Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei farinha? Estradiol alto 250mg Durateston por semana


Posts Recomendados

3 minutos atrás, matheuskr disse:

muito difícil, pra não dizer impossível. já fui na drogaria catarinense e me faltou 12 reais de troco, eu tava mal humorado e infelizmente levantei a voz com o atentente, os caras já queriam até me devolver o dinheiro e me oferecendo mercadoria e cartão da loja...mancada minha, sempre me tratam bem. não dá pra gente achar que todo mundo é desonesto e pilantra, isso é paranóia da braba.

 

outra coisa importante é ver quando esses exames foram realizados...

próxima vez pega da EMS, nunca me desapontou...

Pois é, não creio em produto não legítimo.... na parte do Durateston

 

O Exame foi feito(coletado) 7 dias depois da 8ª aplicação, seria equivalente ao ponto mínimo de concentração antes de aplicar novamente.... 

 

Talvez essa conversão toda para Estradiol explique a testo em 600 depois de uma semana....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então pra não deixar essa história sem final,  os resultados dos novos exames

 

Testo Total 649 ------------------ 8 dias depois da aplicação de Durateston 250mg 

Estradiol 26 ----------------------- 8 dias depois da medição anterior de 138pg/ml

Agora na realidade como eu comecei a tomar 0,03mg de anastrozol ao dia, só que de qualidade mais garantida, pode ser que nessa semana corrigiu, ou pode ser que o resultado anterior foi errado mesmo.... acho que ficarei meio na dúvida... o que acham?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/09/2020 em 11:04, kkmultes disse:

Testo Total 649 ------------------ 8 dias depois da aplicação de Durateston 250mg 


Qual é o espaçamento das suas aplicações de 250mg?

 

Um pouco estranho 250mg bater só 649ng/dl...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:


Qual é o espaçamento das suas aplicações de 250mg?

 

Um pouco estranho 250mg bater só 649ng/dl...

eu tava fazendo uma na semana apenas, tb achei um valor baixo, até pq no primeiro depois de umas 4 aplicações bateu em 1050ng/dl ,embora eu já tenha visto casos assim(em relatos), considerados rápidos metabolizadores de Testo... hahah vamos ver, eu já comecei a dividir a dose em 2x na semana, próxima conferida vou fazer daqui uns 30 dias  nos exames deve já mostrar resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...