Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultória com o Jason projeto giga


Matheus Teixeira Corrêa

Posts Recomendados

Em 01/09/2020 em 23:05, Mr Nobody disse:

 

Ai, já é de fato falta de profissionalismo do mesmo por não te responder.


Então nesse caso, eu acredito, você poderia pedir para ele cancelar o serviço dele antes de 7 dias após a contratação como diz no código do consumidor: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.” e também deixaria claro que você se sente lesado pela falta de profissionalismo em dar uma resposta para um problema que poderia ter sido resolvido.

 

Edit: é o artigo 49 do Código do Consumidor deixe registrado por e-mail ou whatsapp que você conversou com ele sobre o cancelamento do serviço e se preciso procure um advogado. Você comprou essa consultoria de algum site em especifico? Tem certeza que foi diretamente dele?

 

Edit 2: você também verificou se por algum motivo o link que ele iria mandar não acabou na caixa de spam do seu e-mail né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante falar disso, porque eu costumava ouvir o podcast do Gymcast e fui ver agora a página e tá bem largada....se eles pararam e avisaram, eu deixei passar....e seria uma pena, porque as conversas eram bem legais.

 

Sobre a figura do Jason em si. Parece sim ter conhecimento. Pessoalmente, não confio assim em alguém que fica de doce só pra mostrar a cara e ficar fazendo pose com máscara. "Ah, mas a cara dele não importa" alguém vai dizer. Olha, seu primeiro 'cartão' de apresentação é você mesmo. Uma pessoa que se prontifica a prestar um serviço, seja qual for, e ainda mais remotamente, e não pode nem mostrar quem é, eu passo.....não é como em fóruns, que usamos avatar e ok. A maior parte da interação aqui não envolve serviço ou dinheiro. E olha que temos excelentes fontes de informação de vários colegas aqui, que claro, não são uma consultoria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2020 em 21:48, Matheus Teixeira Corrêa disse:

A alguns dias, fechei parceira com o Jason, plano trimensal, assim que enviei o comprovante de pagamento, pediram pra aguardar que o link estaria disponível, isso foi no dia 28/08 e até agora nenhuma resposta, alguém sabe como devo proceder ? 

Na boa cara , não querendo ser estraga prazer , mais consultória com o Jason é dinheiro jogado fora ,o cara é um vendido e tem um conhecimento superficial ,nada que poucos meses de estudo tu não consiga adquirir ....se for escolher um desses vloger modinhas pra falar o óbvio e o básico eu iria de Leandro Twim me passa mais credibilidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dartagnan. disse:

Interessante falar disso, porque eu costumava ouvir o podcast do Gymcast e fui ver agora a página e tá bem largada....se eles pararam e avisaram, eu deixei passar....e seria uma pena, porque as conversas eram bem legais.

 

Sobre a figura do Jason em si. Parece sim ter conhecimento. Pessoalmente, não confio assim em alguém que fica de doce só pra mostrar a cara e ficar fazendo pose com máscara. "Ah, mas a cara dele não importa" alguém vai dizer. Olha, seu primeiro 'cartão' de apresentação é você mesmo. Uma pessoa que se prontifica a prestar um serviço, seja qual for, e ainda mais remotamente, e não pode nem mostrar quem é, eu passo.....não é como em fóruns, que usamos avatar e ok. A maior parte da interação aqui não envolve serviço ou dinheiro. E olha que temos excelentes fontes de informação de vários colegas aqui, que claro, não são uma consultoria.

 

só pra constar..... faz um bom tempo que ele mostra a cara já.... o Gymcast também faz muito tempo que não tem mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, kkmultes disse:

só pra constar..... faz um bom tempo que ele mostra a cara já.... o Gymcast também faz muito tempo que não tem mais....

Então beleza. Porque aquilo era ridículo, convenhamos.

 

Agora, sobre as credenciais dele em si, falo pouco; só a minha impressão mesmo. Geral taí falando mal, então, nem sei. 

 

Desses caras, um que talvez eu pagasse pra ver, seria o Leandro Twin. O cara parece saber muito também, passa confiança (com ele nunca vi 'bullshits' ou pose), postava/posta aqui no fórum...enfim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dartagnan. disse:

Então beleza. Porque aquilo era ridículo, convenhamos.

 

Agora, sobre as credenciais dele em si, falo pouco; só a minha impressão mesmo. Geral taí falando mal, então, nem sei. 

 

Desses caras, um que talvez eu pagasse pra ver, seria o Leandro Twin. O cara parece saber muito também, passa confiança (com ele nunca vi 'bullshits' ou pose), postava/posta aqui no fórum...enfim. 

eu só quis adicionar a informação, não sei se é confiável ou não... hehhee mas eu entendo, ele começou em uma época onde quase ninguém falava de bombas na internet, é muito taboo ate hoje se expor assim poderia prejudicar a vida pessoal/profissional dele, acho que era o motivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...