Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA SOBRE GINECOMASTIA


Posts Recomendados

Publicidade

O tamoxifeno não é um inibidor de aromatase, portanto isso já responde qual escolher para inibir a aromatase né heheh

 

mas bacana e recomendado mesmo é fazer exames para ver o nível de estradiol, não é bom zerar ele,ele também é anabólico, mas também não é legal ter em excesso, portanto é interessante dosar de acordo com os resultados de exames, vejo muita gente que vai só no feeling, mas as vezes nem da sintoma e seu estradiol ta nas alturas...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, kkmultes disse:

O tamoxifeno não é um inibidor de aromatase, portanto isso já responde qual escolher para inibir a aromatase né heheh

 

mas bacana e recomendado mesmo é fazer exames para ver o nível de estradiol, não é bom zerar ele,ele também é anabólico, mas também não é legal ter em excesso, portanto é interessante dosar de acordo com os resultados de exames, vejo muita gente que vai só no feeling, mas as vezes nem da sintoma e seu estradiol ta nas alturas...

 

 

Entendi, vou fazer daqui 2 semanas. Qual a quantidade considerada normal, que não precisa usar nenhum inibidor? Na verdade, se estiver acompanhando a testo ta tudo certo né, mas tem que mais abaixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Yjordao13 disse:

Entendi, vou fazer daqui 2 semanas. Qual a quantidade considerada normal, que não precisa usar nenhum inibidor? Na verdade, se estiver acompanhando a testo ta tudo certo né, mas tem que mais abaixo 

Sim, é visto que se a Testo estiver voando o Estradiol pode acompanhar subindo relativamente, seria bom saber o seu normal, tendo um valor de antes de tudo começar.... mas os valores considerados normais nos exames é bem variado, de 2 até 50 ou mesmo 70 pg/ml - aqui no forum notei que mais ou menos o consenso do pessoal é abaixo de 40..... 

 

Tem um médico que acompanho no youtube que é totalmente contra o uso de IA, da uma assistida, outras opiniões....

https://www.youtube.com/watch?v=PkDxB9si6z8&

 

de toda forma é bom ter o medicamento em mãos pro caso de precisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Yjordao13 disse:

estou na primeira semana de deca+Deposteron

Segunda e quinta 1ml cada

Estou na dúvida se devo tomar inibidor de aromatase já de agora ou só caso eu venha perceber início de gineco...Até pq não e todo mundo que desenvolve. 

Caso eu deva sim tomar, anastrozol ou tamoxifeno? 

Nessa dosagem você PODE aromatizar, eu falei pode, não que você vá, não é uma regra. Para segurar, eu mandaria 20mg de Tamox em cada dia de shot, ou seja, 20mg na seg e 20mg na quinta. Se caso não segurar e você sentir sensibilidade, dobre a dosagem do Tamox nos dias dos shots. E por fim, em último caso, se você for o aromatizador pro (rs?), mandaria 1mg de Anastro e Finish Him! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Chicken Mode Activated disse:

Nessa dosagem você PODE aromatizar, eu falei pode, não que você vá, não é uma regra. Para segurar, eu mandaria 20mg de Tamox em cada dia de shot, ou seja, 20mg na seg e 20mg na quinta. Se caso não segurar e você sentir sensibilidade, dobre a dosagem do Tamox nos dias dos shots. E por fim, em último caso, se você for o aromatizador pro (rs?), mandaria 1mg de Anastro e Finish Him! 

O tamoxifeno não segura aromatização, vai continuar acontecendo, ele é um modulador seletivo do receptor de estrogênio, Se liga diretamente nos receptores de estrogênio das células mamárias, evitando assim o crescimento irregular delas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, kkmultes disse:

O tamoxifeno não segura aromatização, vai continuar acontecendo, ele é um modulador seletivo do receptor de estrogênio, Se liga diretamente nos receptores de estrogênio das células mamárias, evitando assim o crescimento irregular delas...

No creo, sério!? OMG! Nooooo!!! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...