Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno e anastrozol vende em farmacia sem receita?


Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Em teoria é preciso, mas como não é necessário a apreensão da receita a maioria das farmácias ira te vender sem problemas.

é o que observo também, diz a lenda que antigamente era assim com os Durateston, Deca-Durabolin entre outros que se achava nas farmácias.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, kkmultes disse:

é o que observo também, diz a lenda que antigamente era assim com os Durateston, Deca-Durabolin entre outros que se achava nas farmácias.... 

Não é lenda, brother...era a realidade do Brasil, até a ANVISA alterar isso com uma portaria. Graças a eles, o mercado paralelo cresceu, as falsificações aumentaram e depois querem dar lição de moral em quem usa. O problema não é o uso "moderado" em si, mas a gurizada querendo mandar 1g de testo por semana (fora as outras coisas) e depois vir de mimimi falando em pressão arterial, acne, hematócrito elevado...Assistindo de camarote esse show de horrores, eles alteraram a normativa de uma maneira onde não há flexibilização alguma e quase todos perdem.

 

Tenho um amigo morando na Nicaragua e outro no Paraguai, ambos compram esteróides como se fosse bala tic-tac, sem receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuskr disse:

Não é lenda, brother...era a realidade atual do Brasil, até a ANVISA alterar isso com uma portaria. Graças a eles, o mercado paralelo cresceu, as falsificações aumentaram e depois querem dar lição de moral em quem usa. O problema não é o uso "moderado" em si, mas a gurizada querendo mandar 1g de testo por semana (fora as outras coisas) e depois vir de mimimi falando em pressão arterial, acne, hematócrito elevado...Assistindo de camarote esse show de horrores, eles alteraram a normativa de uma maneira onde não há flexibilização alguma e quase todos perdem.

 

Tenho um amigo morando na Nicaragua e outro no Paraguai, ambos compram esteróides como se fosse bala tic-tac, sem receita.

Bons tempos! eu ia curtir...  você sabe qual o risco para uma farmácia, ou pro farmacêutico de vender um medicamento que necessita dessa apreensão da receita sem a receita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, kkmultes disse:

Bons tempos! eu ia curtir...  você sabe qual o risco para uma farmácia, ou pro farmacêutico de vender um medicamento que necessita dessa apreensão da receita sem a receita?

acredito que eles comprem por fora ou alguém faz vista grossa, porque esses lotes tem o Registro MS de cada caixa de medicamento. Por alguma razão, acredito que eles tem alguma tramóia com algum fiscal pra não darem baixa no sistema do que é vendido na loja física, então a ANVISA não tem como ter controle absoluto.  Eu não sei se é isso, mas acho que é assim que eles operam...Só trabalhei em hospital, não sei dizer como funciona o gerenciamento interno das farmácias. Aqui no RS tem MUITA farmácia que vende sem receita, mas é o famoso "faz de conta que ninguém viu". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...