Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Testosterona Está 47ng/dl Indivíduo Natural


Brunomantovani4

Posts Recomendados

3 horas atrás, MBD disse:

 

Bom, eu de fato não vejo esse sucesso todo, e não vejo todos esses resultados. Pode ser porque eu não acompanho de perto, Sobre desmerecer, longe de mim. Mas veja os tópicos aqui sobre consultoria de treino - a maioria é reclamação dele. Reitero, não tenho nada contra ele.

Como eu disse depende do q é shape pra vc, varios ficam com um shape bacana que a maioria deseja, mas shape de atleta nunca vi mesmo.

Vou dar uma olhada nos tópicos, pra mim ele era uma lenda por aqui mas muitas vezes vejo coisas bem contrárias(um exemplo, silimarina ele diz que pode usar durante mas no topico do forum que eu até perguntei pro stein sobre, está dizendo que o uso é antes ou depois, NUNCA durante), mas tem tantas opinioes sobre alguns assuntos cara, creatina é um deles, os mais nutellas(q vc ve q n passa tanta confianca) sao os q falam "5g, se tomar mais vai sair pela urina", aí quando vc vai ver o sardinha falando, felipe franco, renato, twin, já dizem que é algo mais complexo, que depende do peso, da preparacao etc.. E muitas vezes cada um tem uma opiniao. O complicado é que nao da nem pra dizer opiniao, porque um acredita em um estudo ,o outro acredita em um estudo diferente, aí entra a questao, e aí, pra qual lado vc vai?É complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, Brunomantovani4 disse:

Exatamente amigo, só achei estranho pois no meu caso não obtive resultado algum com o Sarms, usei 10mg ligandrol por 30 dias comprei numa farmácia de manipulação aqui da minha cidade. Só tive o colateral mesmo de inibir o eixo kkk

 

O que dá a entender que você treinou e comeu mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera tem que entender que a dose que vocês tomam de sarms é menor doq a de aes , sarms não é mais fraco que aes , quem fala a só tomo sarms e tal não tomo nada pesado ta se enganando , é a mesma merda só que devido a aes existirem a miliano os colaterais são praticamente todos conhecidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brunomantovani4 disse:

 

Exatamente amigo, só achei estranho pois no meu caso não obtive resultado algum com o Sarms, usei 10mg ligandrol por 30 dias comprei numa farmácia de manipulação aqui da minha cidade. Só tive o colateral mesmo de inibir o eixo kkk

Entendi o, vish manow, então tava zuado esse ligandrol deles, eu sempre.peguei de lab mais.conhecido, manipulação nunca peguei, não sinto confiança.. ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2020 em 13:01, Brunomantovani4 disse:

Então refiz o exame em 15 dias já subiu para 196 a testo, quase 100% certo que foram o Sarms, sendo que não houve nenhum ganho estético. Sarms nunca mais! E ainda tem gente falando que inibe pouco o eixo. Zero resultado e total inibição do eixo, pra mim piores drogas que existem.

 

Se você não teve resultados usando ligrandol seu treino está péssimo. 

Já acompanhei várias pessoas que usaram e eu inclusive já usei ligrandol e o resultado é bem semelhante ao ciclo de oxandrolona, suprime o eixo mas da resultado sim. Se você não teve resultado com ele pode rever seu treino e dieta pois vai continuar sem ter resultados. 

 

Utilizei ligandrol manipulado, 10mg/60 dias. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, felipesouza96 disse:

 

Tem experimentos que comprovam isso? 

For any organism to survive the rigorous caloric demands of reproduction, there must be a well-maintained balance with other metabolic requirements needed for basic sustenance, e.g. thermoregulation, locomotor activity, innate immunity and sensory functions. Food energy is typically stored as fat or glycogen which can then be mobilised for reproductive functions such as pubertal maturation and reproduction itself. Due to the extra constraints that reproductive functionality places on the basic necessary energy reserves, there needs to exist an endogenous ‘energy sensor’ that restricts the activity of the reproductive system in times of limited caloric intake. In this review we shall investigate the hormonal nature of the body's ‘energy sensor’ that regulates the relationship between energy availability and the ability of the organism to remain fecund.

Energy balance, appetite and reproductive function are tightly linked and alterations in energy and appetite endocrine axes will lead to altered feedback and feed-forward in the HPG axis. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2634963/

 

esse abstrato mostra o que ocorre no eixo gonadal (HPG) devido a restrição calórica. nem precisamos ir tão longe: pega um indivíduo natural (sem clomid, sem esteróides, nada) que come livremente, ligeiramente apresentando algum grau de sobrepeso (poucos quilos acima) e faz ele entrar em deficit calórico por muito tempo, depois pergunta pra ele como está a libido dele...vai sumir. ironicamente os obesos tem o SHBG jogado no chão, permitindo maior circulação de testosterona livre a se ligar nos receptores. eu sei, chega a ser ironicamente trágico...

 

não sou a favor da obesidade, mas há alguns gordinhos com a libido muito boa e pessoas em cutting que estão em maus lençóis. é como o twin disse: "o corpo acha que tu está indo em direção a morte, começa a diminuir a produção de diversos hormônios". ele estava certo e no estudo ali diz a mesma coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...