Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Testosterona Está 47ng/dl Indivíduo Natural


Brunomantovani4

Posts Recomendados

falando em renato, não tem como não rir do giga indo no mercado e bancando o guru fitness, ou do thiago canela hahah como disse o bambam pro cariani: "meu negócio é comer mulher, po!"

11 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Você tem razão irmão, vi vídeos do Twin falando que inibe pouco o eixo, só balela, inibe totalmente. 1 mês zerou a testo.

Não tive nenhum ganho estético com Sarms, mas se quer considerar que não sou mais natural pode ser, tanto faz.

É irmão vai monitorando, pra mim o eixo já teve resposta em 10 dias aumentou signifitivamente, algo que fiz diferente no segundo exame de testo foi não ter relação sexual por 3 dias antes do exame, não sei se interferiu.

Pois então estudei mal, ouvi dizer q suprimia pouca coisa o eixo, fazer oq né aprendi da pior forma.

inibe pouco o eixo só se for o dele, pq dos meros mortais como nós, a inibição é completa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

Tudo bem falar que o cara nunca botou shape, agora falar que n botou em nenhum dos 500 alunos, aí já esta desmerecendo todo o trabalho dele e muito. Basta olhar os resultados dos alunos que vc vê(a nao ser q shape pra vc seja somente no estilo de atleta).

O shape que ele ta falando é outro padrão , o twin é puta coach pro nicho dele , mas se for falar de aes e shape de verdade que é oq o mbd ta se referindo que é cara realmente grande que compete e tal , não é o trampo do twin e isso não é prejorativo cada coach tem seu publico e sendo racional se o cara bota um boi de 100 tantos kilo no palco obviamente ele deixa um galeto shaypado mais rapido que o twin

8 minutos atrás, matheuskr disse:

falando em renato, não tem como não rir do giga indo no mercado e bancando o guru fitness, ou do thiago canela hahah como disse o bambam pro cariani: "meu negócio é comer mulher, po!"

inibe pouco o eixo só se for o dele, pq dos meros mortais como nós, a inibição é completa kkkk

Velho tem que respeitar a caminhada dos caras se o giga ficou daquele tamanho não foi sorte até pq por mt tempo nem coach tinha , o cara sabe o caminho das pedras e nesse mundo de mamute dele sabe coisa que a gente n descobre nem com 4 anos de google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

O shape que ele ta falando é outro padrão , o twin é puta coach pro nicho dele , mas se for falar de aes e shape de verdade que é oq o mbd ta se referindo que é cara realmente grande que compete e tal , não é o trampo do twin e isso não é prejorativo cada coach tem seu publico e sendo racional se o cara bota um boi de 100 tantos kilo no palco obviamente ele deixa um galeto shaypado mais rapido que o twin

Velho tem que respeitar a caminhada dos caras se o giga ficou daquele tamanho não foi sorte até pq por mt tempo nem coach tinha , o cara sabe o caminho das pedras e nesse mundo de mamute dele sabe coisa que a gente n descobre nem com 4 anos de google

não falei mal do giga, só achei engraçado a lista de compras dele, o cariani olhava com uma cara que não sabia se ria ou ficava sério. ele é de boa, acho um cara bem humilde e aprendeu bastante de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Você tem razão irmão, vi vídeos do Twin falando que inibe pouco o eixo, só balela, inibe totalmente. 1 mês zerou a testo.

 

vi 1 min e 15 segundos do vídeo ele disse q pode ter parcial até total inibicao, foi esse o vídeo q tu falou?

https://www.youtube.com/watch?v=IuJI3WULDrc

vi esse aqui também pra ter ctz https://www.youtube.com/watch?v=pvxQ2KD90KM&ab_channel=LeandroTwine novamente ele disse q também q pode ter inibicao total.

Esse movimento todo e quem viu errado foi tu, dizendo que o cara disse algo sendo que nao disse.

É mais facil jogar a culpa no outro do que admitir a própria cagada né?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

vi 1 min e 15 segundos do vídeo ele disse q pode ter parcial até total inibicao, foi esse o vídeo q tu falou?

https://www.youtube.com/watch?v=IuJI3WULDrc

vi esse aqui também pra ter ctz https://www.youtube.com/watch?v=pvxQ2KD90KM&ab_channel=LeandroTwine novamente ele disse q também q pode ter inibicao total.

Esse movimento todo e quem viu errado foi tu, dizendo que o cara disse algo sendo que nao disse.

É mais facil jogar a culpa no outro do que admitir a própria cagada né?

