Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar multiestação para home gym


Scripter

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Gostava de saber vossa opinião sobre esta multiestação que tou pensando comprar:
 

https://www.amazon.co.uk/adidas-ADBE-10250-Home-Gym-Black/dp/B006Y8PZ8O

Adidas HomeGym


Tinha um estação destas bem antiga (já com uns 15 anos) e partiu os cabos, como já era bem antiga e tinha muita ferrugem deitei no lixo e tava pensado comprar outra.


Tenho praticamente tudo no meu home gym . pesos, halters , barra (olimpica, barra w e barra normal), anilhas, banco supino, rack de agachamento.


Acho que só tá faltando a multiestação para fazer polia de costas, leg curls/extensions, tricep, fazer um bicep sentado, etc.

Qual é vossa opinião sobre essa Adidas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Frigideira disse:

Boa tarde pessoal,

 

Gostava de saber vossa opinião sobre esta multiestação que tou pensando comprar:
 

https://www.amazon.co.uk/adidas-ADBE-10250-Home-Gym-Black/dp/B006Y8PZ8O

Adidas HomeGym


Tinha um estação destas bem antiga (já com uns 15 anos) e partiu os cabos, como já era bem antiga e tinha muita ferrugem deitei no lixo e tava pensado comprar outra.


Tenho praticamente tudo no meu home gym . pesos, halters , barra (olimpica, barra w e barra normal), anilhas, banco supino, rack de agachamento.


Acho que só tá faltando a multiestação para fazer polia de costas, leg curls/extensions, tricep, fazer um bicep sentado, etc.

Qual é vossa opinião sobre essa Adidas?

 

Muito boa pra ter em casa, vai ser uma adição excelente aos seus treinos! bem resistente e ainda é bonita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal já montei a máquina mas tou precisando de uma ajuda.


Tá tudo funcionando direito mas tem 2 peças (1 de cada lado) que eu não tou entendendo a utillidade.

 

spacer.png


Essa peça numero 33, que tem uma de cada lado e tem as instruções no lado direito da imagem A (de cima).

Qual é a utilidade da mesma? Alguém me consegue explicar pf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...