Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TGO / TGP Elevado oxandrolona


Posts Recomendados

Em 02/09/2020 em 16:42, xxgtxx disse:

estou fazendo ciclo de oxandrolona 40 mg dia 12 / 12 com 1 comprimido de franol

alt: 177 cm

peso: 140

BF: 36%

 

tive alteração no tgo e tgp porem sem alteração na GGT e na bilirubina.

TGP : 741

TGO : 210

fiz a cagada de treinar perna no dia anterior 2 hrs de treino alta intensidade estou achando que pode ser o motivo da alteração grande no exame.

 

Bilirrubina Total 0,79 mg/dL

Bilirrubina Direta 0,30 mg/dL

Bilirrubina Indireta 0,49 mg/dL

 

GGT: Resultado 23 U/L    *REF> Homens : 10,0 a 71,0 U/L

 

fiz outro pedido de exame até la falei com meu medico resolvemos cortar a dose pela metade.

não tive nenhum colateral aparente, apenas 1 pouco mais de oleosidade na pele muito pouco.

os efeitos colaterais nem sempre aparecem abruptamente com nenhum fármaco em si, existe a cronicidade pelo uso... vou dar um exemplo clássico: o cara usa testosterona há 3 anos, acha que tá livre da alopecia androgenetica, dai com 5 anos começa a cair cabelo de maneira agressiva. ou seja, então não significa que tu não possa prejudicar o fígado. repete o exame quando der e sinceramente, cautela nessa hora...não subestima sem investigar. por isso os esteróides são perigosos também, talvez tu já tivesse com alguma alteração antes desse hepatograma e só agora que foi deflagrada.

 

uma coisa é "falso positivo" outra coisa é o cara estar se lesionando internamente e alguém chegar pra ti e dizer: "sussa, meu brother...está tudo bem! não da bola."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, matheuskr disse:

os efeitos colaterais nem sempre aparecem abruptamente com nenhum fármaco em si, existe a cronicidade pelo uso... vou dar um exemplo clássico: o cara usa testosterona há 3 anos, acha que tá livre da alopecia androgenetica, dai com 5 anos começa a cair cabelo de maneira agressiva. ou seja, então não significa que tu não possa prejudicar o fígado. repete o exame quando der e sinceramente, cautela nessa hora...não subestima sem investigar. por isso os esteróides são perigosos também, talvez tu já tivesse com alguma alteração antes desse hepatograma e só agora que foi deflagrada.

 

uma coisa é "falso positivo" outra coisa é o cara estar se lesionando internamente e alguém chegar pra ti e dizer: "sussa, meu brother...está tudo bem! não da bola."

ja repeti é a resposta anterior a sua, fiz sem treino ja reduzio pra tgp 200 tgo 33

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...