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Só que não. O problema do Corona não é o quão mortal ele é, comparado com o H1N1 eles são bem parecidos na taxa de mortalidade - o problema é que a taxa de transmissão do Corona é muito maior, criando um problema de superlotação de leitos de hospitais o que aumentaria muito a taxa de mortes do vírus. Minha irmã é veterinária e remédios que ele pagava R$80,00 triplicaram os preços - pela falta dos estoques.

Estamos em Setembro e até agora não tivemos o tal problema de superlotação.

Sinal de que a tal da curva foi achatada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta persuadir. Diga que as academias estão tomando os devidos cuidados, assim como no seu curso, se vc está frequentando um, já está ocorrendo alguma exposição de qualquer forma.

Argumente que entende o lado dela, mas peça para ela olhar seu lado, diga que esta situação lhe deixou ansioso, um pouco intranquilo e que na academia vc tem seu lazer e pode fazer uma atividade que gosta que irá refletir num bom desempenho em suas outras atividades (curso, relacionamentos e etc) e na saúde pela prática de uma atividade física.

O fato é que nenhuma argumentação pode funcionar quando a pessoa possui uma crença/motivos infundados que não se baseiam em nada muito lógico ou se ela acredita que o argumento dela está acima de qualquer outro que vc pode oferecer. Mas tente conversar, na tranquilidade, se ela não ceder, paciência, fica na calistenia e pergunte quando ela acha que seria possível você retornar a puxar os ferros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Sabrine crystal disse:

Muito estranho, vc já é quase maior de idade e sua mae tem que deixar ou nao vc ir pra academia...?? Muito estranha essa história se fosse eu nem escutava ela e ia malhar.

KKKKKK sei.... 

Minha mãe lê até meus pensamentos kkkkk 

Se eu conspiro contra o sistema é porrada na certa..... 

 

Em 04/09/2020 em 20:16, Guvão disse:

Boa noite gente, tenho 17 anos e comecei a fazer academia no meio do ano passado, gostei bastante, comecei a ver resultado e me apaixonei em puxar peso, era minha terapia de fim de tarde, mas quando chegou a quarentena parei totalmente. A um mês voltou a operar as academias no estado de São Paulo só q minha mãe falou q so volto quando voltar o meu curso, concordei e entendi a preocupação dela, só q essa semana voltou o meu curso e ela n ta deixando eu ir mesmo eu tomando todos os cuidados, estou muito bravo com ela por não ter cumprido sua palavra e a falta de exercícios está me deixando muito triste e agoniado, tenho dinheiro para pagar 3 meses, oq eu faço para convencer ela a deixar?

Fala Brother

Quem não tem cão, caça com gato não é  mesmo ?

Eu tô levantando geladeira e sofá desde abril.... 

Pô,  tem um cara no YouTube que ele faz exercícios em casa desses mais simples , com apenas uma toalha você consegue malhar.... Ele parece o Léo Gamalho menor,  fica falando " Uau " toda hora nos vídeos kkkk , o cara é bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...