 

 

 

 É foda, o meu inibiu o eixo tbm total, chegou a 46, eu sempre tive consciência que podia ocorrer, ele sempre falou no vídeo, e outra, para inibir desse jeito tem que tomar acima do recomendado, igual eu fiz, e eu estava ciente do que podia ocorrer..... Mais falando serio, só inibiu o eixo com uso abusivo, acho que só com isso o Sarms já provou sua eficácia, e nos meus exames aparecem tudo que pode ter inibido, então apareceu uma porrada de coisa relacionada ao ligandrol e rad140.... Tbm não acho certo sair falando do profissional que tá errado sendo que tomou por conta sem acompanhamento ideal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, edugsmx disse:

Aproveitando, não sei se você viu o projeto NATURAL do Renato com o Renan 4Fit, onde ele começou com a testo nas referências, e terminou o projeto (60 dias) com a testo abaixo da referência. Nisso, ele ganhou mm e perdeu muita gordura. Pra um individuo com muita mm que nem ele, e usuário de esteróides, não é estranho o Renato falar que ele fez o projeto inteiro natural e obteve esses resultados? A testo baixa no final, parece que cortaram as drogas e ele fez o exame com o eixo suprimido. Acho esse Renato meio falso, sei la

 

Vi sim, e foi um resultado bacana, perfeitamente possível para Natural. Como o Mr Nobody disse, restrição calórica e trieno de alta intensidade gera sim queda nos níveis.
O que vocês precisam entender é que a testo não é o principal pros resultados. Eu já cansei de falar isso daqui. Tenho um amigo de 40 e poucos anos testo em 170, o cara faz 2 a 3 treinos por dia (luta, academia, futebol), 6 dias por semana, dá conta da mulher todo dia, supina com 160kg.... Tem mais shape que 90% do fórum com 3.000 de testo.
O ESFORÇO sempre falará mais alto do que o nível de testo. Se você viu os resultados, não há dúvida alguma que foi natural. Se tivesse sido hormonizado, seria infinitamente mais nítido.

 

9 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Tudo bem falar que o cara nunca botou shape, agora falar que n botou em nenhum dos 500 alunos, aí já esta desmerecendo todo o trabalho dele e muito. Basta olhar os resultados dos alunos que vc vê(a nao ser q shape pra vc seja somente no estilo de atleta).

 

Bom, eu de fato não vejo esse sucesso todo, e não vejo todos esses resultados. Pode ser porque eu não acompanho de perto, Sobre desmerecer, longe de mim. Mas veja os tópicos aqui sobre consultoria de treino - a maioria é reclamação dele. Reitero, não tenho nada contra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que o Twin lança mais conteúdo para iniciantes, como Sabih falou.


Já o Cariani, apesar de postar alguns vídeos informativos, vejo que o canal dele é mais voltado ao entretenimento.

 

Ambos aparentam ser muito gente boa nos vídeos. Não posso julgar além disso, pois não tenho conhecimento da vida pessoal deles, nem se os mesmos se envolvem em tretas e tal.

 

Mas se eu tivesse que escolher um dos dois pra me treinar, escolheria o Cariani. Certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

13 horas atrás, PiiN23 disse:

Manow foi ligandrol, eu tive o mesmo problema, foi pra 46, vc deve ter tomado acima da dose recomendada, eu fiz isso sabendo que podia suprimir, e não deu outro, suprimiu legal... Pesquisa melhor manow ligandrol é o mais forte deles, testo é 1/1 e o ligandrol é 10/1, muito forte ele, tem que usar o mínimo e olhe lá... Eu já tive ótimos ganhos com Sarms, rad e ostarine, com o ligandrol deu isso, inibiu legal meu eixo, mais isso dói falta de pesquisa, pois no próprio vídeo do twin ele diz sobre isso.... Mais o bom do Sarms é que volta rápido... Eles são mais seguros, vc abusou da dose e apenas o eixo inibiu, se fosse aes abusar iam dar mais colaterais.....

Cada um é cada um, mais não podemos já julgar um medicamento sem antes saber e durante com exames tbm, foda de fazer nessa igual a.gente faz é isso, os riscos que correm, mais se vc busca algo mais agressivo e rápido com certeza o Sarms não é o certo, ele é mais para manter algo só que ganhar o shape......  No total em 3 ciclos de Sarms eu ganhei uns 12 kg... E visualmente uma boa diferença até... Mais o principal de tudo é a santa dieta, Sarms oi aes, principalmente o Sarms por ser.mais fraco.... Não sou profissional nem conhecedor assíduo, apenas minha experiência pessoal.. ???

Exatamente amigo, só achei estranho pois no meu caso não obtive resultado algum com o Sarms, usei 10mg ligandrol por 30 dias comprei numa farmácia de manipulação aqui da minha cidade. Só tive o colateral mesmo de inibir o eixo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...