Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor com enantato


Posts Recomendados

30 minutos atrás, Henrique L disse:

Sim, estou bem ansioso, não só pelo ciclo mas tbm por fatos que tem acontecido em minha vida. 

Normal não é, né? senão todo mundo teria. Se essas reações vieram da quarta semana pra cá, é provável que tenha desregulado alguma coisa, precisando fazer exames. Pode não ser hormonal, acho até improvável que seja. Aliás, sem exames não tem como ter certeza de nada, é só achismo.  Pode ser também pelos tais fatos que estão acontecendo na tua vida: tu acaba sonhando com o que está havendo, acorda abruptamente e não se lembra do ocorrido.

 

Pode ser muita coisa e pode ser algo específico, como sonhos se manifestando devido a algo mal resolvido a nível inconsciente...tu ficaria surpreso de quantas pessoas tem sonhos ruins, as vezes até terrores noturnos e não são crianças apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

46 minutos atrás, matheuskr disse:

Normal não é, né? senão todo mundo teria. Se essas reações vieram da quarta semana pra cá, é provável que tenha desregulado alguma coisa, precisando fazer exames. Pode não ser hormonal, acho até improvável que seja. Aliás, sem exames não tem como ter certeza de nada, é só achismo.  Pode ser também pelos tais fatos que estão acontecendo na tua vida: tu acaba sonhando com o que está havendo, acorda abruptamente e não se lembra do ocorrido.

 

Pode ser muita coisa e pode ser algo específico, como sonhos se manifestando devido a algo mal resolvido a nível inconsciente...tu ficaria surpreso de quantas pessoas tem sonhos ruins, as vezes até terrores noturnos e não são crianças apenas.

Poisé man...

Acho que ele escreveu errado pois ele fala que ontem e anteontem não suou de noite apenas no primeiro dia de ciclo,to achando que ele começou foi essa quarta-feira agora o ciclo kkk

 

Direto eu fico sonhando como vc citou ai a nivel inconsciente,esses dias atrás acordei do nada de madrugada e tava calçando a bota de trabalhar no pé toda suja de terra (acho que porque começei no serviço a pouco tempo que estou e a gnt fica com isso na cabeça toda hora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique L disse:

Estou entrando na quinta semana do meu ciclo. O suor eu tive uns 5 ou seis dias mais ou menos. Mas desde quarta feira passada que não acontece. Aconteceu mais na primeira e segunda semanas. 

Talvez seja seu psicológico impressionado com o NOVO, a sensação da testo estar mais alta, a disposição que ela dá a curto prazo e o fato de você estressar mais seus músculos nos treinos, também te fazem ficar acelerado em casa, principalmente na hora de dormir, tem dias que eu sem usar nenhum estimulante, vou dormir as 4 da manhã, mas por várias distrações, ansiedade, estresse muscular, enfim, faz o que a rapaziada comentou.

 

- Checar e2 através de exames e se estiver desregulado, regule

- Corte os estimulantes por um tempo

- Deite pra dormir com tudo apagado, se desconecte de tudo pra que tenha um bom sono

- Reduza o açúcar

 

Se após isso continuar, talvez seja sim um caso clínico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique L disse:

Estou entrando na quinta semana do meu ciclo. O suor eu tive uns 5 ou seis dias mais ou menos. Mas desde quarta feira passada que não acontece. Aconteceu mais na primeira e segunda semanas. 

a primeira coisa a se fazer se isso vier a ocorrer de novo, seria dosar teu estradiol. em segundo lugar, o anastrozol pode provocar fogachos, ondas de calor...até o clomid usando pra TPC, pode provocar isso (isso que nem não é inibidor de aromatase, imagina se fosse). se tu não tá tendo nenhum comportamento de risco, eu diria que isso excluiria chance de contaminação por covid-19, sendo gera uma vasta gama de sintomas em múltiplos orgãos...cada semana descobrem sintomas novos.

 

não deve ser nada demais, até um estresse emocional que tu teve. 

5 horas atrás, Rebolin disse:

Poisé man...

Acho que ele escreveu errado pois ele fala que ontem e anteontem não suou de noite apenas no primeiro dia de ciclo,to achando que ele começou foi essa quarta-feira agora o ciclo kkk

 

Direto eu fico sonhando como vc citou ai a nivel inconsciente,esses dias atrás acordei do nada de madrugada e tava calçando a bota de trabalhar no pé toda suja de terra (acho que porque começei no serviço a pouco tempo que estou e a gnt fica com isso na cabeça toda hora)

isso me lembrou do "cemitério maldito" o cara acorda com a cama cheia de terra. andou desenterrando o corpo de alguém, cara? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente falando depois de 4 semanas em um ciclo já seria tempo de fazer exames para pelo menos verificar se os produtos que você comprou são de qualidade - o único motivo para não fazer isso é se você vive em um país que vende esteroides livremente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 06/09/2020 em 02:14, matheuskr disse:

a primeira coisa a se fazer se isso vier a ocorrer de novo, seria dosar teu estradiol. em segundo lugar, o anastrozol pode provocar fogachos, ondas de calor...

comecei um ciclo segunda-feira agora, ai mandei anastrozol (meio comprimido).
rapaz, horas depois o corpo já começou a pegar fogo, uma sensação estranha, além de suar mto durante o sono e acordar de madrugada pra mijar com o corpo mto quente, com essas ondas de calor ai.

eu achei que era do proprionato, mas deve ser do anastro então kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Elpr disse:

comecei um ciclo segunda-feira agora, ai mandei anastrozol (meio comprimido).
rapaz, horas depois o corpo já começou a pegar fogo, uma sensação estranha, além de suar mto durante o sono e acordar de madrugada pra mijar com o corpo mto quente, com essas ondas de calor ai.

eu achei que era do proprionato, mas deve ser do anastro então kk

difícil dizer, cara. estamos no verão, mas eu posso conjecturar que o anastrozol esteja contribuindo pra isso justamente por causa das mulheres que entram no climatério e tem fogachos em função da diminuição dos 3 hormônios estrogênicos. se tu está te sentindo mal, fica de olho em outros parâmetros como tonturas, desidratação...não te esquece que a ingestão adequada de água regula a temperatura corporal também.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...